New Balance - Main sponsor do FC Porto

VarioR

Tribuna
30 Julho 2013
3,997
152
42
Cascais
Epá confesso que não estava com grandes expectativas no branco mas estas cores mata.me

Adoro, tou lixado, acho q a mulher me vai por na rua loool
 

Soares

Tribuna
5 Janeiro 2015
3,435
1,009
Visto que acertaram praticamente a 100% nas outras duas. Esta também não deve "fugir" da que andou por aí a circular, se assim for aparentemente também não vai ser nada de especial
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,138
5,009
Esta imagem do terceiro equipamento parece prometer.

Quanto ao castanho, quando vi as primeiras imagens pensei que podia ser porreiro. A verdade é que até não desgosto, mas podia estar melhorzito.
 

2005dragon

Bancada central
18 Julho 2006
1,779
34
44
Guarda
A mim as cores nao me dizem grande coisa..gosto deste 3o mas se o design nao for bom, nao é a cor que o salva. Para mim o que maiscfalha no segundo nem sao as cores, é aquele design na frente..como diziam num comentario, parece os estofos de um carro dos anos 70. Os equipamentos ate parece que nao acentam bem no corpo ..sao muito quadrados.
 

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,201
699
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Há pessoal que gosta de ir na onda...

Nunca tinham lido um artigo do "independent" ou do "mirror"... Mas aprenderam de pressa o que é ir na onda.

A todos eles... o meu mt obrigado, pois O meu clube não precisa de adeptos assim. É bom que percam o comboio.

Não admito adeptos de um clube que se deixam influenciar por críticas escritas sabe-se lá por quem.

Quero lá saber se é castanho, azul, ou amarelo. Tem o símbolo do meu clube. É o equipamento mais bonito do mundo.
Quero que se fod***am opiniões de ingleses, japoneses ou chineses. É meu, logo o mais bonito de todos.
 

Nortada

Arquibancada
1 Setembro 2012
328
1
43
Viana do Castelo
É só uma questão de gosto... Uns até acham bem e outros acham mal... Nem chega a ser discutível... Que fiquem na história como a indumentária de uma época memorável...
 

Soares

Tribuna
5 Janeiro 2015
3,435
1,009
blueaice disse:
Há pessoal que gosta de ir na onda...

Nunca tinham lido um artigo do "independent" ou do "mirror"... Mas aprenderam de pressa o que é ir na onda.

A todos eles... o meu mt obrigado, pois O meu clube não precisa de adeptos assim. É bom que percam o comboio.

Não admito adeptos de um clube que se deixam influenciar por críticas escritas sabe-se lá por quem.

Quero lá saber se é castanho, azul, ou amarelo. Tem o símbolo do meu clube. É o equipamento mais bonito do mundo.
Quero que se fod***am opiniões de ingleses, japoneses ou chineses. É meu, logo o mais bonito de todos.
Eu não concordo com o pessoal que não gosta só por causa das opiniões dos de fora, mas também não concordo com essa ideia de que ter o nosso símbolo é que interessa. Eu gosto que o Porto tenha sempre uns equipamentos razoáveis, que não podendo agradar a toda a gente, sejam agradáveis para a maioria da massa adepta portista. Eu como já disse em posts anteriores, nem gosto nem desgosto (se calhar porque tinha uma expectativa muito elevada), mas quando os vir vestidos e principalmente sem photoshops amadores, vou poder formar uma melhor opinião.
 
Z

zemanels

Guest
E entretanto já se vendem camisolas com Meo nos sites asiáticos...





E outra delas é esta.. Erro de casting

 

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,477
8,515
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
blueaice disse:
Há pessoal que gosta de ir na onda...

Nunca tinham lido um artigo do "independent" ou do "mirror"... Mas aprenderam de pressa o que é ir na onda.

A todos eles... o meu mt obrigado, pois O meu clube não precisa de adeptos assim. É bom que percam o comboio.

Não admito adeptos de um clube que se deixam influenciar por críticas escritas sabe-se lá por quem.

Quero lá saber se é castanho, azul, ou amarelo. Tem o símbolo do meu clube. É o equipamento mais bonito do mundo.
Quero que se fod***am opiniões de ingleses, japoneses ou chineses. É meu, logo o mais bonito de todos.
O que interessa nao e ser socio.
Nao e pagar o ser socio.
Nao e pagar lugar anual.
Nao e fazer todos os esforcos ir assisir fora o clube.

Nada disso.

É gostar de equipamentos. Se cumprir os requisitos anteriores mas disser que acha a camisola feia, entao o clube nao precisa deles.


Espero o mesmo criterio quando vier o Maxi. É nosso, logo é o melhor do mundo. Espero tambem, que nunca tenhas dito mal do PF enquanto ele estava sob contrato. Os adeptos tem de ser 'yes man'.

