New Balance - Main sponsor do FC Porto

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
VarioR disse:
Normalmente as camisolas de guarda-redes de manga curta são "feitas" pelo clube, cortam as mangas e fazem a bainha.

A do Casillas deverá ser assim, ele nunca joga de manga comprida.

Tens bom remédio...
Sim, vai ser isso que eu vou fazer! :)

JohnnyP

Bancada central
29 Agosto 2012
1,990
26
Bolas, morei tantos anos mesmo ao lado da Livraria Lello com um terraço com vista para os Clérigos. Foi antes da requalificação da praça. Hoje seria um bom sítio para assistir ao furor...

arkeru

Bancada central
13 Dezembro 2013
1,594
889
Umas musiquitas, nada de especial. Mas hoje passei por lá, aquilo está muito fixe!

fabiomr7

Bancada central
9 Março 2012
2,123
118
Setúbal
"Os adeptos do Benfica que se preparam para atirar pela janela todos os produtos da Samsung que têm em casa talvez devam esperar mais umas horas. Se calhar, não há necessidade..." 

José Marinho no seu Facebook.

admin

Tribuna Presidencial
14 Julho 2006
38,239
33
Cascais, 1966
fabiomr7 disse:
"Os adeptos do Benfica que se preparam para atirar pela janela todos os produtos da Samsung que têm em casa talvez devam esperar mais umas horas. Se calhar, não há necessidade..."  José Marinho no seu Facebook.
who cares o q eles pensam, fazem, boicotam, ...isso vale zero.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
88,439
92,312
fabiomr7 disse:
"Os adeptos do Benfica que se preparam para atirar pela janela todos os produtos da Samsung que têm em casa talvez devam esperar mais umas horas. Se calhar, não há necessidade..." 

José Marinho no seu Facebook.
Esse gajo é um zero. Não sabe nada e é gozado pelos próprios benfiquistas.

fabiomr7

Bancada central
9 Março 2012
2,123
118
Setúbal
admin disse:
who cares o q eles pensam, fazem, boicotam, ...isso vale zero.
Sim mas quem disse que alguém se importava? Apenas estou a citar o que ele disse ainda há pouco, que dá a sensação que a Samsung não será o nosso patrocinador. Just it.

fabiomr7

Bancada central
9 Março 2012
2,123
118
Setúbal
apocalypto disse:
Esse gajo é um zero. Não sabe nada e é gozado pelos próprios benfiquistas.
Sim eu sei. Só sou amigo dele há uns dias no Facebook, e até me consigo rir com o que ele vai escrevendo, por isso já me ajuda a aliviar o stress. Ele é o que mesmo? Diz lá que é comentador na Sporttv, mas nunca o vi mais gordo.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,762
260
35
Porto
fabiomr7 disse:
Sim eu sei. Só sou amigo dele há uns dias no Facebook, e até me consigo rir com o que ele vai escrevendo, por isso já me ajuda a aliviar o stress. Ele é o que mesmo? Diz lá que é comentador na Sporttv, mas nunca o vi mais gordo.
Acho que anda a fazer castings para o circo porque pensa que tem muita piada , mas nem o circo lhe pega. Era um jornalista da sporttv senão estou em erro. Agora deve ser "comediante" de redes sociais. Mouro estúpido , resumindo isto tudo LOL

fabiomr7

Bancada central
9 Março 2012
2,123
118
Setúbal
Roma disse:
Acho que anda a fazer castings para o circo porque pensa que tem muita piada , mas nem o circo lhe pega. Era um jornalista da sporttv senão estou em erro. Agora deve ser "comediante" de redes sociais. Mouro estúpido , resumindo isto tudo LOL
Sim, é um mouro ressabiado, isso nota-se à distância. Mas não consegue ser pior que o Gosma da Silva e Pedro Guerra, esses batem recordes. Eu até gostava que fosse a Samsung, e como ele não sabe nada, até deve ser mesmo.