#Basquetebol NBA - 2023/2024

ouraman

Bancada central
20 Agosto 2016
1,044
1,113
Albufeira
Pqp 153 pontos dos pelicanos
Atenção aos clippers-lakers..

Clippers com 80 pontos ao intervalo

Enviado do meu SM-S916B através do Tapatalk
 

BM

Bancada central
30 Junho 2017
1,610
2,575
Conquistas
6
  • José Maria Pedroto
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
O Lowry não era o principal problema dos Heat e sinceramente se ele for cortado pelos Hornets vai dar jeito a muito contender, imo. O contrato era mau porque já não é jogador de 30M mas ainda era uma boa ajuda.

Acho que teria lógica os Knicks olharem para o Lowry como backup PG. Eu pelo menos ainda acho que pode contribuir.

Gosto do Rozier e gosto da trade mas não gosto da ideia um backcourt com Rozier e Herro.

Para mim era tentar o Caleb Martin e picks pelo Caruso e o Herro por um PF titular. Nem que seja o Jerami Grant, o contrato é exagerado mas é o fit perfeito.

Rozier
Caruso
Jimmy
Grant
Bam

Era um 5 muito bom.

+ Robinson, Richardson, Jaquez, Highsmith, Jovic e Love

Vamos ver mas falta tamanho aos Heat. Com Rozier acrescentou-se scoring e isso é bom mas não chega.
 

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,041
7,746
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Antes pelo contrário.

O Kyrie é muito mais talentoso que o White, ninguém questiona isso, mas o White é mais jogador que o Kyrie num desporto que é um jogo de equipa, não é tão talentoso ofensivamente - longe disso - mas defensivamente está a mesma distância do Kyrie que ofensivamente um do outro.

Eu tive os dois nos Celtics, escolhia o White 50 vezes em 50 se quiser ganhar um titulo, mesmo sem as trampas do Kyrie fora de campo.

Obviamente, o Kyrie é uma estrela da Nba, tem umas handles fantásticas, etc etc e este ano ainda não f***** a temporada à esquipa que lhe paga - há quantas temporadas não acontecia?.

O All star não é uma listagem de melhores jogadores (ou mais talentosos), tanto que em certas posições tens 6 gajos no top 30 para 2 lugares e estamos a debater a opinião de um adepto dos Sixers que ainda tem uma foto do Thybulle na moldura da mesa da cabeceira.

Percebo que te ocorra a ideia do que escreves sobre o Kyrie, mas tendo em conta o upgrade que foi aos Celtics o White e tendo em conta como está a jogar, na equipa com o melhor registo da liga, surpreendente será se os Celtics não meterem 3.

(o White está longe de ser um jogador sexy para o All star, não te chateis com discordar contigo, ainda por cima nem são da mesma conferência para ir um em vez do outro)

@jcmp17 e aqui vou eu ficar chocado quando o Jaylen Brown for ao Allstar e não o Zinger mas estás errado, o Brown é o 5 gajo mais importante dos Celtics porque o Horford não é titular, senão era o 6.
Mas porque raio temos que levar 743 jogadores dos Celtics ao ASG? Nao estamos propriamente a falar dos Bulls de '96 ou dos Warriors de '16 para darmos primazia a jogadores que nao merecem só porque a equipa é forte.

Derrick White? Pelamordedeus. O ASG nao é para premiar role players, por muito bons que sejam.
 
  • Love
Reações: Di Charis

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,041
7,746
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Acho que teria lógica os Knicks olharem para o Lowry como backup PG. Eu pelo menos ainda acho que pode contribuir.
NY precisa (urgentemente) de replicar aquilo que o Quickley dava : scoring, energia, criar jogo ofensivo.

Para fazer o que o Lowry traz a uma equipa (defesa e o ocasional lançamento exterior), já lá estao gajos como o McBride e o Grimes.
 
  • Like
Reações: d_white_blue

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,823
5,026
Mas porque raio temos que levar 743 jogadores dos Celtics ao ASG? Nao estamos propriamente a falar dos Bulls de '96 ou dos Warriors de '16 para darmos primazia a jogadores que nao merecem só porque a equipa é forte.

Derrick White? Pelamordedeus. O ASG nao é para premiar role players, por muito bons que sejam.
Se os Hawk meteram 4...

A conversa era no sentido de não ser assim tão desnivelada a comparação entre o White e o Kyrie.

Dos celtics só levava o Tatum e o Zinger.
 

d_white_blue

Tribuna
1 Fevereiro 2018
2,950
2,172
Conquistas
4
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
  • Dale Dover
NY precisa (urgentemente) de replicar aquilo que o Quickley dava : scoring, energia, criar jogo ofensivo.

Para fazer o que o Lowry traz a uma equipa (defesa e o ocasional lançamento exterior), já lá estao gajos como o McBride e o Grimes.
Sexton. Iria por aqui.
 

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,041
7,746
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Se os Hawk meteram 4...

A conversa era no sentido de não ser assim tão desnivelada a comparação entre o White e o Kyrie.

Dos celtics só levava o Tatum e o Zinger.
Mas os Hawks do JJ nao podem ser o standard para todas a selecçoes de ASG.
Muito mal estariamos nós.

Eu acho que a comparaçao entre ambos os jogadores é desajustada quando falamos de ASG.
Se me perguntasses quem preferia ter nos Knicks, escolheria sem dúvida o White.
Mas se a questao for qual dos 2 deveria fazer parte de um jogo All-Star, 100% Kyrie.
O próprio conceito do jogo é para premiar o talento e performance individual de alto nível, nao é para premiar role-players.

Ou entao podemos criar o RPG e fazemos um 5 inicial com o teu Kelly, White, Grayson Allen, Anunoby e Aaron Gordon. Nao sei se haveria muita gente a ver, mas fica a ideia.
 
  • Like
Reações: Di Charis

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,823
5,026
Mas os Hawks do JJ nao podem ser o standard para todas a selecçoes de ASG.
Muito mal estariamos nós.

Eu acho que a comparaçao entre ambos os jogadores é desajustada quando falamos de ASG.
Se me perguntasses quem preferia ter nos Knicks, escolheria sem dúvida o White.
Mas se a questao for qual dos 2 deveria fazer parte de um jogo All-Star, 100% Kyrie.
O próprio conceito do jogo é para premiar o talento e performance individual de alto nível, nao é para premiar role-players.

Ou entao podemos criar o RPG e fazemos um 5 inicial com o teu Kelly, White, Grayson Allen, Anunoby e Aaron Gordon. Nao sei se haveria muita gente a ver, mas fica a ideia.
Era equipa mais provável de ir directamente aos playoffs que os Lakers.
 
  • Haha
Reações: Y_Chippo

jorgcastro

Bancada central
19 Agosto 2016
2,425
3,673
Mas os Hawks do JJ nao podem ser o standard para todas a selecçoes de ASG.
Muito mal estariamos nós.

Eu acho que a comparaçao entre ambos os jogadores é desajustada quando falamos de ASG.
Se me perguntasses quem preferia ter nos Knicks, escolheria sem dúvida o White.
Mas se a questao for qual dos 2 deveria fazer parte de um jogo All-Star, 100% Kyrie.
O próprio conceito do jogo é para premiar o talento e performance individual de alto nível, nao é para premiar role-players.

Ou entao podemos criar o RPG e fazemos um 5 inicial com o teu Kelly, White, Grayson Allen, Anunoby e Aaron Gordon. Nao sei se haveria muita gente a ver, mas fica a ideia.
Não percebo porque é que o Grayson Allen é incluído nesse grupo…