Nico González

Nico González 16

Nico González

6.16

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

6.16 Performance da Época
Jogos
29
Golos
7
Assistências
4
Amarelos
10
Vermelhos
1

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
5,426
4,386
O Portal anda completamente maluco.

Já li que o Nico (um bom jogador) era banal e que o Derlei era tosco em menos de 24h.
Numa altura em que pouco se jogava futebol o Nico foi responsável pelo número de vitórias que o Vitor Bruno ainda conseguiu ter, porque no meio do marasmo do passa para o lado ou para trás, volta e meia e umas quantas vezes por jogo, o Nico mantinha a posse, virava-se para a frente, ficava uns segundos mais com a bola, uma finta de corpo, etc, e passe para a frente. Depois aparecia uma assistencia de alguém.
Gostava de o ter visto num contexto do FCPorto a jogar à bola.

DiegoRodrigo_FCP

Bancada central
28 Dezembro 2023
1,995
2,879
O Portal anda completamente maluco.

Já li que o Nico (um bom jogador) era banal e que o Derlei era tosco em menos de 24h.
Se fosse muito bom como a maioria pensa que é...depois de se transferir para o City nao sei porque nao chegou a selecao Espanhola e se fixou la!!!!

Nao brinquem! Nico no Porto parecia "diferenciado" porque jogava ao lado de Eustaquios e Francos.....logicamente que sobressaia...

Nico tinha um bom remate e fazia uns passes melhores que o Eustaquio.

Nico é tao bom que em 6 meses vai ser despachado do City....

Nico ao lado de um jogador do meio campo do City é um zero....ao lado de um Eustáquio é um rei....

A mim bastou-me ver os primeiros jogos no clube para saber que Nico era um jogador normal.

Muito longe de um Guarin....
Muito distante de um Moutinho....
Muito remoto de um Otavio....
Muito Longinquo de um Lucho..........

A anos luz destes 4 medios.

• Haha
Reações: Dragon Lonis

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
87,569
210,075
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Se fosse muito bom como a maioria pensa que é...depois de se transferir para o City nao sei porque nao chegou a selecao Espanhola e se fixou la!!!!

Nao brinquem! Nico no Porto parecia "diferenciado" porque jogava ao lado de Eustaquios e Francos.....logicamente que sobressaia...

Nico tinha um bom remate e fazia uns passes melhores que o Eustaquio.

Nico é tao bom que em 6 meses vai ser despachado do City....

Nico ao lado de um jogador do meio campo do City é um zero....ao lado de um Eustáquio é um rei....

A mim bastou-me ver os primeiros jogos no clube para saber que Nico era um jogador normal.

Muito longe de um Guarin....
Muito distante de um Moutinho....
Muito remoto de um Otavio....
Muito Longinquo de um Lucho..........

A anos luz destes 4 medios.
O Nico é melhor que o Guarin

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
18,937
26,960
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Se disparates fossem dinheiro o Portal gerava riqueza só com meia dúzia deles.
Esquece.

Tenho feito uma ronda por vários tópicos e parece que abriram as portas do manicómio.

Em tantos anos nunca vi tanta baboseira junta.

Não sei se é do calor, se efeitos das vacinas, mas isto não é nada normal.

Pode ser efeito das férias escolares, mas não quero crer que o ensino está tão mau.

O que vale é que em Setembro volta a " normalidade" e metade desta gente desaparece.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
87,569
210,075
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
A nível técnico.

Porque para um meio campo, nem pestajenava 2 vezes em escolher um Guarin ao lado do Nico.

Nico nos jogos grandes nem se via.

Nico nem ao Maniche tirava o lugar....
Mas o Maniche é outro nível e muito melhor que o Guarin

Maniche teve anos de classe mundial

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
7,182
16,002
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Nunca mostrou mais do que uns simples passes!

Todos aqui ficamos de boca aberta em como o City deu 60M€ por um jogador como o espanhol.

Logo que chegou ao Porto, mostrou muita falta de pulmão e nos jogos grandes nem se via. Apenas lhe reconheci habilidade em fazer uns simples passes.

Muito distante da qualidade do seu pai. Como da noite para o dia, para quem conheceu Fran, o eterno capitan do Depor nos anos 90.

Deu para ver que mesmo pertencendo a cantera do Barça nao era um jogador para um clube de 2 linha e aqui se ve que ao fim de meia época acaba por sair.

É um bom chico, mas nao posso dizer que é bom jogador!

Foi um jogador banal/mediano no Porto...apesar de muitos acharem que era uma estrela....
Ao nível de "Marega melhor que Falcao e Jackson".

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
34,149
47,646
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana

Todos aqui ficamos de boca aberta em como o City deu 60M€ por um jogador como o espanhol.

Logo que chegou ao Porto, mostrou muita falta de pulmão e nos jogos grandes nem se via. Apenas lhe reconheci habilidade em fazer uns simples passes.

Muito distante da qualidade do seu pai. Como da noite para o dia, para quem conheceu Fran, o eterno capitan do Depor nos anos 90.

Deu para ver que mesmo pertencendo a cantera do Barça nao era um jogador para um clube de 2 linha e aqui se ve que ao fim de meia época acaba por sair.

Foi um jogador banal/mediano no Porto...apesar de muitos acharem que era uma estrela....
Chega de internet por hoje

DiegoRodrigo_FCP

Bancada central
28 Dezembro 2023
1,995
2,879
Fico muito surpreendido com o esquecer dos jogos do Nico no Porto. Não é o Deco, mas era um dos únicos faróis naquela escuridão de talento que foram os onzes da equipa, e dos únicos a levar a equipa para a frente e a assumir o jogo. E pode ser secundário para alguns, mas sempre me pareceu um excelente ser humano.

Quem me dera que ele regressasse. Junto com o Gabri ficaríamos com um meio-campo de luxo.
Como referi...acho o Nico um rapaz super porreiro, muito humano....

Mas enquanto futebolista nao o pinto como muito aqui o idolatram...

É claro que a jogar ao lado de Eustaquios e num das piores equipas que o Porto ja teve, destacou-se! Mas nao se destacou ao ponto de eu o achar um craque.

Porque se assim fosse, o Barça nao o deixava escapar como o deixou (porque sabia o valor dele)

Porque se assim fosse, o selecionar espanhol depois de chegar ao City, há muito que ja tinha pertencido ao grupo do selecionar Luis de la Fuente...

Porque se assim fosse, o Guardiola nao o deixaria sair um ativo por quem pagou 60M€ e ao fim de 6 meses esta disposto a deixa-lo sair....

Nico so foi para o City, porque naquela altura (janeiro) o City andava mal e estava desesperado por comprar alguem para o meio campo!

Blackadder

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
9,214
8,726
Porto

Eu ia gozar mas pode ser doença....

Já agora tenho um amigo que gostava de saber a tua opinião sobre o Franco!!!