E ja que o clube nao precisa de mim: a camisola é feia. Muito feia. A primeira nao esta nada de especial mas come-se. Esta é inadmissivel e nao percebo como deixamos isto ir em frente.
 

Deco

Arquibancada
16 Dezembro 2013
138
1
"Não há duas sem três e é já amanhã de manhã que é conhecida a camisola do terceiro equipamento do FC Porto, em que o branco será a cor dominante, mas a que não faltará o azul, atómico diz a New Balance." by Dragões Diário.
 

admin

Tribuna Presidencial
14 Julho 2006
38,239
18
Cascais, 1966
blueaice disse:
Há pessoal que gosta de ir na onda...

Nunca tinham lido um artigo do "independent" ou do "mirror"... Mas aprenderam de pressa o que é ir na onda.

A todos eles... o meu mt obrigado, pois O meu clube não precisa de adeptos assim. É bom que percam o comboio.

Não admito adeptos de um clube que se deixam influenciar por críticas escritas sabe-se lá por quem.

Quero lá saber se é castanho, azul, ou amarelo. Tem o símbolo do meu clube. É o equipamento mais bonito do mundo.
Quero que se fod***am opiniões de ingleses, japoneses ou chineses. É meu, logo o mais bonito de todos.
este é , infelizmente, mais um sinal evidente q o Porto é uma colónia mediática de lx.
as pessoas não levantam o cú para ir à procura de feedback.

lisboa - sim, pq este link foi-nos colocado na manjedora por sitios e media de lx - inteira sabe deste link.
os adeptos do fcp tb, e nao conhecem outros pq nao tem brio, nao tem iniciativa de ir a procura de outras referencias.

isso é q é triste. esse link aparece aqui...links de outras infos sobre os equipanentos, nao.
infelizmente, é o q temos.

temos aqui este tópico. ninguem se entusiasma de volta da new balance...quem sao? o q pretendem para o futebol...quais sao os seus mercados prioritarios...? zero.

isto é triste. esta senana o nosso museu foi premiado...nem um comentario à notícia. esta tudo de vokta de um topico de silly season, e ainda ha quem se queixe q tem muitas paginas para ler.
tristes tempos estes.
 

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,201
699
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
ruipsousa8 disse:
O que interessa nao e ser socio.
Nao e pagar o ser socio.
Nao e pagar lugar anual.
Nao e fazer todos os esforcos ir assisir fora o clube.

Nada disso.

É gostar de equipamentos. Se cumprir os requisitos anteriores mas disser que acha a camisola feia, entao o clube nao precisa deles.


Espero o mesmo criterio quando vier o Maxi. É nosso, logo é o melhor do mundo. Espero tambem, que nunca tenhas dito mal do PF enquanto ele estava sob contrato. Os adeptos tem de ser 'yes man'.

E ja que o clube nao precisa de mim: a camisola é feia. Muito feia. A primeira nao esta nada de especial mas come-se. Esta é inadmissivel e nao percebo como deixamos isto ir em frente.
O que escrevi... Não tem nada a ver com gostar ou não do equipamento.

Tem a ver como certas pessoas gostam de ir na onda da crítica negativa. Parecem predadores a voar sobre uma qualquer presa. Basta uma distração para atacarem

Gostam é do deita-abaixo.

E não... não se trata de ser yes-man, que por estes lados parece ser crime.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,811
14,960
«Terceiro equipamento dominado pelo branco

O FC Porto divulgará esta quinta-feira o terceiro equipamento para a temporada 2015/2016, avançou o clube através da newsletter Dragões Diário.
Com o branco como cor dominante, o equipamento concebido pela New Balance terá igualmente apontamentos em azul atómico.»
(In abolha)
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,812
11,719
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
O equipamento principal ainda é melhor do que pensei no início. Sempre gostei mais de ver apenas duas listas principais da mesma cor (neste caso, brancas) e uma de cor diferente. Nunca gostei dos equipamentos à "Corunha".
 

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
6,525
1,687
Os equipamentos têm o mesmo problema do ano passado com a warrior, a ausência das quinas.

De resto à partir do momento em que deixou de ser só azul e branco, azul ou branco seja o que vier excepto vermelho e verde.
 

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
46
Porto
A branca promete, começo a assimilar melhor a principal pois a primeira opinião não foi muito possitiva, não gostei muito da gola e deu-me a ideia da risca azul ser muito maior que as brancas...agora já começo a gostar.

Quanto à castanha, acho-a fantastica.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,532
8,309
Tem tudo para ficar fantastica.
Apesar das cores serem a Marselha. Não sei até que ponto não era melhor usar o nosso azul.