New Balance - Main sponsor do FC Porto

Street25

Superior
3 Junho 2014
25
0
Se calhar muitos preferiam uma apresentação a slm, ver o dumbo e o judas com as camisolas... enfim...
Eu gostei muito, somos únicos ''sem igual''
 

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
6,474
1,586
lpmacedo disse:
Sim, mas o ano passado o tema militar permitiu fazer coisas mais engraçadas.
Certo, era ai que queria chegar (além do impacto de ser 1ª vez), a ideia que fico é que foi um desfile banalzito, não sei se era má ideia ter revelado os equipamentos hoje por exemplo.

 

mafre

Bancada central
2 Junho 2011
1,644
290
Conquistas
3
Angra do Heroísmo, 1972
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • João Pinto
Fazer uma apresentação de equipamentos que toda a gente já conhecia, sem qualquer dado novo - e nem falo de jogadores - em particular o patrocinador, pareceu-se pouco...
 

detaileR

Arquibancada
8 Maio 2013
164
4
m3a4424 disse:
Só eu é que gostei?
Não!
Eu também gostei bastante! E acho que quem esteve a ver o evento lá ao vivo também deve ter gostado, a olhar pelas opiniões dos entrevistados.

Foi somente um desfile para
apresentar os novos equipamentos e esse propósito foi cumprido.

É normal que quem esperava patrocinador, Casillas e outras quantas bombas tenha ficado desiludido, mas isso não é culpa do Porto.
É culpa de quem passa demasiado tempo em tópicos de rumores e de divagações, que depois se esquecem que têm que mudar o chip para o mundo real, quando saiem de lá. Alguma vez o Casillas, a titulo de exemplo, vinha desfilar com o nosso equipamento antes da sua despedida do Real?!? Confesso que achei piada quando hoje durante a tarde vi pelo fórum equacionarem essa hipótese.


 

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,179
1,861
Conquistas
2
36
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
detaileR disse:
É normal que quem esperava patrocinador, Casillas e outras quantas bombas tenha ficado desiludido, mas isso não é culpa do Porto.
É culpa de quem passa demasiado tempo em tópicos de rumores e de divagações, que depois se esquecem que têm que mudar o chip para o mundo real, quando saiem de lá. Alguma vez o Casillas, a titulo de exemplo, vinha desfilar com o nosso equipamento antes da sua despedida do Real?!? Confesso que achei piada quando hoje durante a tarde vi pelo fórum equacionarem essa hipótese.
É mesmo isso. Há pessoas aqui que adoram viver na ilusão, formular equipas com 1001 nomes que vão surgindo. Depois batem de frente com a realidade e tem dificuldade em encarar! Nada a fazer...
 

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
10,774
12,492
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Gostei muito quando apareceu a Joana Pinto da Costa com a legenda - Departamento de marketing do Futebol Clube do Porto. 

:)
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,635
759
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Não gosto nada deste comentador do Porto canal... parece um visconde...
 

detaileR

Arquibancada
8 Maio 2013
164
4
Komodo disse:
É mesmo isso. Há pessoas aqui que adoram viver na ilusão, formular equipas com 1001 nomes que vão surgindo. Depois batem de frente com a realidade e tem dificuldade em encarar! Nada a fazer...
Para mim a pré época do Porto, até meados de Agosto, resume-se, todos os anos, a:

- Giro, Roland Garros, Wimbledon, Tour, Nascar e MLS.

Com tanto desporto de qualidade, não consigo ver a lógica de perder tempo a discutir a silly season, mas não tenho nada contra quem o faz.
 

sqkizoo

Bancada central
4 Junho 2014
1,188
35
Maia
Fui ver a apresentação.
Conclusão:

- Local horrível, sem condições para quem queria ver, pequeno, com um ângulo que só permitia ver quem estava a frente, com árvores pelo meio para quem estava para trás e com a enchente que estava metade teve de ficar de fora e... não viu nada.

Nem patrocinador, nem surpresas, só desfiles de modelos, bailarinos e meia dúzia de jogadores que fecharam o espectáculo... Se soubesse tinha ficado em casa.
 

