New Balance - Main sponsor do FC Porto

Carlotta

Superior
3 Janeiro 2015
7
0
Acho que o impacto do equipamento perde-se com a fotografia e com os jogadores escolhidos...

Azul e branco é Ser Porto! Gostaria de ter visto Helton e Rúben Neves na frente da foto!
São os verdadeiros simbolos do Ser Porto, que temos na nossa equipa!

 

admin

Tribuna Presidencial
14 Julho 2006
38,239
23
Cascais, 1966
Carlotta disse:
Acho que o impacto do equipamento perde-se com a fotografia e com os jogadores escolhidos...

Azul e branco é Ser Porto! Gostaria de ter visto Helton e Rúben Neves na frente da foto!
São os verdadeiros simbolos do Ser Porto, que temos na nossa equipa!
espera....tens mais 2 equipamentos para ver... :)
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,093
15,711
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Gosto do equipamento :) e mesmo que não gostasse pouco importa a estética.
Nas costas ainda faltará o número por isso,no problem.
 

bluesand

Bancada central
30 Abril 2012
1,243
320
Bem bonita!!!!

Gosto bastante deste modelito!!!!

Vou comprar uma... Será que vão vender assim? Sem patrocinador principal? Seria fantástico...
 

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,232
61
Porto
não gosto particularmente deste modelo. não entendo para quê meter aquelas risquinhas brancas no fundo, nem gosto da risca azul central se sobrepôr ao preto da gola. Também não acho interessante a lista azul no fundo da manga, muito grossa. Acho que não é um modelo bem conseguido.
 

mariomoreira1974

Arquibancada
24 Fevereiro 2015
204
0
49
Azambuja
Bom, então é assim: para mim a camisola mais linda dos últimos anos era a do ano passado, da Warrior.
Era...LINDA!!!
Sobre esta: adoro a parte da frente, é mt Porto, mt vintage, e remete-nos para um passado cheio de tradição, é linda de tão simples que é.
Agora só desatino com todo aquele azul atras....isso não. quem nos vir de costas pensa que é o belém que está a jogar.
Podia ter as riscas até ao quadrado como no ano passado.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,775
10,697
mmmkk disse:
não gosto particularmente deste modelo. não entendo para quê meter aquelas risquinhas brancas no fundo, nem gosto da risca azul central se sobrepôr ao preto da gola. Também não acho interessante a lista azul no fundo da manga, muito grossa. Acho que não é um modelo bem conseguido.
Eu só não gosto da lista que está na manga...No entanto, gosto da gola, da lista do meio e fica bastante bem com os calções. Mas o que mais adoro é o símbolo do FCPORTO!
 
F

Flamma

Guest
Louca ... : )

Pena aquelas riscas na parte inferior.

Admin, estamos em sintonia, também não coprava desde 2004, e perdi a cabeça com a da Warrior! : )
 

fernandoneves9

Bancada lateral
3 Setembro 2013
990
1,888
Matosinhos
Depois de ter gostado imenso da principal do ano passado, volto a gostar imenso da nova... só falta mesmo o escudo de campeão obviamente =)
De resto, apenas as mangas me causam alguma confusão porque parecem daquelas camisolas de mulher a 'meia manga' ahahahahah Tirando isso, se mantiverem o sponsor sem caixilho ranhoso, por mim está perfeito.

Quanto ao sponsor, o que interessa é que esteja lá quando as camisolas começarem a ser vendidas.
 

dragoneye

Bancada central
3 Setembro 2012
1,159
449
Conquistas
2
Póvoa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
Gosto muito (apenas a gola deixa um pouco a desejar na imagem do Brahimi) e não sei se é verdade mas mandaram-me uma mensagem com isto:

"A Huawei na liga Portuguesa e competições internas e a "Azerbaijan Land of Fire" na Liga dos Campeões."

À partida acho que é falso, porque um deles bastava.