New Balance - Main sponsor do FC Porto

fcportos90

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
23,633
20,104
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Agora é seguido a aorensatavao dos equipamentos?

Amanhã é a alternativa certo ?
 

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,098
7,675
42
Porto
O contrato com a Meo não tinha mais uns anos? Agora é Betano?
Sim, o patrocínio da MEO nas camisolas deveria ter efeito até ao final da próxima época, no entanto, sabendo-se que a MEO estaria a tentar vender esse patrocínio (era pelo menos o que se constava) e havendo o interesse da Betano, a venda acabou mesmo por ser feita.
 
Última edição:

fcporto1978

Tribuna
15 Junho 2020
4,746
8,501
Todas as épocas é o mesmo, uns gostam, outros não.

Amigos, por mim a camisola era sempre o modelo de 1987, mas sei que isso na era em que vivemos é impossível. Vejam o caso do Barça, já foram listadas na horizontal, ao xadrez, bi-partidas etc e tal...

Hoje em dia o marketing é que manda. E muito sinceramente, há umas que gosto mais, outras menos, mas desde que tenha o nosso logo e seja azul e branco, para mim está sempre aprovado.
 

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,701
11,053
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
Aconteceu me isso a mim a uns anos. Camisola do maxi castanha.. ficou retida na alfandega fiquei sem ela e ainda tive de pagar 40 ou 50 paus para a "destruirem". E ainda fui avisado que na proxima vez nao iam ser tão meigos comigo.
Fuck... Foram duros contigo.
Mas tu respondeste à carta, não foi? Aqui a malta está a recomendar que não o faça.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Renato

Arquibancada
6 Julho 2018
177
194
Fuck... Foram duros contigo.
Mas tu respondeste à carta, não foi? Aqui a malta está a recomendar que não o faça.
Nao respondi. Eles juntamente com a carta enviaram a ref mb e o valor a pagar. Se calhar nao devia ter pago e eles esqueciam mas fiz logo o pagamento e nao se passou mais nada. Mas nessa altura outro colega meu teve o mesmo problema. E soube de mais casos similares.
 
  • Like
Reações: paul93

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
23,633
20,104
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Quando é apresentado o alternativo ?.

Ano passado acho que apresentaram em dias seguidos.
 

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,701
11,053
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
Nao respondi. Eles juntamente com a carta enviaram a ref mb e o valor a pagar. Se calhar nao devia ter pago e eles esqueciam mas fiz logo o pagamento e nao se passou mais nada. Mas nessa altura outro colega meu teve o mesmo problema. E soube de mais casos similares.
Por acaso não sei se o meu amigo recebeu isso na carta, tenho que lhe perguntar.
A dúvida dele agora é se paga ou se faz de conta que não recebeu a carta.
 

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Vocês que andam a criticar os nossos equipamentos vão é ver o que a nike deu aos lagartos 😂 😂 😂 😂

A nike não deu nada, o zmerd compra o que há em stock e pronto.

Os lagartos ainda vão rasgar o contrato com o nike e vão pedir a maron para os aceitar novamente😂😂😂, as marcas rascas assentam bem a equipas rascas.

A camisola é a mesma do ano passado, mas trocaram o branco pelo verde e o verde pelo branco 😂 😂 😂 😂 😂

 

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
23,633
20,104
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Vocês que andam a criticar os nossos equipamentos vão é ver o que a nike deu aos lagartos 😂 😂 😂 😂

A nike não deu nada, o zmerd compra o que há em stock e pronto.

Os lagartos ainda vão rasgar o contrato com o nike e vão pedir a maron para os aceitar novamente😂😂😂, as marcas rascas assentam bem a equipas rascas.

A camisola é a mesma do ano passado, mas trocaram o branco pelo verde e o verde pelo branco 😂 😂 😂 😂 😂

E meteram preto na gola e nas mangas lol
 

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,885
62
Vocês que andam a criticar os nossos equipamentos vão é ver o que a nike deu aos lagartos 😂 😂 😂 😂

A nike não deu nada, o zmerd compra o que há em stock e pronto.

Os lagartos ainda vão rasgar o contrato com o nike e vão pedir a maron para os aceitar novamente😂😂😂, as marcas rascas assentam bem a equipas rascas.

A camisola é a mesma do ano passado, mas trocaram o branco pelo verde e o verde pelo branco 😂 😂 😂 😂 😂

Mais uma vez digo, deixamos a Nike no momento certo.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Mais uma vez digo, deixamos a Nike no momento certo.
E somos cabeça de cartaz de uma das marcas que mais cresce em todo o mundo.

Templates exclusivos para uma equipa exclusiva, de top.

Enquanto isso os tristes dos lagartos tiveram que pedir á nike para lhes fazerem uns trapos 🤡 🤡