pffff que pachorra é preciso ter. mas ...as pessoas que andam nos fóruns...não sabem utilizá-los?!SADRUMS disse:E se cartaz tá lá há mais de 2 ou 3 meses
pffff que pachorra é preciso ter. mas ...as pessoas que andam nos fóruns...não sabem utilizá-los?!SADRUMS disse:E se cartaz tá lá há mais de 2 ou 3 meses
Sim, vai ser isso que eu vou fazer!VarioR disse:Normalmente as camisolas de guarda-redes de manga curta são "feitas" pelo clube, cortam as mangas e fazem a bainha.
A do Casillas deverá ser assim, ele nunca joga de manga comprida.
Tens bom remédio...
Epá se atirassem S6 para a bancada eu até os apanhava com os dentes...BestMimo disse:He pa, já tinha de ir de capacete, tantos que vão ser! lol
Duros como eles são, eras capaz de ter que apanhar depois os dentes também.. EhehVarioR disse:Epá se atirassem S6 para a bancada eu até os apanhava com os dentes...
Era possível loolNuno Pereira disse:Duros como eles são, eras capaz de ter que apanhar depois os dentes também.. Eheh
foto com o telele?arkeru disse:Umas musiquitas, nada de especial. Mas hoje passei por lá, aquilo está muito fixe!
who cares o q eles pensam, fazem, boicotam, ...isso vale zero.fabiomr7 disse:"Os adeptos do Benfica que se preparam para atirar pela janela todos os produtos da Samsung que têm em casa talvez devam esperar mais umas horas. Se calhar, não há necessidade..." José Marinho no seu Facebook.
Esse gajo é um zero. Não sabe nada e é gozado pelos próprios benfiquistas.fabiomr7 disse:"Os adeptos do Benfica que se preparam para atirar pela janela todos os produtos da Samsung que têm em casa talvez devam esperar mais umas horas. Se calhar, não há necessidade..."
José Marinho no seu Facebook.
Sim mas quem disse que alguém se importava? Apenas estou a citar o que ele disse ainda há pouco, que dá a sensação que a Samsung não será o nosso patrocinador. Just it.admin disse:who cares o q eles pensam, fazem, boicotam, ...isso vale zero.
Passei à hora de almoço, mas não tirei fotos.admin disse:foto com o telele?![]()
Sim eu sei. Só sou amigo dele há uns dias no Facebook, e até me consigo rir com o que ele vai escrevendo, por isso já me ajuda a aliviar o stress. Ele é o que mesmo? Diz lá que é comentador na Sporttv, mas nunca o vi mais gordo.apocalypto disse:Esse gajo é um zero. Não sabe nada e é gozado pelos próprios benfiquistas.
Acho que anda a fazer castings para o circo porque pensa que tem muita piada , mas nem o circo lhe pega. Era um jornalista da sporttv senão estou em erro. Agora deve ser "comediante" de redes sociais. Mouro estúpido , resumindo isto tudo LOLfabiomr7 disse:Sim eu sei. Só sou amigo dele há uns dias no Facebook, e até me consigo rir com o que ele vai escrevendo, por isso já me ajuda a aliviar o stress. Ele é o que mesmo? Diz lá que é comentador na Sporttv, mas nunca o vi mais gordo.
Sim, é um mouro ressabiado, isso nota-se à distância. Mas não consegue ser pior que o Gosma da Silva e Pedro Guerra, esses batem recordes. Eu até gostava que fosse a Samsung, e como ele não sabe nada, até deve ser mesmo.Roma disse:Acho que anda a fazer castings para o circo porque pensa que tem muita piada , mas nem o circo lhe pega. Era um jornalista da sporttv senão estou em erro. Agora deve ser "comediante" de redes sociais. Mouro estúpido , resumindo isto tudo LOL