New Balance - Main sponsor do FC Porto

Migas

Bancada central
18 Julho 2006
1,626
0
Pelo menos com a Warrior já os utilizamos na pré-temporada.

Com a Nike era só lá para agosto.
 
P

Portista1986

Guest
Pois. Todos os grandes clubes europeus antecipam a nova camisola, inclusive muitos já usam na ultima jornada. O nosso clube é so para julho.. deve ser feita em marte para tanto suspense.
 

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
17,518
8,554
30
Porto
Portista1986 disse:
Pois. Todos os grandes clubes europeus antecipam a nova camisola, inclusive muitos já usam na ultima jornada. O nosso clube é so para julho.. deve ser feita em marte para tanto suspense.
Com fibras de clorofila da Primavera :D
 
P

Portista1986

Guest
Eu já tinha perguntado aqui, mas ainda ninguém respondeu: Alguém sabe quanto recebemos da warrior/NB? É uma curiosidade que tenho
 

Migas

Bancada central
18 Julho 2006
1,626
0
Portista1986 disse:
Eu já tinha perguntado aqui, mas ainda ninguém respondeu: Alguém sabe quanto recebemos da warrior/NB? É uma curiosidade que tenho
Acho que está no segredo dos Deuses!
 
P

Portista1986

Guest
Fui ao R/C do NGC, mas não encontrei nada. Visto que o 5lb agr recebe 10M/Ano da Adidas e a Lagartagem 2M/Ano, espero que o nosso se situe no minimo nos 7,5M/Ano, visto que a venda de camisolas também conta para tal.
 

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
ruifcpsempre disse:
Já lhes perguntei quando é que vão mostrar as camisolas...
Aguardo resposta :D
Eu acho que mostrar as novas camisolas mais tarde tem a ver mais com a estratégia do Clube do que com a marca.

Na minha opinião, o FC Porto deve lançar sempre naquela altura de Agosto por causa dos milhares de imigrantes que chegam nessa altura. É tudo novo, a carteira está cheia, a saudade é muita...
 

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
18,552
11,924
Conquistas
7
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
VarioR disse:
Somos sem duvida a melhor equipa a equipar Warrior/New Balance
Espero que no contrato esteja salvaguardado este ímpeto que lhe estamos a dar. O Liverpool nem nas competições europeias está e tem um contrato muito melhor que o nosso.

Espero ainda que a third também seja alguma potência já estava na hora de termos a devida projecção, ainda para mais numa altura em que a nossa participação num dos torneios de pré-época mais conceituados da actualidade foi confirmada.
 

Lobo1981

Bancada central
25 Maio 2014
2,147
976
A nossa campanha na Europa poderá trazer nos patrocinadores muito fortes... penso eu
 

VarioR

Tribuna
30 Julho 2013
3,997
152
42
Cascais
andremaisfcp disse:
Espero que no contrato esteja salvaguardado este ímpeto que lhe estamos a dar. O Liverpool nem nas competições europeias está e tem um contrato muito melhor que o nosso.

Espero ainda que a third também seja alguma potência já estava na hora de termos a devida projecção, ainda para mais numa altura em que a nossa participação num dos torneios de pré-época mais conceituados da actualidade foi confirmada.
O "problema" é que em Inglaterra as camisolas são muito mais acessíveis tendo em conta os ordenados praticados lá.

Uma camisola que custe cá (e custa) 75€ é um escândalo.

Por isso é que muitos optam por réplicas da Tailândia por 20/30€, porque a maior parte do adepto procura apenas uma camisola para "vestir" e não pensando na tecnologia.

O Liverpool deve vender mais de o triplo das camisolas que nós vendemos daí a diferença de valores.

Convém também frisar a que o campeonato Inglês tem outra visibilidade, não nos podemos basear apenas nas competições europeias.
 

BlueBravery

Arquibancada
13 Maio 2012
220
66
40
Matosinhos
Eu nunca vou conseguir perceber a razão pela qual as marcas não vendem uma "replica" da própria camisola, ou seja, eu quero lá saber se a camisola é desenvolvida pela NASA. Eu quero é comprar a camisola deste ano por um preço razoável. Eu não compro uma camisola de 75 paus para jogar à bola com os amigos!