#Basquetebol NBA - 2025/2026

PortugueseBeauty

Bancada central
20 Junho 2019
1,782
2,396
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Phildadelphia e Atlanta depois do jogo 3 tb deixaram de jogar?

e falar em choke e não falar em knicks fica difícil. Se há franshise…
Pode-se gozar com os knicks à vontade mas quando é que deram verdadeiramente choke nos últimos 10 anos vá? Tirando o ano passado que podiam perfeitamente ter passado a ferro aqueles pacers quando tinham melhor equipa.. o problema foi que o haliburton estava num nível absurdo e com a estrelinha toda. Em 2023/2024 chegaram aos PO's arrebentados com lesões e foram naturalmente eliminados, as equipas anteriores eram modestas e não tinham qualquer hipótese de ganhar o anel mas foram sempre se qualificando para o PO's excepto 2021/2022 acho. Este ano têm boas hipóteses de bater os OKC/SPURS, é este ano ou nunca. Há ali jogadores já na casa dos 30's. Ponto positivo é que vão ter mais tempo de descanso que os possíveis finalistas.

• Like
Reações: Y_Chippo

David Bowie

Arquibancada
15 Maio 2024
348
739
Conquistas
4
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Pode-se gozar com os knicks à vontade mas quando é que deram verdadeiramente choke nos últimos 10 anos vá? Tirando o ano passado que podiam perfeitamente ter passado a ferro aqueles pacers quando tinham melhor equipa.. o problema foi que o haliburton estava num nível absurdo e com a estrelinha toda. Em 2023/2024 chegaram aos PO's arrebentados com lesões e foram naturalmente eliminados, as equipas anteriores eram modestas e não tinham qualquer hipótese de ganhar o anel mas foram sempre se qualificando para o PO's excepto 2021/2022 acho. Este ano têm boas hipóteses de bater os OKC/SPURS, é este ano ou nunca. Há ali jogadores já na casa dos 30's. Ponto positivo é que vão ter mais tempo de descanso que os possíveis finalistas.
eu não gozo com os knicks porque sofro com o franshise e ainda era um miúdo que seguia pouco basket nos anos 90
Mas estava a falar em choke no geral, se há franshise para dar tiros nos pés

em playoffs deram choke no ano passado e contra Atlanta há uns anos. De resto nem vale a pena pensar

PortugueseBeauty

Bancada central
20 Junho 2019
1,782
2,396
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
eu não gozo com os knicks porque sofro com o franshise e ainda era um miúdo que seguia pouco basket nos anos 90
Mas estava a falar em choke no geral, se há franshise para dar tiros nos pés

em playoffs deram choke no ano passado e contra Atlanta há uns anos. De resto nem vale a pena pensar
Acho que os knicks não vão ter uma oportunidade como esta tão cedo. Equipas como os Spurs, Pistons, Okc, timberwolves têm plantel mais jovem que os knicks e se nada de anormal acontecer, só vão ficar ainda melhores. Não esquecer os celtics que vão-se querer vingar do que aconteceu este ano e não vão cometer os mesmos erros que cometeram nestes PO's. É este ano ou nunca!

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
28,266
21,097
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Isso para mim é o ponto negativo

Quanto mais tempo a outra série durar, e os NY "descansarem".. pior

PortugueseBeauty

Bancada central
20 Junho 2019
1,782
2,396
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco

Não sei Pombal, ao ritmo brutal que se está a jogar esta série OKC/SPURS acho que só pode beneficiar os knicks. Já são muitos jogos nas pernas nesta fase da temporada e isso acaba por pesar sempre... os okc por exemplo já têm o J.Williams e o Mitchell no estaleiro, os spurs têm o harper e o fox condicionados. Para quem gosta de NBA e basquetebol como eu esta série tem sido das melhores dos últimos anos! Hoje há outro jogo que não vou perder.

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
28,266
21,097
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Não sei Pombal, ao ritmo brutal que se está a jogar esta série OKC/SPURS acho que só pode beneficiar os knicks. Já são muitos jogos nas pernas nesta fase da temporada e isso acaba por pesar sempre... os okc por exemplo já têm o J.Williams e o Mitchell no estaleiro, os spurs têm o harper e o fox condicionados. Para quem gosta de NBA e basquetebol como eu esta série tem sido das melhores dos últimos anos! Hoje há outro jogo que não vou perder.
Sim, também é um ponto de vista que faz sentido

O meu ponto era mais no sentido de não perderem o ritmo e o embalo.

Mas daqui até ao final, prometem ser jogos espectaculares entre estas 3 equipas

• Like
Reações: PortugueseBeauty

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
14,146
20,378

Percebo pelo desligar competitivo (até eu que tenho um emprego trivial tenho tendência para relaxar demasiado quando passam semanas de picos de trabalho, imagino um profissional que ganha milhões com as férias de luxo ali à espera)

Mas estando os knicks longe de uma final há 25 anos e sem ganharem um troféu há mais de 50, não há como desligar competitivamente. Estes gajos têm ganas disto e estão à espera deste momento há décadas.

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
51,549
49,294
53
Moimenta do Douro
Percebo pelo desligar competitivo (até eu que tenho um emprego trivial tenho tendência para relaxar demasiado quando passam semanas de picos de trabalho, imagino um profissional que ganha milhões com as férias de luxo ali à espera)

Mas estando os knicks longe de uma final há 25 anos e sem ganharem um troféu há mais de 50, não há como desligar competitivamente. Estes gajos têm ganas disto e estão à espera deste momento há décadas.
Venceram a NBA Cup esta temporada.

David Bowie

Arquibancada
15 Maio 2024
348
739
Conquistas
4
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Em termos de matchup, acho que os Knicks têm mais hipóteses contra os Spurs do que contra OKC.
Gostaria muito que os Spurs ganhassem a série, que é para seguirmos a linha de um novo campeão por ano.
Além de também preferir esse matchup, apesar de o wemby ser o que é, daria ainda mais valor ao jogo que vi no msg este ano
Que foi knicks vs spurs

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
7,341
6,872
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Com o Jalen e o Mitchell de fora, os Spurs tem uma bela oportunidade para limparem o jogo 5

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk