Mundo Automóvel

VisceraEater

Bancada central
28 Maio 2016
1,614
635
36
rubickus disse:
Boas malta,

Alguem aqui tem um Mazda MX5 ou semelhante?
Estou dividido entre este ou um VW EOS.

Obrigado
Eu até gosto de os ver passar, mas na minha modesta opinião são carros meio inuteis, particularmente o primeiro. A menos que queiras mais para segundo carro ou isso...
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,591
25,426
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
VisceraEater disse:
Podes elaborar? Pensavas que o Skyactive-X era um modelo?
sim, pelo que li é um motor, ou uma tecnologia qualquer relacionada com isso.. eu pensei que fosse um novo modelo de automóvel..
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,670
38,991
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Há ainda o Fiat 124 spider que e irmão do mx5 com quem partilha muita coisa mas com um motor muito mais interessante.
 
R

rubickus

Guest
sirmister disse:
Há ainda o Fiat 124 spider que e irmão do mx5 com quem partilha muita coisa mas com um motor muito mais interessante.
Para viagens de 80 km +/- (no uk) , achas o MX5 má escolha?
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,670
38,991
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
rubickus disse:
Para viagens de 80 km +/- (no uk) , achas o MX5 má escolha?
Eu fiz um teste drive a esse carro o ano passado, na altura gostei muito do carro mas a meu ver a posição de condução não era a melhor e não tinha regulação no volante não sei se já corrigiram isso entretanto, achei o carro ok em termos de conforto (tirando a parte da posição de condução) e o motor tambem anda bem, depois o que tens que ver é a praticalidade porque bagageira é muito pequena entrar e sair do carro tambem não é do mais confortavel possivel para entrar e sair por ser baixo. Tenta fazer um test drive.
 

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,110
4,780
Para quem quiser experimentar o novo Ford focus, é este fim de semana e no Porto dá para ir fazer o tes-drive em dois locais:

https://ford-focus.evento-automovel.pt/?utm_campaign=ford_focus&utm_source=google_adwords&utm_medium=cpc&utm_content=link
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,505
7,335
Sakamoto disse:
Fdx, a nova Volvo V60 é linda!
Os modelos novos no geral, não é por acaso que o XC40 só começou a sair à coisa de 2 semanas e devagar para a nosso mercado e tiveram de abrir uma linha extra de produção para o modelo..