Nehuen Pérez

Nehuén Pérez 24

Nehuén Pérez

7.17

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.17 Performance da Época
Jogos
5
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
27,000
27,252
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
O Eze parou de Maio a Novembro onde faz meia hora e teve algum tempo com pouca utilização
Só volta a jogar a sério mesmo em Abril do ano seguinte à rotura, 11 meses depois

Mas recuperou muito rápido
Também não sei a extensão da rotura
Desejo amanhã ler que a lesão não é tao grave quanto parecia

• Like
Reações: Edgar Siska

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
14,293
16,782
O Eze parou de Maio a Novembro onde faz meia hora e teve algum tempo com pouca utilização
Só volta a jogar a sério mesmo em Abril do ano seguinte à rotura, 11 meses depois

Mas recuperou muito rápido
Também não sei a extensão da rotura
Foi Ruptura total disse-me o meu amigo doente pela premier

Parou 8 meses

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,041
11,722
Italia
Não percebi porque não jogou de início. Custa me aceitar que um jogador que finalmente se estava a estabelecer na equipa com qualidade e depois dum jogão na última jornada em casa do campeão, tenha sido relegado para o banco.

Da lesão, sem palavras.... Deixei de ver o jogo nesse momento. Já é a segunda destas que vejo em poucos meses depois do Halliburton

• Like
Reações: petric

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
14,293
16,782
Não percebi porque não jogou de início. Custa me aceitar que um jogador que finalmente se estava a estabelecer na equipa com qualidade e depois dum jogão na última jornada em casa do campeão, tenha sido relegado para o banco.

Da lesão, sem palavras.... Deixei de ver o jogo nesse momento. Já é a segunda destas que vejo em poucos meses depois do Halliburton
Estava em gestão de esforço

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
27,000
27,252
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana

O mesmo já tinha sido poupado frente ao Lourosa

• Like
Reações: Bitaites

petric

Bancada central
27 Julho 2021
1,221
1,261
Pelas imagens tudo aponta para uma lesão muito grave... tão impressionante como a do Zaidu!
Espero que seja pouco grave, tipo rotura parcial 🤞🤞

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
24,088
11,205
Conquistas
5
Grande Porto
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Isto é o reflexo do mundial de clubes..... parabéns há FIFA.
Quem tiver planteis mais curtos,vai estar fodido....mas tbm tem sido azar,podia ser uma lesão de longe a longe e não assim seguidas..... espero que seja uma fase e que fique por aqui!!

• Like
Reações: Eclipsisboy

lenric

Superior
7 Janeiro 2024
13
26
ignorância minha em não saber que uma rutura desse tendão era uma paragem tão longa. mas a rutura está efetivamente confirmada? e é rutura total, ou só (muito) parcial? se for total vemo-nos em setembro do prºoximo ano...

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
14,293
16,782
ignorância minha em não saber que uma rutura desse tendão era uma paragem tão longa. mas a rutura está efetivamente confirmada? e é rutura total, ou só (muito) parcial? se for total vemo-nos em setembro do prºoximo ano...
O farioli praticamente confirmou Ruptura

Ser parcial era preciso ajuda de todos os deuses de momento

Acho que não vai dar

JJC

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
5,079
5,699
O record diz que vai ser operado. Em 3 minutos vai uma época de 1 jogador para o lixo. Muito injusto.

Kiki

Arquibancada
1 Setembro 2017
487
951
O Danilo Pereira nunca mais foi o mesmo depois da lesão. Foda-se.

Cruzar os dedos e que tudo corra o melhor possível.