New Balance - Main sponsor do FC Porto

EJCC

Arquibancada
1 Setembro 2012
375
597
34
Sta. M. Da Feira
Vi pela primeira vez ao vivo a camisola do equipamento principal e devo dizer que me deixou bem mais satisfeito do que as imagens que fui vendo pela net, até as pequenas listas nas laterais acabam por ficar bem..

No entanto continuo a não gostar do raio da gola, podiam ter optado por uma gola uniforme, aquele corte na côr não me deixa particularmente satisfeito :x

A ver se dou uma vista de olhos aos alternativos...e esperar pelos saldos de fim de época lol
 
V

VJ75

Guest
lpmacedo disse:
Pois mas as vezes as marcas podem rescindir contratos. Mas de certeza que essas coisas foram todas tratadas antes da mudança para o NGC.
O Messi é patrocinado pela Adidas e joga no Barcelona (NIKE)
O Ronaldo é patrocinado pela Nike e joga no Real (ADIDAS)

Não vejo qualquer problema.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,517
8,257
VJ75 disse:
O Messi é patrocinado pela Adidas e joga no Barcelona (NIKE)
O Ronaldo é patrocinado pela Nike e joga no Real (ADIDAS)

Não vejo qualquer problema.
Expliquei-me mal. O problema nem é o das marcas, ontem vinha com um polo da adidas, mas sim de valores. Para a adidas é diferente ele estar no Real ou Porto. Falei da NB caso a adidas não quisesse manter o contrato.
 

bluesand

Bancada central
30 Abril 2012
1,243
320
lpmacedo disse:
Expliquei-me mal. O problema nem é o das marcas, ontem vinha com um polo da adidas, mas sim de valores. Para a adidas é diferente ele estar no Real ou Porto. Falei da NB caso a adidas não quisesse manter o contrato.
Por acaso até acho que para a Adidas é mais interessante ter o Iker no Porto (que nao tem Adidas há 20 anos) do que no Real onde tudo é Adidas.

Pelo menos sempre levanta uma bandeira num bastião "inimigo" e não é apenas mais um num bastião amigo.

E vê la que toda a gente reparou que ele trazia um polo da Adidas...
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,517
8,257
bluesand disse:
Por acaso até acho que para a Adidas é mais interessante ter o Iker no Porto (que nao tem Adidas há 20 anos) do que no Real onde tudo é Adidas.

Pelo menos sempre levanta uma bandeira num bastião "inimigo" e não é apenas mais um num bastião amigo.

E vê la que toda a gente reparou que ele trazia um polo da Adidas...
Acredito que sim, e ele não anda vestido assim, por só ter adidas no guarda roupa.
http://www.marca.com/2015/07/14/futbol/liga-portuguesa/1436866706.html
 

jpcardoso

Bancada lateral
29 Maio 2015
721
0
33
Porto
_djs_ disse:
Dá para comprar a nova camisola com o desconto de lugar anual para quem ainda não renovou o lugar?
Desculpa a minha ignorância, mas há desconto especial nas camisolas para detentores do lugar anual? Ou estavas-te a referir apenas à "conta" do cartão de sócio...
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
15,968
13,518
jpcardoso disse:
Desculpa a minha ignorância, mas há desconto especial nas camisolas para detentores do lugar anual? Ou estavas-te a referir apenas à "conta" do cartão de sócio...
Quem tem lugar anual tem direito a um desconto em todas as compras nas FCPorto Stores.
 

admin

Tribuna Presidencial
14 Julho 2006
38,239
13
Cascais, 1966
eh pa...esqueci-me de comentar...ontem, na sportzone do cascais shopping vi os nossos equipamentos pela primeira vez. sao lindos. ate o castanho gosto. minha nossa! estava cheio de pressa , e nao fiquei a adora-los mais tempo. fica para a próxima. como este meu clube mexe com o meu coração.
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
15,968
13,518
jpcardoso disse:
Ok, obrigado, pensava que eram os sócios no geral e não só os detentores de lugar anual...
Infelizmente não, podiam fazer 2 tipos de desconto para ambos, 5/10% por exemplo Sócio/Lugar Anual.
 
20 Março 2015
3,001
849
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
jpcardoso disse:
Desculpa a minha ignorância, mas há desconto especial nas camisolas para detentores do lugar anual? Ou estavas-te a referir apenas à "conta" do cartão de sócio...
Sim, há. A minha questão era se dava para usar o desconto não tendo ainda renovado o lugar.
 

ppk

Arquibancada
17 Março 2012
442
111
Faz-me muita confusao ir a sport zone e as nossas camisolas tarem a venda sem patrocinio,quem comprar agora fica com uma camisola diferente da que se vai utilizar!
As camisolas au vivo sao muito bonitas ate mesmo a castanha,acho e que sao caras,podiam ser mais baratas,se fossem a volta dos 50e havia mais malta a comprar
 

Migas

Bancada central
18 Julho 2006
1,626
0
"Com a chegada de Iker Casillas ao campeonato português, para representar o FC Porto, também a Adidas não perde a oportunidade de dar as boas-vindas ao guardião espanhol."

Quem dá as boas-vindas é quem recebe e que eu saiba a Adidas não tem qualquer relação contratual com o Porto.