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,210
716
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Mas afinal queriam ver o quê ?

Gajas nuas ?

Foi uma apresentação dos novos equipamentos. Ponto.

Não me lembro de ter sido anunciado... que iriam haver surpresas, patrocinadores, nem mesmo apresentação de jogadores.

Só quem lê este fórum estava há espera dessas fantasias. Quem não frequenta este fórum, esteve lá... e certamente gostou.

Em vez de estarem a criticar... isto e aquilo.... Deveriam era estar a dar os parabéns ao FCP pelo evento.

Conhecem mais algum clube em Portugal que o faça ?!!!

Haaaaaaa pois os outros é que são inovadores...

Conhecem a música.... "os maridos das outras.... É que são"

Deixem-se de bota abaixo por tudo e por nada, e aproveitem o verão.
 

Migas

Bancada central
18 Julho 2006
1,626
0
blueaice disse:
Mas afinal queriam ver o quê ?

Gajas nuas ?

Foi uma apresentação dos novos equipamentos. Ponto.

Não me lembro de ter sido anunciado... que iriam haver surpresas, patrocinadores, nem mesmo apresentação de jogadores.

Só quem lê este fórum estava há espera dessas fantasias. Quem não frequenta este fórum, esteve lá... e certamente gostou.

Em vez de estarem a criticar... isto e aquilo.... Deveriam era estar a dar os parabéns ao FCP pelo evento.

Conhecem mais algum clube em Portugal que o faça ?!!!

Haaaaaaa pois os outros é que são inovadores...

Conhecem a música.... "os maridos das outras.... É que são"

Deixem-se de bota abaixo por tudo e por nada, e aproveitem o verão.
O sqkizoo foi e não gostou, respeita a opinião dele. Só por ser um evento do FCP somos obrigados a gostar?
 

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,210
716
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Migas disse:
O sqkizoo foi e não gostou, respeita a opinião dele. Só por ser um evento do FCP somos obrigados a gostar?
Não individualizei as críticas... gostar ou não gostar depende do gosto de cada um, como é lógico.

Agora criticar por não haver surpresas... patrocinador... apresentação de jogadores. Tenham lá paciência.

Foi uma apresentação de equipamentos. Ponto final parágrafo.
 

Victor Carlos

Arquibancada
9 Março 2012
252
83
Podemos estar a discutir se a apresentação deste ano foi um bocado medíocre comparado ao do ano passado, pelo menos é isso a minha opinião, e percebo também que hajam pessoas que estão desiludidas de ainda não se saber qual será o nosso novo patrocinador, mas chegar ao ponto criticar e de rebaixar a apresentação só porque o local X o patrocinador X e as personagens X não foram os ideais para esta apresentação, acho um bocado exagerado! Estamos na segunda época com a nova marca NB(Warrior) e a NB nestes 2 anos já fez muito mais do que a Nike nos últimos 14 anos por nós! Alguma vez a Nike fez uma apresentação dos nossos equipamentos que chegasse aos calcanhares destes últimos 2 anos? O que eu só quero dizer é que nem tudo é mau ou piorou, já temos vindo a melhorar no ponto de vista marketing, mas claro ainda há muita margem para cima!
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,335
20,766
Gaia
Fui lá e como de costume gostei porque sou portista e gosto de ver o povo portista. Organização quase perfeita, dois detalhes a reter:
-vi muita gente a ir embora o que significa que este evento está a ganhar escala e pró ano tem que ser realizado na Baixa nos Aliados que é um sitio muito maior e icónico para nós
-a surpresa foi não haver surpresas, mas havia gente á espera que no dia da NB surgisse o patrocinador (???) outros estavam á espera de galáticos ou o Pereira (mas também havia gente disposta a assobia lo)
-deviam haver mais jogadores a desfilar e nao sei se não seria possivel também haver atletas do Andebol, hoquei ...

De resto o branding e marketing trabalhou bem, quando vinha embora num bar perto do lumiére vi 3 estrangeiros com as novas camisolas fresquinhas.

PS: Gosto de todas as camisolas, mas continuo sem entender aquelas risquinhas ao fundo do principal.