Fico muito surpreendido com o esquecer dos jogos do Nico no Porto. Não é o Deco, mas era um dos únicos faróis naquela escuridão de talento que foram os onzes da equipa, e dos únicos a levar a equipa para a frente e a assumir o jogo. E pode ser secundário para alguns, mas sempre me pareceu um excelente ser humano.
Quem me dera que ele regressasse. Junto com o Gabri ficaríamos com um meio-campo de luxo.
Como referi...acho o Nico um rapaz super porreiro, muito humano....
Mas enquanto futebolista nao o pinto como muito aqui o idolatram...
É claro que a jogar ao lado de Eustaquios e num das piores equipas que o Porto ja teve, destacou-se! Mas nao se destacou ao ponto de eu o achar um craque.
Porque se assim fosse, o Barça nao o deixava escapar como o deixou (porque sabia o valor dele)
Porque se assim fosse, o selecionar espanhol depois de chegar ao City, há muito que ja tinha pertencido ao grupo do selecionar Luis de la Fuente...
Porque se assim fosse, o Guardiola nao o deixaria sair um ativo por quem pagou 60M€ e ao fim de 6 meses esta disposto a deixa-lo sair....
Nico so foi para o City, porque naquela altura (janeiro) o City andava mal e estava desesperado por comprar alguem para o meio campo!