New Balance - Main sponsor do FC Porto

EmilioSantero

Bancada lateral
22 Março 2019
703
491
Eu não gosto da marca New Balance sinceramente. Os produtos deles são muito simples e vulgares e extremamente caros para o que valem. Tirando a camisola dos 125 anos não tenho mais nada NB.
Também me lembro disso tudo pois claro! Até fomos o primeiro clube português a ser patrocinados pela NIKE!
Até admira não teres ficado seduzido com o equipamento da total 90 de 2005 :sneaky: e mais ainda a de 2009 e, sobretudo, a de 2008 que foi a melhor camisola que tivemos a meu ver. Até lamento de não a ter comprado na altura de manga comprida.
Atenção que, por exemplo, o de 2004/2005 alternativo adoro... Mesmo os outros alternativos desse período houveram uns bons, só as principais é que quanto a mim deixavam a desejar. A de 2009/10 já tinha o desenho mais clássico que já gostei mais.
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Era perfeitamente dispensável esse amarelo ,que cor horrível e que incomoda de certa forma.Parece que é para me enfurecer.rsrssr
 
  • Like
Reações: Moreira

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
46
Porto
Simples: O clube que aprove dois ou três modelos e que os ponha à votação dos adeptos. Assim já ninguém reclama!
Isso dizes tu...
Olha o exemplo das eleições, foram 3 a votações, os sócios escolheram e mesmo assim há reclamações.
Com as camisolas ia ser igual.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,500
24,933
Conquistas
1
Era perfeitamente dispensável esse amarelo ,que cor horrível e que incomoda de certa forma.Parece que é para me enfurecer.rsrssr
É para tentarmos ser comprados pelo Banco BMG...

Já agora que fique também com o naming do Estádio , do Museu, do Pavilhão e que ponha cá muitos brasileiros com desconto
 

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
46
Porto
Quanto mais olho para a camisola, mais gosto dela.
Hoje de manhã aqui em Gaia, pareceu-me ver um rapaz com ela, mas como ia de carro, podia ser de outro clube...mas acho que não, aquela simetria de riscas saltou-me logo à vista.
Linda!!
 

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
8,699
3,357
Conquistas
6
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Eu sinceramente gosto muito da NB, tirando aquele alternativo castanho e aquele rosa da warrior tenho gostado muito principalmente dos principais, sempre a respeitar o que sempre foi a camisola tradicional do FCPORTO.
Este ano borraram a pintura toda no principal, não consigo perceber como se arrisca tanto na principal e tamanha é a simplicidade nos alternativos que por acaso até gosto.
 
  • Like
Reações: Moreira e Vinha

Celsius

Tribuna Presidencial
10 Janeiro 2019
5,228
5,752
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Deco
Duvido mas gostava muito
não duvido muito, a camisola já está á venda e há que fazer propaganda, este ano não haverá passagem de modelos na baixa.

o que não faz sentido, seria não utilizarem, o sporting já usou a nova na última jornada