Já foi discutido no tópico do patrocinador, é fakeFernando Resende disse:Novas camisolas já são vendidas na China com o patrocínio... e a imagem mostra uma camisola com o patrocínio na frente da Huawei!
Vi isso no blog foradejogo...
Muito melhor que aparecer o Madureira e mais dois gajos dos SD numa foto com a camisola cor-de-rosa vestida.lpmacedo disse:Vamos ter Maria João Cerqueira, Sara Carbonero e Sara Sampaio a apresentar os equipamentos ?![]()
Acho que também é a de jogo.Migas disse:A camisola amarela de GR é de treino?
E ainda vão ficar mais bonitos quando estiverem em minha casa!PipoGonzalez disse:Tive na loja da baixa e os equipamentos são bem mais bonitos ao vivo do que na net. Gostei, assim como do restante material. Casacos, camisolas,etc.
Bem observado por vocês. Realmente parece ser o de jogo. Muito mal por parte da New Balance, mais uma vez, pois já tinha acontecido o mesmo no ano passado...ruifcpsempre disse:Acho que também é a de jogo.
VarioR disse:É este o lettering?
![]()
![]()
![]()
Spider Man style...
Por falar nisso como são as camisolas de Gr?Dragao das Antas disse:É bom que aumentem o stock de camisolas de guarda-redes. Há que aproveitar as oportunidades de negocio.
Reparei que havia a amarela na loja de Sá da Bandeira.Drago93 disse:Por falar nisso como são as camisolas de Gr?
Eu não tenho assim tanta disponibilidade para ir a uma loja azulVitor Silva disse:Normalmente vende-os a 50%
Na quinta fui a loja azul e estava tudo em saldo (um grupo de mais de 50 miudos ingleses compraram absolutamente tudo e mais alguma coisa na loja, tive de esperar 20 minutos para comprar um polo)