Palmeiras
0
FC Porto
0
Jun 15, 2025 at 11:00 PM

Qual o vosso estado de espírito para este jogo?

• Estou confiante de que vamos ganhar

Votos: 129 34.0%
  • Da forma como andamos a jogar o empate já seria bom

Votos: 167 44.1%
  • Estou pessimista e acho que vamos perder

Votos: 83 21.9%

• Total de eleitores
    379
  • Votação fechada .

Eduardo Mesquita

Lugar Anual
23 Julho 2019
468
854
Relvado de merda, adversário de qualidade, intenso e agressivo. Estão reunidos todos os factores para mostrarmos do que somos feitos. Deixarmos de ser meninos.

Estivemos bem em alguns momentos mas a equipa está claramente fatigada. Isso junto de alguma desorganização defensiva e de um meio campo completamente despovoado, ou mal povoado como quiserem, torna a coisa mais difícil. Estamos a defender em 5x3x2 com a linha central a ser composta por um Fábio na direita, Varela no meio e Gabri na esquerda. É curto deixar apenas um jogador no meio. Ainda mais quando o Fábio e o Gabri não tem andamento nem frescura física para fechar dentro e fora conforme o sítio da bola. A mesma coisa para a saída de bola. Fica difícil sair só com um jogador na zona central. Depois continuamos com aquela quantidade de percas de bola e más decisões absurdas que nos estragam muitas jogadas de ataque. Já podíamos ter marcado, já podíamos ter sofrido, nem tudo foi mau mas há muito a melhorar... obviamente.

Penso que está foi das únicas análises calmas que vi até agora no tópico.

Está tudo a cair em cima forte e feio na equipa e treinador mas fodasse não estamos a jogar contra o Aves.

Acho que não estamos a jogar bem mas temos conseguido defender e limitar as oportunidades deles muito bem (à exceção de erros individuais).

Criamos também o suficiente ja para termos um golo do nosso lado.

Não tem sido nenhuma humilhação como muitos falam aqui.

Defendam o Porto caralho!!! Ou estou num fórum de adeptos de outra equipa?

Para nós gozar e rebaixar já temos o resto do mundo!

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
3,493
5,901
Não podemos só sair em contra-ataque.
Temos de ser capazes de sair organizado também.

Este esquema dá-nos muito pouca força pelas alas, pouco overload.
Ainda nao tamos nesse ponto.. quando tivermos centrais que comsigam sair a jogar tranquilamente e se calhar laterais mais tecnicos. Agora aimda precisamos de alguem que dê esses esticoes com bola para a equipa subir (como o samu fez)

16 Julho 2019
86
158
Dá para tolerar muita coisa, agora o buraco que existe entre os 3 centrais e o meio campo durante a construção é inaceitável. Jogamos curto nos centrais e quando a pressão aperta bota chutão para a frente porque ninguém se mexe! Tá tudo escondido e ninguém quer vir receber a bola, assim não dá malta!

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
13,319
12,253
Os erros mantêm-se os mesmos. Falta muita qualidade individual. A nossa defesa é horrorosa a nivel individual.
Não podemos ter um miúdo de 18 anos como o maior desequilibrador.
Precisamos de um jogador de meio campo com chegada à área e golo.
Volto a repetir, precisamos no mínimo de 2 centrais, 1 médio centro e 1 extremo para titulares.
Esta tática não me convence. Nada.

king_patron

Bancada central
11 Junho 2013
1,960
1,416
Se nao ganhou a gajos com metade do tamanho e corpo que ele nao vai ser hoje que vai ganhar ao gomez, é o ponto forte do gomez, sempre foi
Ele k meta mas é o Samu na área a fazer golos fdx
O Samu anda em todo lado menos na área...bem sei k a bola não chega,mas fodasse é lá que faz a diferença

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,658
15,135
A bola quando chega a Samu, quase não tem depois ninguém para o ajudar. O modelo de jogo não existe do meio campo para a frente

• Like
Reações: Xabiote

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,299
251
Porto
Anselmi tem que sair. A equipa não tem um pingo de organização, rotinas, fio de jogo.
Indesculpável.
Villas, assume o erro e vira a página já.
É sofrível ver isto.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
25,142
25,294
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Equipa que não controla minimamente o jogo, os jogadores raramente tem linhas de passe e não conseguem fazer mais do que 3, 4 passes.
Insistências estúpidas em JM no corredor e Martim a central.
Mais uma vez digo, temos alguns jogadores mauzinhos, mas enquanto tivermos este treinador, nunca passaremos disto...mesmo vindo Roonies, Rios, Encisos, Borjas, etc.
Vê o lance do Mora...o homem faz o campo todo...e onde estão as linhas de passe? Jogadores a esconderem se todos atrás do defesas e médios, com medo de ter a bola nos pés à espera que seja outro a resolver

• Like
Reações: Dragao_man