New Balance - Main sponsor do FC Porto

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,818
5,011
Que haja quem goste do equipamento principal deste ano, tudo ok, longe de mim achar que temos que gostar do mesmo, mas não se pode dizer que é um equipamento à Porto, um equipamento clássico à Porto.

(é melhor que o do ano anterior, o que não era dificil)

Não é feio de todo, mas infelizmente, não tem faixas à Porto.

Para quem gosta de equipamentos e leva o do FC Porto a sério, deixo a análise do Malha azul e branca sobre os novos equipamentos.

 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Que haja quem goste do equipamento principal deste ano, tudo ok, longe de mim achar que temos que gostar do mesmo, mas não se pode dizer que é um equipamento à Porto, um equipamento clássico à Porto.

(é melhor que o do ano anterior, o que não era dificil)

Não é feio de todo, mas infelizmente, não tem faixas à Porto.

Para quem gosta de equipamentos e leva o do FC Porto a sério, deixo a análise do Malha azul e branca sobre os novos equipamentos.

Já tinha visto vários videos desse canal mas nunca olhei para ele a sério, tenho andado a ver os videos e esse homem faz um trabalho fantástico, acho que ele devia ser mais promovido por aqui, é uma vergonha ele ter apenas umas dezenas de likes por video.
 

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,818
5,011

Escrevi a resposta de há pouco sobre a nike e agora vejo o novo do atletico de madrid


9cb93abdc5.jpg

Tinha sido, com o azul em vez do encarnado, um excelente equipamento, mesmo com as costas com o espaço para o número em azul, mas a Nike em 14 anos só nos deu um equipamento com estas faixas, mesmo no ano de 2011, podíamos ter tido isto:

real-sociedad-2011-12-home.jpg

Mas não, riscas finas.

Uma oportunidade desperdiçada.

(nota que o amarelo de 2011 é dos meus alternativos favoritos e tem este mesmo template).
 

paixaofcp

Bancada central
11 Julho 2013
1,849
752
44
Barcelos
Escrevi a resposta de há pouco sobre a nike e agora vejo o novo do atletico de madrid


Visualizar anexo 5296

Tinha sido, com o azul em vez do encarnado, um excelente equipamento, mesmo com as costas com o espaço para o número em azul, mas a Nike em 14 anos só nos deu um equipamento com estas faixas, mesmo no ano de 2011, podíamos ter tido isto:

Visualizar anexo 5297

Mas não, riscas finas.

Uma oportunidade desperdiçada.

(nota que o amarelo de 2011 é dos meus alternativos favoritos e tem este mesmo template).
Estas camisolas são lindas??! Nossa, que coisa feia... Isto no Porto??! Prefiro mil vezes as da New Balance!! Saudades só as da Adidas básicas, lindíssimas!!

Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: T-Dragon e portu
P

portu

Guest
Estas camisolas são lindas??! Nossa, que coisa feia... Isto no Porto??! Prefiro mil vezes as da New Balance!! Saudades só as da Adidas básicas, lindíssimas!!

Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
Adoro as nossas antigas camisas da Adidas - para mim, as mais bonitas de sempre.
 
  • Like
Reações: Ripas

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,818
5,011
Estas camisolas são lindas??! Nossa, que coisa feia... Isto no Porto??! Prefiro mil vezes as da New Balance!! Saudades só as da Adidas básicas, lindíssimas!!

Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
Mas onde é que eu disse que eram lindas?.

Disse que o template podia ter dado uma camisola à Porto bem melhor do que o que a Nike fez nos 14 anos connosco.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,322
7,663
Escrevi a resposta de há pouco sobre a nike e agora vejo o novo do atletico de madrid


Visualizar anexo 5296

Tinha sido, com o azul em vez do encarnado, um excelente equipamento, mesmo com as costas com o espaço para o número em azul, mas a Nike em 14 anos só nos deu um equipamento com estas faixas, mesmo no ano de 2011, podíamos ter tido isto:

Visualizar anexo 5297

Mas não, riscas finas.

Uma oportunidade desperdiçada.

(nota que o amarelo de 2011 é dos meus alternativos favoritos e tem este mesmo template).
A do Atlético de Madrid para equipamento para serial killers. A azul e branca detesto essas riscas tortas.
 

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
13,946
11,879
Escrevi a resposta de há pouco sobre a nike e agora vejo o novo do atletico de madrid


Visualizar anexo 5296

Tinha sido, com o azul em vez do encarnado, um excelente equipamento, mesmo com as costas com o espaço para o número em azul, mas a Nike em 14 anos só nos deu um equipamento com estas faixas, mesmo no ano de 2011, podíamos ter tido isto:

Visualizar anexo 5297

Mas não, riscas finas.

Uma oportunidade desperdiçada.

(nota que o amarelo de 2011 é dos meus alternativos favoritos e tem este mesmo template).
Essa do Atlético está simplesmente espetacular.
 

MP

Bancada central
12 Julho 2016
1,564
419
As riscas tortas não me incomodam, o "serrilhado" do que foi o nosso com essas riscas grossas podia resultar bem.
 

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,331
2,765
Infelizmente não partilho nada da opinião favorável à camisola principal, mas como já referi, porque sou de Marketing, o nosso azul tem muitas limitações. E se eu fosse o director de Marketing, os calções seriam sempre brancos no equipamento principal , e as meias tbm brancas quase sem apontamentos azuis.

Já na camisola n2, acho um grande upgrade.
 

VarioR

Tribuna
30 Julho 2013
3,997
152
42
Cascais
Há muita gente que parece não perceber que os tempos são outros.

Para mim, a "camisola à Porto" são as ultimas da Adidas com as duas listas azuis ou mesmo as produzidas pela Kappa, gosto com os números a vermelho, mas pedir o quê?

Que fosse sempre a mesma camisola ao longo destes últimos 30 anos? Mudava-se só a gola?

Por esse prisma ninguém comprava a camisola e o clube precisa também de faturar.

Mesmo que mantivéssemos a Adidas tudo seria diferente, as marcas tentam reinventar a história, vejam o que a Adidas tem feito na Juventus na seleção espanhola, no Manchester United ou no Real Madrid onde a cada ano que passa tem as "riscas adidas" de uma cor diferente.

Já para não falar no Barcelona que por entre riscas horizontais, quadrículas e padrões esquisitos...


Eu gosto muito dos nossos equipamentos