New Balance - Main sponsor do FC Porto

bluesand

Bancada central
30 Abril 2012
1,243
320
BlueBravery disse:
A NB vai ter de repensar a produção das fotografias. São uma vergonha. As fotos dos jogadores são sempre as mesmas e só colaram os equipamentos. Muito mau.
Embora goste dos três equipamentos parece-me que eles podiam ser um pouco mais "requintados". Pode ser que ao vivo mude de opinião. Em relação aos do ano passado é da água para o vinho. Muitos melhor!
Quando tivermos patrocinador anunciado e as camisolas estiverem finalizadas teremos melhores sessoes fotográficas.

Para a marca também deve ter sido complicado gerir esta situação do patrocinador, apresentando camisolas sem os mesmos.

Basta ver as produções que a NB fez dos outros clubes e percebe-se que no nosso caso foi uma "apresentação" a meio gás. Certamente dia 9 de Julho teremos algo em grande para mostrar!
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,161
7,267
bluesand disse:
Quando tivermos patrocinador anunciado e as camisolas estiverem finalizadas teremos melhores sessoes fotográficas.

Para a marca também deve ter sido complicado gerir esta situação do patrocinador, apresentando camisolas sem os mesmos.

Basta ver as produções que a NB fez dos outros clubes e percebe-se que no nosso caso foi uma "apresentação" a meio gás. Certamente dia 9 de Julho teremos algo em grande para mostrar!
Muito provavelmente a explicação para esta produção fraquinha será essa. No dia 9 com certeza teremos fotos ao nível das do ano passado.
P.S. Dispenso a foto dos SD.
 

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
21,521
4
BRANCO E AZUL ATÓMICO NO TERCEIRO EQUIPAMENTO

?FC Porto e New Balance apresentam a terceira opção para 2015/16?

?Depois do equipamento principal e do alternativo, é nesta quinta-feira que o FC Porto e a New Balance apresentam o terceiro equipamento que os Dragões vão utilizar na época de 2015/16. A opção recaiu numa abordagem minimalista às cores que caracterizam o FC Porto, com um azul atómico na parte de cima do peito e nos contornos da camisola, bem como nas mangas. O equipamento é finalizado com calções brancos com a costura lateral na mesma tonalidade de azul e por meias brancas. Por sua vez, o guarda-redes equipará em tons de violeta, com uma inserção branca na gola.

Tal como nas duas versões já apresentadas, a terceira camisola possui, em áreas-chave, um tecido desenvolvido pela própria New Balance, que absorve o suor e permite uma maior ventilação, tornando menos desconfortável o processo de transpiração. Os novos equipamentos apresentam características técnicas de alta performance (sistema NB Dry) que mantêm o corpo do atleta fresco e seco, além de se adaptarem rapidamente à forma corporal (sistema NB Flex), o que facilita os movimentos, factor particularmente útil para o guarda-redes.

Richard Wright, director-geral da New Balance Football, afirmou que o equipamento é “bonito, minimalista e elegante” e integra a tecnologia mais avançada desenvolvida pela New Balance: “O FC Porto vai utilizar este equipamento na competição mais importante da Europa; por isso, quisemos desenvolver algo que lhe desse vantagem sobre os mais ferozes adversários e acredito que o alcançámos, estetica e tecnicamente”.
 

Migas

Bancada central
18 Julho 2006
1,626
0
Ostracizado disse:
As camisolas na minha perspetiva estão muito porreiras. Agora interessa é colocar lá o símbolo das quinas no fim do ano.
Andas muito distraído, as quinas já não são usadas há alguns anos! :D
 

admin

Tribuna Presidencial
14 Julho 2006
38,239
13
Cascais, 1966
Bruno disse:
Aqui há uns anos em colaboração com uma empresa parceira enviámos proposta para o FCP relativamente à representação que tinham online.
Ainda aguardo resposta desse contacto.

Que o FCP (ou o seu departamento de mkt) esteja satisfeito com a forma que é apresentado na internet não significa que os adeptos tenham que estar.
E o trabalho que apresentam nesta série de imagens é de baixa qualidade. E afirmar isto não tem nada que ver com o FCP. Tem que ver com uma avaliação de um trabalho que está bem visivel.
Apenas e só.
hmmmmmmmm ok...engraçado. tb pensei que pudesse haver coisas destas a lamentar ;-)
pois, não é fácil a abordagem ao nosso clube... :)
 

Aspire85

Bancada lateral
26 Maio 2014
856
32
Bruno disse:
Aqui há uns anos em colaboração com uma empresa parceira enviámos proposta para o FCP relativamente à representação que tinham online.
Ainda aguardo resposta desse contacto.

Que o FCP (ou o seu departamento de mkt) esteja satisfeito com a forma que é apresentado na internet não significa que os adeptos tenham que estar.
E o trabalho que apresentam nesta série de imagens é de baixa qualidade. E afirmar isto não tem nada que ver com o FCP. Tem que ver com uma avaliação de um trabalho que está bem visivel.
Apenas e só.
Pronto, aqui esta a minha opinião
Alguns que percebe o ponto de vista, não interessa se são giros e até acho que não estão mal. Agora p trabalho gráfico é de um estagiário...

Sobre o Quintero; não o percebo no início das fotos mas sou eu que não me revejo no tipo de jogador
 

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
7,462
7,431
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Bem, o equipamento principal está bonito.

Os outros, vou-me abster de comentar... Só espero que consigamos muitas vitórias com eles!
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,780
5,272
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
é a camisola mais gira das 3. a milhas.

só acho que o Quintero exagerou no gloss.
 

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,073
1,749
Vocês viral aquele filme do Swazneger (ou lá como se escreve), o Total Recall que ele mascara-se de mulher e tira a cabeça quando chega a marte? Digam lá que a colagem da Cabeça do Helton não aparenta que ele vá fazer o mesmo?

H O R R I V E L.

Ps: as camisolas de GR são porreiras.
 

Olavo

Tribuna
12 Março 2008
3,683
2,356
Adoro o equipamento principal. Inclinadíssimo a comprar uma camisola este ano.
Os alternativos são terríveis, como têm sido quase sempre nos últimos anos.