New Balance - Main sponsor do FC Porto

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
11,892
5,278
Conquistas
11
22
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Vítor Baia
  • Deco
Alguém sabe se é apenas a Loja do Associado do Dragão que estará aberta ou se a loja Azul também estará?
Já agora, alguém sabe se a Loja da Rua do Sá da Bandeira tem estampagem de nome?

J | [Ka!s3r^].

Tribuna
7 Abril 2012
3,442
1,636
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Já percebi que só eu é que gosto desta camisola ahah.
Mas acho lindíssima sinceramente. Homenagem ao Gaudí e com as cores da bandeira da Catalunha.
Não nos podemos esquecer que é um 3.º equipamento! É sempre um desenho mais fora da caixa, mais conceptual, e não tenho nada contra inovar-se um pouco.

Não que isto me faça querer voltar à Nike, nem nada que se pareça. Sinto que a NB caiu no goto dos adeptos ao longo dos anos, e ainda bem que assim foi!
Também acho uma certa piada, aprecio a combinação de cores e as formas. Parece algo saído de uma pintura. Nada mau para um terceiro equipamento, conjunto ideal para acolher estas excentricidades. Já o caos do putativo equipamento principal do Barcelona... mais discutível.

onurB

Bancada central
8 Agosto 2015
1,108
581
39
Porto
Alguém sabe se é apenas a Loja do Associado do Dragão que estará aberta ou se a loja Azul também estará?
Já agora, alguém sabe se a Loja da Rua do Sá da Bandeira tem estampagem de nome?
A loja do Dragão continua fechada.
Quanto aos serviços de estampagem, existiam em praticamente todas as lojas, com excepção da do Corte Inglês. Presumo que continue a ser assim.

• Like
Reações: simao977

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
11,892
5,278
Conquistas
11
22
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Vítor Baia
  • Deco
A loja do Dragão continua fechada.
Quanto aos serviços de estampagem, existiam em praticamente todas as lojas, com excepção da do Corte Inglês. Presumo que continue a ser assim.
Muito obrigado pelo esclarecimento. 🙂

Edgar Siska

Tribuna Presidencial
9 Julho 2016
6,303
7,836
Conquistas
2
36
Matosinhos
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Já percebi que só eu é que gosto desta camisola ahah.
Mas acho lindíssima sinceramente. Homenagem ao Gaudí e com as cores da bandeira da Catalunha.
Não nos podemos esquecer que é um 3.º equipamento! É sempre um desenho mais fora da caixa, mais conceptual, e não tenho nada contra inovar-se um pouco.

Não que isto me faça querer voltar à Nike, nem nada que se pareça. Sinto que a NB caiu no goto dos adeptos ao longo dos anos, e ainda bem que assim foi!
Não esperava menos de alguém com o nick Kandinsky

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
5,907
4,140
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
Eu sei que é um assunto que só os "detalhistas" se apercebem mas a NB não fornece "perneiras" ao nosso clube como a Nike e Adidas o fazem?

Ainda temos de andar a cortar as meias à mão?

São poucos os jogadores que usam meias integrais agora. Usam uma pequena por baixo e uma perneira por cima.

• Like
Reações: Gilvanildo12

Gilvanildo12

Bancada central
11 Fevereiro 2019
1,604
1,870
Conquistas
4
Amarante
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Eu sei que é um assunto que só os "detalhistas" se apercebem mas a NB não fornece "perneiras" ao nosso clube como a Nike e Adidas o fazem?

São poucos os jogadores que usam meias integrais agora. Usam uma pequena por baixo e uma perneira por cima.
Isso até as marcas mais "humildes" já fornecem.
No equipamento do meu clube, feito pela Armatura, já temos essas perneiras

• Like
Reações: mifisarte

Edgar Siska

Tribuna Presidencial
9 Julho 2016
6,303
7,836
Conquistas
2
36
Matosinhos
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20

Se reparares já viste jogadores com a meia desencaixada da perneira.
Portanto acho que fornecem perneiras e meias anti derrapantes.

Northside

Bancada lateral
16 Agosto 2017
535
75
Mas então as meias já vem cortadas ou seja o tipo de meia é o mesmo ? É que a palavra perneira está associada a outra coisa , só pela forma como falamos dela porque o nome é esse mesmo ( até ao tornozelo ) @givanildo12

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
5,907
4,140
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
Mas então as meias já vem cortadas ou seja o tipo de meia é o mesmo ? É que a palavra perneira está associada a outra coisa , só pela forma como falamos dela porque o nome é esse mesmo ( até ao tornozelo ) @givanildo12
Se a NB efetivamente não fornece as perneiras, que é isso que eu acho que acontece, caso contrário estaríamos a usá-las, estamos a pegar em meias integrais que são cortadas provavelmente à medida de cada jogador.

• Like
Reações: Gilvanildo12

Gilvanildo12

Bancada central
11 Fevereiro 2019
1,604
1,870
Conquistas
4
Amarante
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Como referiu o @mifisarte , há marcas que fornecem aos clubes/jogadores as tais perneiras.
Que basicamente são as meias do clube, mas sem o pé.
Isto porque há cada vez menos jogadores a jogarem com as meias integrais do equipamento, principalmente para poderem usar as tais anti derrapantes

• Like
Reações: mifisarte

Northside

Bancada lateral
16 Agosto 2017
535
75
Como referiu o @mifisarte , há marcas que fornecem aos clubes/jogadores as tais perneiras.
Que basicamente são as meias do clube, mas sem o pé.
Isto porque há cada vez menos jogadores a jogarem com as meias integrais do equipamento, principalmente para poderem usar as tais anti derrapantes
Eu já entendi tudo isso apenas perguntei se eram do mesmo material ou se eram daquelas que deixam aquilo justo como o material de compressão