New Balance - Main sponsor do FC Porto

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,860
14,470
Drago93 disse:
Não pagam assim tanto.

Pagam mais que a Meo mas nada do outro mundo.
Ai pagam pagam... Aqui na alemanha onde vivo o HSV recebe um balurdio. Claro que em Portugal nao pagam tanto mais mesmo assim 8 milhoes por época é muito bom para as nossas equipas.
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,796
3,226
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Fernando Resende disse:
Ai pagam pagam... Aqui na alemanha onde vivo o HSV recebe um balurdio. Claro que em Portugal nao pagam tanto mais mesmo assim 8 milhoes por época é muito bom para as nossas equipas.
Eu li 5M por época mais objectivos, que podem chegar aos 10M

É bom, mas o nosso não vai andar muito longe
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,860
14,470
Drago93 disse:
Eu li 5M por época mais objectivos, que podem chegar aos 10M

É bom, mas o nosso não vai andar muito longe
Pois nao sei. Eu li 8 milhoes mas nao sei...
Aqui o HSV mesmo estando desportivamente nas ruas da amargura recebia cerca de 9 milhoes por ano e dizem que depois da renovaçao que fez com eles passou a receber ainda mais. N sei ao certo se é verdade nem aei o valor mas é bastante dinheiro.
 

pedro89

Bancada central
26 Maio 2014
1,074
0
Na promoção ao jogo no fb, o NGC pôs 2 jogadores em que os números nas costas são 15 e 16.
Último jogo já com as novas camisolas???
Alguém sabe o que significa?
 

admin

Tribuna Presidencial
14 Julho 2006
38,239
13
Cascais, 1966
DigitalWitness disse:
Não está mau de todo...

PS.: Não sei qual é a cena que muita gente tem contra o castanho. É uma cor como as outras. Está bem que é a cor das fezes normalmente mas as fezes também podem ser verdes ou ainda pior vermelhas. :)
colega, com esta tua brilhante saída resolveste a minha aversão à cor! :) demais!
bom...e este desenho está mais conseguido. aliás...até me pergunto...como sera o resto? calcao daquele azul e meias azuis? ou as riscas azuis e daquela cor...?
 

admin

Tribuna Presidencial
14 Julho 2006
38,239
13
Cascais, 1966
BlueBravery disse:
Eu sei que vou ser polémico ao dizer isto mas cá vai.
Começa a passar-me pela cabeça que não conseguimos arranjar um patrocinador decente.
A nível nacional, tirando a PT não vejo nenhuma empresa com dimensão para nos patrocinar. Por outro lado, não me parece que sejamos tão apetecíveis internacionalmente para um grande

Vou ficar sentado à espera do novo patrocinador.
podes ser polémico , mas acima de tudo tem de ter lógica...digo eu.
se nao e o FCP, o unco clube q ganha internacionalmente ha mais de meio-seculo, q ainda ha 4 anos ganhou uma competicao europeia, q este ano esteve nos 1/4 da maior competcao do mundo, e que ainda este ano foi a UNICA EQUIPA QUE GANHOU NO ESTRANGEIRO - entao quem é apetecivel!?
 

BlueBravery

Arquibancada
13 Maio 2012
220
66
39
Matosinhos
admin disse:
podes ser polémico , mas acima de tudo tem de ter lógica...digo eu.
se nao e o FCP, o unco clube q ganha internacionalmente ha mais de meio-seculo, q ainda ha 4 anos ganhou uma competicao europeia, q este ano esteve nos 1/4 da maior competcao do mundo, e que ainda este ano foi a UNICA EQUIPA QUE GANHOU NO ESTRANGEIRO - entao quem é apetecivel!?
Equipas de outros campeonatos. É muito simples. Eu concordo a 100% com tudo que referencias-te mas então diz-me tu porque não temos parceiros de acordo com a nossa dimensão internacional? Porque não fazemos digressões pela Ásia na pré época? Acima de tudo parece-me que estou a ser frio na análise.
 
P

Portista1986

Guest
Eu li no blog do "Tribunal do Dragão" que a warrior paga MENOS que a Nike?? OMG? Incrivel..
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,254
3,125
Conquistas
1
  • José Mourinho
Portista1986 disse:
Eu li no blog do "Tribunal do Dragão" que a warrior paga MENOS que a Nike?? OMG? Incrivel..
Acho isso normal. A Nike é juntamente com a ADIDAS a maior marca desportiva a nível mundial.
 

ppk

Arquibancada
17 Março 2012
442
111
Tanta coisa porque os outros tem a emirates,o hamburgo e o olimpiacos tambem tem querem la ver k tambem sao colossos mundiais,calma nos tanbem vamos ter um bom patrocinio,nos garantimos todos os anos a champions,tambem somos apeteciveis
 
P

Portista1986

Guest
Philipp disse:
Acho isso normal. A Nike é juntamente com a ADIDAS a maior marca desportiva a nível mundial.
O Liverpool recebe bem mais da Warrior que quando era a adidas. Sim, o Liverpool vende, mas caramba, fazemos um negócio com uma marca em expansão e recebemos MENOS? Não podia ser IGUAL? Incrivel..
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,528
4,872
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
BlueBravery disse:
Equipas de outros campeonatos. É muito simples. Eu concordo a 100% com tudo que referencias-te mas então diz-me tu porque não temos parceiros de acordo com a nossa dimensão internacional? Porque não fazemos digressões pela Ásia na pré época? Acima de tudo parece-me que estou a ser frio na análise.
Porque vamos aos states.... Da mau resultado passear pela Asia-man utd o exemplo. A moda agora sao os states.
 

ClaudioBaptista

Bancada central
11 Maio 2015
1,309
0
Portista1986 disse:
Eu li no blog do "Tribunal do Dragão" que a warrior paga MENOS que a Nike?? OMG? Incrivel..
O TDD nunca disse que recebíamos menos. até porque nem se sabe ao certo quanto recebemos. o R&c não especifica.
Não se sabe ao certo quanto se ganha mas em principio é praticamente o mesmo.
 
P

Portista1986

Guest
ClaudioBaptista disse:
O TDD nunca disse que recebíamos menos. até porque nem se sabe ao certo quanto recebemos. o R&c não especifica.
Não se sabe ao certo quanto se ganha mas em principio é praticamente o mesmo.
Publicidade e Sponsorização no 1º semestre:

14/15 6.866 (12.876 orçamento)
13/14 7.516 (13.594 12 meses)
-0.65M€
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,254
3,125
Conquistas
1
  • José Mourinho
Portista1986 disse:
O Liverpool recebe bem mais da Warrior que quando era a adidas. Sim, o Liverpool vende, mas caramba, fazemos um negócio com uma marca em expansão e recebemos MENOS? Não podia ser IGUAL? Incrivel..
O Liverpool é um dos maiores clubes do mundo na maior liga do mundo. Não podes comparar com o FC Porto que é de um Pais pobre e sem significado internacional. Ninguém vê a Liga Portuguesa. O FC Porto só é falado a nível internacional de tempos a tempos, quando faz boas prestações europeias.

Dentro do Pais não somos nem de perto nem de longe o clube com mais adeptos. E isso também tem influencia nos valores a pagar. O FC Porto vende muito poucas camisolas.