Nico González

Nico González 16

Nico González

5.92

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.92 Performance da Época
Jogos
34
Golos
2
Assistências
3
Amarelos
8
Vermelhos
0
P

portu

Guest
Só digo isto pelas declarações do Sérgio. Da maneira que falou da adaptação mais rápida que um jogador que venha da América do Sul… fiquei com essa ideia mas vou esperar para ver.
Eu interpretei já como um aviso à navegação: "epá não me comecem a chatear por causa do Varela daqui a umas semanas - este vai jogar rápido, mas o Varela vai ficar uns tempos de molho"
 

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,370
34,062
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Ficaria extremamente agradado se fosse titular amanhã, ele e o Namaso, mas duvido muito…

Eustaquio e Tony
 
  • Like
Reações: portu

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
14,909
9,120
Tu nao estas a dizer que o eustaquio dá mais criatividade que o Nico pois nao?
Depende o Eustaquio consegue fazer um pouco de tudo e é bem mais rápido e móvel que o Nico. O Nico é tipo Grujic, com mais visão de jogo e até sabe conduzir a bola com passada larga, mas é meio trapalhão e usa praticamente só passe curto, e muito preso de movimentos. Não consegue fazer de Vitinha. Pode ficar ao lado de um Vitinha.
 

FCP_Fanatic22

Arquibancada
11 Março 2016
151
7
34
Porto
Depende o Eustaquio consegue fazer um pouco de tudo e é bem mais rápido e móvel que o Nico. O Nico é tipo Grujic, com mais visão de jogo e até sabe conduzir a bola com passada larga, mas é meio trapalhão e usa praticamente só passe curto, e muito preso de movimentos. Não consegue fazer de Vitinha. Pode ficar ao lado de um Vitinha.

Não concordo, acho o Nico mais capaz de fazer o transporte de bola, dar o último passe, chegar mais à frente, é mais criativo, mas veremos em jogo do que será realmente capaz.
 

Blackadder

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
8,904
7,765
Porto
Depois do que o SC ontem disse sobre o Nico, por vezes penso se a cidade onde vivo desde sempre é no meio do nada num ambiente hostil e com uma lingua que ninguém fala a não ser os locais!!

O Messi foi para os USA e foi logo titular.
O Ronaldo foi para as Arábias e foi logo titular.
O turco foi para os mouros e foi logo titular.
O sueco foi para os lagartos e foi logo titular.

O Nico, que é muito superior a todos os médios que temos, que vem de um pais vizinho, com uma lingua e um ambiente quase semelhante, precisa de periodo de adaptação...

Eu gostava muito que ele hoje fosse titular com o Eustáquio a 6 mas se isso acontecer seria das maiores surpresas que já vi no SC nestes anos todos!!!
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
14,909
9,120
Não concordo, acho o Nico mais capaz de fazer o transporte de bola, dar o último passe, chegar mais à frente, é mais criativo, mas veremos em jogo do que será realmente capaz.
Transporte de bola sim, devido a passada larga e ter mais controle de bola, mas não é um criativo, nem sequer o Vitinha. Otávio é um criativo.
 

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,521
7,370
Depois do que o SC ontem disse sobre o Nico, por vezes penso se a cidade onde vivo desde sempre é no meio do nada num ambiente hostil e com uma lingua que ninguém fala a não ser os locais!!

O Messi foi para os USA e foi logo titular.
O Ronaldo foi para as Arábias e foi logo titular.
O turco foi para os mouros e foi logo titular.
O sueco foi para os lagartos e foi logo titular.

O Nico, que é muito superior a todos os médios que temos, que vem de um pais vizinho, com uma lingua e um ambiente quase semelhante, precisa de periodo de adaptação...

Eu gostava muito que ele hoje fosse titular com o Eustáquio a 6 mas se isso acontecer seria das maiores surpresas que já vi no SC nestes anos todos!!!
Tens a certeza que é muito melhor do que os outros ao ponto de jogar já sem conhecer a equipa e adversarios? É um jogo grande e pode ja ficar queimado no caso de correr mal.

Messi e Ronaldo foram jogar para uma terra de cegos e são bem melhores do que os que já lá estão.
O turco e o Sueco OK... mas foram jogos a feijões e não a doer como o de hoje.