New Balance - Main sponsor do FC Porto

F

Flamma

Guest
Admin: "chiba-te"!

De resto estou igual, quanto mais vejo, mais gosto .... entranha-se.

E claro, é impossível não gostar do maravilhoso combo azul e branco : )
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,859
14,469
Sinceramente gosto bastante. Percebo que a Foto com os 3 jogadores nao seja a melhor para ver a camisola e perceber verdadeiramente como ela é, mas pelo que já se viu nas outras Fotos aqui colocadas por colegas do Forum devo dizer que gosto bastante. 
Parece-me um enorme passo se tivermos em conta os ultimos equipamentos da Nike e mesmo em relacao ao ano passado esta é, na minha opiniao, mais Bonito e com pormenores que fazem dela mais especial e até moderna.
Gosto bastante do pormenor das listas horizontais nas Costas e lateral que mostra que estamos tb atentos aqulo que sao as tendencia actuais da moda (pelo menos a NB está). Acho que é um pormenor Bonito que quebra com a monotonia de um padrao simples na vertical e que dá um Toque que fica bem e dentro daquilo que neste momento está em voga pelo mundo da moda. Gosto ainda bastante do facto de as Costas serem azuis e nao brancas. Dá mais cor a camisola e torna-a mais "poderosa".
Agora estou desejoso por ver os outros dois equipamentos.
 

VarioR

Tribuna
30 Julho 2013
4,003
158
42
Cascais
admin disse:
VarioR, desculpa , mas tive de reformatar  as imagens.
Admin não tens de pedir desculpa, eu é que onde estou não as consigo formatar, pelo que tenho de te agradecer

Eu tenho aqui outra com o Rúben Neves à frente mas está muito grande

Posso colocar e depois tu formatas?
 

BlueBravery

Arquibancada
13 Maio 2012
220
66
39
Matosinhos
VarioR disse:
Admin não tens de pedir desculpa, eu é que onde estou não as consigo formatar, pelo que tenho de te agradecer

Eu tenho aqui outra com o Rúben Neves à frente mas está muito grande

Posso colocar e depois tu formatas?
O photoshop dessa do Ruben Neves é que não pode estar mais manhoso.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,859
14,469
FCP 1893 disse:
Acho as listas das mangas muito largas.
O que estamos a ver é a camisola completamente despida de patrocinios e outras aplicacoes (à excepcao do nosso simbolo e da "super bock" na parte de trás.
Convém nao esquecer que as Mangas ainda vao levar o logo da Liga (ou federacao), o logo da Champions (nas camisolas usadas nesses jogos) e talvez logo pequeno do patrocinador... neste momento parece mais despida... mesmo a frente vai ficar mais composta com o patrocinio, temos é que o saber utilizar ali e ajusta-lo ao equipamento.
 

octux

Bancada central
30 Julho 2013
2,385
2,083
Conquistas
7
44
Albergaria a velha
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • João Pinto
  • Campeão Nacional 19/20
acho um bocado estranhou terem feito a divulgaçao assim tão " as 3 pancadas ", Depois de terem seguido a linha d supense do ano anterior !sera esta pressa sinonimo do patrocinador?
Aaah! E o nosso equipamento é sempreeeee lindo carago! :)
 

Big

Arquibancada
27 Abril 2015
180
45
Roma disse:
Sinceramente acho que a foto é que é fraquinha para muitos dizerem que não gostam. O equipamento tem tudo aquilo que se pede na minha opinião : Que tenha o azul e branco , o simbolo e que seja simples. Concordo que as mangas talvez seja o pormenor que não gosto tanto. Mas de resto parece-me bem. Mas queria ver mais fotos ( e melhores! )
Pois...o problema é esse...foto fraquinha....não consigo perceber como é que profissionais que não fazem mais nada a não ser tirar fotos, permitem a publicação de uma imagem que é das primeiras sobre o assunto e tem os jogadores com uma cara como se estivessem a fazer um frete enorme...se calhar estavam...

A imagem é péssima. De muito mau gosto.
 

admin

Tribuna Presidencial
14 Julho 2006
38,239
13
Cascais, 1966
nova "montagem" com as fotos que o colega Varior enviou....

De referir que as fotos que ele publicou aqui ...não as vi em mais lado nenhum....