New Balance - Main sponsor do FC Porto

27 Maio 2016
3,652
1
28
Faro, Algarve
d_white_blue disse:
São perfeitas. Realmente, acho que comprava as 3 :)
Sem dúvida alguma...

Às vezes dou por mim a pensar se não há nem um indivíduo que seja capaz de desenhar camisolas assim... Não posso acreditar que não haja!

Ou inventam demasiado e fica uma coisa horrível de ver ou são camisolas que parecem desenhadas por putos da primária!
 

Hank Moody

Bancada central
19 Novembro 2013
1,954
38
PortistaAlgarvio disse:
Sem dúvida alguma...

Às vezes dou por mim a pensar se não há nem um indivíduo que seja capaz de desenhar camisolas assim... Não posso acreditar que não haja!

Ou inventam demasiado e fica uma coisa horrível de ver ou são camisolas que parecem desenhadas por putos da primária!
O clube também tem que aceitar aquilo que lhe propõem!
 

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,813
5,043
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
PortistaAlgarvio disse:
E certamente que são facultadas diversas alternativas...

Por exemplo, quem é que foi capaz de aceitar aquela camisola castanha, horrível, horrenda, que tivémos há pouco tempo?!?
Tive uma dessas que até já foi para o lixo devido à sua qualidade maravilhosa.
 
27 Maio 2016
3,652
1
28
Faro, Algarve
mifisarte disse:
Tive uma dessas que até já foi para o lixo devido à sua qualidade maravilhosa.
Feia mesmo! Uma falta de gosto atroz...

Espero nunca mais ver-nos vestidos de castanho... Na minha opinião, é uma cor feia, apagada... O próprio desenho da blusa era horrível!

Mas, curiosamente, nao estou a ver que cor de camisola alternativa teremos!
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,197
23,951
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Não sei qual foi a camisola alternativa mais bonita, adorei a da Kappa com o dragão em laranja e a preta com as estrelas e os números em azul, mas sei certamente a mais feia de todas. A castanha alternativa, um verdadeiro lixo de cor e design.

 
27 Maio 2016
3,652
1
28
Faro, Algarve
Treinador de Bancada disse:
Não sei qual foi a camisola alternativa mais bonita, adorei a da Kappa com o dragão em laranja e a preta com as estrelas e os números em azul, mas sei certamente a mais feia de todas. A castanha alternativa, um verdadeiro lixo de cor e design.

Essa camisola castanha foi mesmo horrível... Nem de propósito alguém fabrica algo tão feio!!!
 

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,828
5,032
Treinador de Bancada disse:
Estas para mim foram as alternativas mais bonitas



Eu que sou totalmente liberal nos alternativos, não gosto quando usam monogramas do símbolo em vez do emblema como ele realmente é.

É uma batota de mau design, ajustar a cor do símbolo para a camisola ficar equilibrada porque a camisola não tem nada do clube a que é suposto pertencer, mesmo sendo alternativa.

As minhas três piores alternativas da New Balance/Warrior excluindo a castanha que é simplesmente uma aberração.



Péssimo tom de cor de rosa, péssimo design, senão pelo emblema, nada nos diz que é uma camisola do Porto.



Camisola totalmente... Meh.
para camisola branca, não se passa nada, os detalhes a azul nos ombros fazem 0 sentido, parece que tinham lá no fundo do catalogo o desenho e alguém disse: "mete assim um azul qualquer e tá feito".

E das piores no que toca a criatividade - porque tivemos uma de gr igual:



 

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,683
560
Di Charis disse:
Eu que sou totalmente liberal nos alternativos, não gosto quando usam monogramas do símbolo em vez do emblema como ele realmente é.

É uma batota de mau design, ajustar a cor do símbolo para a camisola ficar equilibrada porque a camisola não tem nada do clube a que é suposto pertencer, mesmo sendo alternativa.

As minhas três piores alternativas da New Balance/Warrior excluindo a castanha que é simplesmente uma aberração.



Péssimo tom de cor de rosa, péssimo design, senão pelo emblema, nada nos diz que é uma camisola do Porto.



Camisola totalmente... Meh.
para camisola branca, não se passa nada, os detalhes a azul nos ombros fazem 0 sentido, parece que tinham lá no fundo do catalogo o desenho e alguém disse: "mete assim um azul qualquer e tá feito".

E das piores no que toca a criatividade - porque tivemos uma de gr igual:

Eu por acaso gostei muito quer da rosa, quer sobretudo da branca. De acordo em relação à castanha, foi das piores que já tivemos, se é que não foi mesmo a pior.
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,001
4,181
Olimpo
Parabéns à NB pelo seu primeiro título europeu de futebol, os próximos somos nós a levar a NB a nova conquista ; )
 

DiogoPS

Bancada central
28 Maio 2019
1,116
17
29
Braga
Zeus disse:
Parabéns à NB pelo seu primeiro título europeu de futebol, os próximos somos nós a levar a NB a nova conquista ; )
A primeira Champions, primeiro europeu foi o Sevilha em 2016 na Liga Europa.
 

A.Oliveira

Bancada central
8 Agosto 2016
1,354
0
Di Charis disse:
O que isto diz da new Balance...

https://www.footyheadlines.com/2019/06/revealed-liverpool-used-tap-to-hide.html

Na final da liga dos Campeões - o jogo mais importante do ano - as camisolas de certos jogadores do Liverpool tiveram que levar fita adesiva sobre o patrocinador da manga porque a New Balance não conseguiu fornecer camisolas sem o patrocinador.
Um bocado de amadorismo mas as grandes empresas sao como qualquer outra e vao aprendendo com os erros. Devem ter gajos a ganhar bem para antecipar cenarios mas as vezes passa.
 

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,828
5,032
A.Oliveira disse:
Um bocado de amadorismo mas as grandes empresas sao como qualquer outra e vao aprendendo com os erros. Devem ter gajos a ganhar bem para antecipar cenarios mas as vezes passa.
Pelo que me apercebi, já tinha acontecido antes na meia final com o Barça.
 
4 Maio 2018
2,304
2,647
Conquistas
2
37
Cascais
  • Deco
  • Ricardo Quaresma

DiogoPS

Bancada central
28 Maio 2019
1,116
17
29
Braga
Pessoal, agora que estamos com várias noticias sobre o Saravia, já repararam na beleza que são as camisolas da Kappa para o Racing Avellaneda?
Simplesmente lindas lindas, aqueles tempos de 1997/2000 foram camisolas fantásticas e parece que a Kappa continua a fazê-las sublimes.
 

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,828
5,032
DiogoPS disse:
Pessoal, agora que estamos com várias noticias sobre o Saravia, já repararam na beleza que são as camisolas da Kappa para o Racing Avellaneda?
Simplesmente lindas lindas, aqueles tempos de 1997/2000 foram camisolas fantásticas e parece que a Kappa continua a fazê-las sublimes.
Simplesmente fntásticas, sejam as titulares ou as alternativas.