New Balance - Main sponsor do FC Porto

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
46
Porto
Quando abri o facebook e me apareceu esta camisola, até pensei que era mais um daqueles desenhos que a malta sonha ver como camisola, mas afinal é mesmo real.
Que camisola linda!!
Bem sei que gostos não se discute, mas fico a pensar como é possível dizer mal desta camisola, pela primeira vez o logótipo da publicidade que é a coisa mais horrível que tem na camisola, fica a condizer.
Sempre gostei da combinação amarelo e azul, mas no nosso equipamento acho que fica ainda mais lindo.
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,639
18,290
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Gosto das riscas mas acho que amarelo está com demasiado destaque. E, pelas fotos, até me parece que próprio azul está mais berrante.

No geral, não gosto.
 

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
46
Porto
Outra coisa que gostei foi o ar jovem, actual...até parece um equipamento duma equipa inglesa e não de uma equipa que actua na ligazita de Portugal...
 
ruipsousa8

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,437
8,419
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Ao menos tiveram o cuidado de meter os jogadores num andaime, já nós podemos sentir à vontade para os chamar de trolhas quando não ganharmos


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,387
6,510
43
Lisboa
depois de olhar mais umas quantas vezes.....já começa a parecer melhor :)

com o tempo... e quando a virmos em campo .... vamos gostar mais....
 
  • Like
Reações: Gelsenkirchen

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
7,914
12,019
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
Nem desgosto do amarelo, só não compreendo porque é que o patrocínio da MEO está tão puxado para cima. Mais um bocado e estava a meio do peito entre o NB e o símbolo...
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,801
5,903
45
Lisboa
Amarelo? Bela merda.
A única coisa engraçada é o capuz, para o adepto.

Isto é só para um ano certo?
 

masd

Tribuna Presidencial
26 Maio 2015
11,327
10,692
Eu acho que a marca tem de seguir sempre a coleção deles, tendo sempre em atenção a história do clube claro. Provavelmente a New Balance este ano vai apostar em modelos com pormenores em amarelo e tivemos de seguir a coleção
 

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,437
8,419
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
A única coisa que peço é poder ver a combinação desse amarelo com o símbolo de campeão ao peito


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
  • Like
Reações: d_white_blue

EmilioSantero

Bancada lateral
22 Março 2019
683
450
Gosto bastante da camisola, é muito bonita. O amarelo choca um bocado sim mas é só pela primeira impressão. No resto da sessão fotográfica já não se destaca tanto e acho que ao vivo e na TV vai parecer melhor ainda.
Acho-o muito bem conseguido mesmo.
Gostava era de ver as costas da camisola, a cor do Super Bock (se é que é para manter), o design das letras...
E ansioso pelos alternativos!
 

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
7,914
12,019
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
Gosto bastante da camisola, é muito bonita. O amarelo choca um bocado sim mas é só pela primeira impressão. No resto da sessão fotográfica já não se destaca tanto e acho que ao vivo e na TV vai parecer melhor ainda.
Acho-o muito bem conseguido mesmo.
Gostava era de ver as costas da camisola, a cor do Super Bock (se é que é para manter), o design das letras...
E ansioso pelos alternativos!
As costas são brancas e Super Bock está escrito em azul. O resto se tivesse que advinhar será o nome em azul e o número em amarelo, ou então tudo em azul...
 

heredia

Bancada lateral
8 Maio 2013
514
89
Amarelo? não gosto...vou ter de me habituar á ideia! Só gostava de saber onde foram buscar esta ideia das letras a amarelo.
 

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
9,757
5,763
Porto
Acho estranho...

Nao posso dizer que nao gosto, mas tipo parece uma camisola baseada em algumas camisas que se ve na zara ou na H&M!

Tipo, nao parece um estilo para equipamentos de futebol