New Balance - Main sponsor do FC Porto

C

Campeões de Tudo

Guest
Caro Gatão, saudosismo de lado, essa camisola é horrível.
A Kappa teria que nos pagar 10 milhões ano por uma coisa dessas.
Apesar do excesso de publicidade à Kappa, que normalmente é usado somente nos equipamentos dos GR, até que gostei.
 

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
10,670
12,726
Parece Tao difícil fazer algo parecido com isto. Quem é responsável no Porto junto da NB para escolher cada ano que passa as versões a serem produzidas já deveria ter sido corrido…. Espero que para o ano haja uma vassourada nestes incompetentes que estão a trabalhar no clube

bela bela versão.
Lol... é praticamente igual à da NB deste ano,com a vantagem que fazemos menos publicidade à marca de equipamentos.
Já agora... o pessoal tenta sempre falar em qualidade (como se nike, adidas e puma tivessem muita qualidade), mas depois vem falar da kappa... até a roma rescindiu o contracto há uns anos, por falhas graves no controlo de qualidade...
 
  • Like
Reações: Stone e Edgar Siska

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
63,751
106,042
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Lol... é praticamente igual à da NB deste ano,com a vantagem que fazemos menos publicidade à marca de equipamentos.
Já agora... o pessoal tenta sempre falar em qualidade (como se nike, adidas e puma tivessem muita qualidade), mas depois vem falar da kappa... até a roma rescindiu o contracto há uns anos, por falhas graves no controlo de qualidade...
Aliás nem faz sentido de falar nada contra a NB muito menos nos equipamentos desta época, do principal está muito muito bom.
 
  • Like
Reações: Gatão1983 e Vinha

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
10,670
12,726
Aliás nem faz sentido de falar nada contra a NB muito menos nos equipamentos desta época, do principal está muito muito bom.
Está muito bom... mas preferia branco nas costas e números vermelhos. Também preferia que as mangas não fossem assimétricas e tivessem mais branco... mas também, se fosse sempre assim, faziam um equipamento para 10 anos, e raramente venderiam. Consigo compreender bem todas as alterações.
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,280
13,687
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Parece Tao difícil fazer algo parecido com isto. Quem é responsável no Porto junto da NB para escolher cada ano que passa as versões a serem produzidas já deveria ter sido corrido…. Espero que para o ano haja uma vassourada nestes incompetentes que estão a trabalhar no clube

bela bela versão.
Sinceramente isso é uma cópia de 2018 mas com as mangas completas. De original não tem nada, o original(2018/19) até dá 10-0 a esse.
 

Kaizer10

Arquibancada
6 Agosto 2020
126
137
Porto, Portugal
Sinceramente isso é uma cópia de 2018 mas com as mangas completas. De original não tem nada, o original(2018/19) até dá 10-0 a esse.
18/19 é fraca

A única camisa que para os meus gostos faz sentido é a de 16/17 , para mim a melhor que o Porto já teve

 
  • Like
Reações: Olavo

miguel19layun

#AVB2024
14 Setembro 2017
15,912
35,613
Conquistas
5
18/19 é fraca

A única camisa que para os meus gostos faz sentido é a de 16/17 , para mim a melhor que o Porto já teve

Essa camisola faz-me logo lembrar o Diogo Jota.
 

Ivganovich

Tribuna
29 Junho 2017
4,599
2,589
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Não queriam exclusividade? Ora tomem lá! Antes a NB fazia um equipamento padrão de GR para todas as equipas, agora levamos com o alternativo mas em cores diferentes.
Sendo honesto, a questão das camisolas não é um tema muito sensível para mim, desde que respeitem o azul e branco listado na principal e não coloquem um ou outra cor nas secundárias. Mas, há coisas bonitas, coisas feias e coisas que não têm pés, nem cabeça. Esta, a não ser que a foto engane muito, cabe na terceira opção.