New Balance - Main sponsor do FC Porto

vitor_silva

Tribuna
9 Agosto 2006
4,676
2,971
39
Porto, Portugal
A sportsdirect é um parceiro previligiado da new balance
45£ por uma camisola é um valor normal mas isso equivale a 60€
Acontece que a sportsdirect esta a fazer promocao em jerseys
 

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
Os casacos, equipamentos de treino, quispos... estão fraquinhos na minha opinião.

Já as camisolas de jogo, todas elas, espectáculo.
 

Teixeira1893

Bancada lateral
26 Maio 2014
535
0
Fantástica a apresentação dos equipamentos.

Felizmente que agora , ou desde o ano passado mais precisamente, temos uma marca que nos valoriza e faz eventos deste género.

Quem ficou desiludido, é porque esperava surpresas. Mas ontem era a apresentação dos equipamentos, apenas e só. Não era apresentação de patrocinador, nem de jogadores.
 

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
21,521
4
NOVOS EQUIPAMENTOS PASSEARAM NO JARDIM DOS CLÉRIGOS

?De regresso à Baixa quase um ano depois, não faltou música, animação e modelos muito especiais

?Veronica Larrenne e Jimmy P emprestaram as vozes e deram a música, mas foram os jogadores do FC Porto a ditar o ritmo na apresentação da colecção New Balance para a época 2015/16, que decorreu esta quinta-feira no Jardim do Passeio dos Clérigos, bem na Baixa portuense. O coração da cidade voltou a pintar-se de azul e branco e foram largos milhares os adeptos do FC Porto que desde bem cedo reservaram o melhor lugar possível com vista para o desfile dos craques. Não faltaram convidados ilustres e, claro está, não faltou o portismo tão próprio de momentos como este, na mesma semana em que o plantel principal iniciou os trabalhos de pré-temporada.

A passerelle foi inaugurada por modelos de alma e profissão, como os irmãos Pedro e Ricardo Guedes, Rúben Rua ou Débora Monteiro, mas o verdadeiro delírio da multidão deu-se quando desfilaram os jogadores do FC Porto. Os guarda-redes Raúl Gudiño, Andrés Fernández e Ricardo Nunes, bem como Maicon, Danilo Pereira e Tello, deram ainda mais brilho a uma noite mágica na Baixa da Invicta, que não ficou indiferente aos novos trajes portistas para 2015/16, sempre sob o lema “Sem Igual”. Julen Lopetegui, treinador do FC Porto, foi uma das figuras presentes e elogiou o cenário “extraordinário” escolhido para a apresentação oficial desta colecção, que espera dar “muita sorte para a nova época”.

“O cenário é extraordinário e parece-me que este evento supera até o do ano passado. É uma grande manifestação de portismo, de carinho e de esperança. É impossível não sentir todas essas coisas em momentos como este e acredito que nos dará ainda mais força para uma época que se espera difícil e exigente. Infelizmente, na época passada não conseguimos títulos, mas sabemos que o FC Porto precisa deles e vamos trabalhar ainda mais para os conquistar, proporcionando essas alegrias aos nossos adeptos, que tanto as merecem. Esperemos que os novos equipamentos nos dêem muita sorte para a nova época”, afirmou Julen Lopetegui, que deixou ainda uma confidência: “Sou muito feliz na cidade do Porto e já me sinto um tripeiro, não só eu, mas também a minha família”.

Para Maicon, que trocou o relvado pela passerelle por uma noite, voltar a sentir de perto o carinho dos adeptos foi “especial e emocionante”, revelando ainda esperar que 2015/16 seja melhor do que 2014/15. “Voltar a ver os adeptos todos juntos, cantando por nós, foi especial e emocionante. Mostraram, uma vez mais, que gostam de nós e que estão do nosso lado. É maravilhoso voltar a sentir todo este carinho e vamos trabalhar forte para que a época que se avizinha seja melhor do que a anterior. Este clube e estes adeptos merecem tudo”, declarou Maicon, que desfilou com o equipamento principal.

Richard Wright, director-geral da New Balance Football, destacou a grandiosidade do evento de apresentação dos novos equipamentos e reiterou a parceria “de sonho” entre a marca norte-americana e o FC Porto. “Este tipo de eventos é muito diferente daquilo a que estamos habituados, é algo absolutamente magnífico e arrebatador. A relação entre a New Balance e o FC Porto é perfeita para nós, é uma parceria de sonho. Para nós, o FC Porto é um clube de top mundial e é um privilégio poder vesti-lo. Acredito que esta relação resultará em grandes conquistas num futuro próximo. Só nos lançámos no futebol há cerca de seis meses, mas a nossa ligação ao FC Porto é mais longa e é algo que nos orgulha muito”.
 

NunoVN

Bancada lateral
8 Março 2012
907
4
33
Porto
Vejo aqui muita gente descontente com o evento de apresentação dos equipamentos. Para esses eu pergunto: O que é que queriam?
Antigamente não se fazia nada disto e era um problema porque o clube devia fazer iniciativas para os adeptos. Agora faz e está mal porque quem foi desfilar não era reforço e alguns veja-se bem até vão sair do clube! Que sentido faz um jogador que vai sair do clube desfilar no palco com o equipamento?!! (Ironia atenção).

A internet tem coisas boas mas também tem muitas más. Muitos entram pelo fórum à espera de novidades e notícias e depois levam os rumores à letra e transformam-nos em verdades absolutas e como o Casillas, Drogba, Remy, etc etc não aparecem de azul e branco vestido, já está tudo mal porque quem foi ao espetaculo não se sentiu beneficiado por lá ter ido. Ora bem, vocês são muito mais beneficiados do que aquilo que pensem. Para mim foi um privilégio poder mais uma vez ter marcado presença num evento do meu clube onde pude respirar FC Porto e conviver com os meus, um prazer poder presenciar uma bela apresentação como a que presenciei na 5a feira. Muitos que estão longe gostariam imenso de ter este prazer que vocês (os descontentes e críticos do costume) tiveram. Uns com tanto e outros com tão pouco. Aprendam a dar valor ao clube do qual são (ou deveriam ser um pouco mais) adeptos porque não há nenhum melhor que este!
 

plcf

Bancada central
8 Março 2012
1,279
389
35
2670
NunoVN disse:
Aprendam a dar valor ao clube do qual são (ou deveriam ser um pouco mais) adeptos porque não há nenhum melhor que este!
Isto.
Nem me importo que sejamos patrocinados por uma marca de lavatórios ou o quer que seja, eu quero é ver o nosso clube a vencer, a dominar. 122 anos de existência, de história e de orgulho.
 

Migas

Bancada central
18 Julho 2006
1,626
0
Se ele tem contrato com a Adidas certamente irá continuar a usar luvas e chuteiras da Adidas.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
9,911
6,761
Migas disse:
Se ele tem contrato com a Adidas certamente irá continuar a usar luvas e chuteiras da Adidas.
Pois mas as vezes as marcas podem rescindir contratos. Mas de certeza que essas coisas foram todas tratadas antes da mudança para o NGC.
 

JohnnyP

Bancada central
29 Agosto 2012
1,990
26
lpmacedo disse:
Pois mas as vezes as marcas podem rescindir contratos. Mas de certeza que essas coisas foram todas tratadas antes da mudança para o NGC.
Acho que não há nada a tratar, luvas devem ser como chuteiras, os jogadores usam o que querem independentemente dos equipamentos do clube. E assim é que faz sentido.