Nuno Espírito Santo

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,232
61
Porto
Nota do treinador para o jogo de hoje: zero. O Porto marca um golo e deixa de jogar futebol. O Porto joga os últimos 25 minutos contra 10 e foi deplorável o futebol eu jogou. Sem intensidade alguma, sem nervo, sem objetividade de jogo, os jogadores estavam perdidos em campo, sem estratégia, sem plano. O resultado foi o que se viu. Um resultado paupérrimo e uma exibição pior.
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,849
29,581
Apesar da equipa hoje não ter estado bem num jogo que devia ter ganho, não vou deixar de te apoiar e de achar que até agora o trabalho realizado tem sido bem feito.

FORÇA NUNO!
 

MISTICAPORTISTA

Tribuna
15 Agosto 2016
2,567
0
O fisico por si só não ganha jogos.
Falta sempre a componente inteligencia e leitura de jogo.

O Danilo é um monstro fisico e este ano não se tem visto.Concerteza que não perdeu força, pura e simplesmente é preciso mais competencias que ele não tem tido
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,348
4,301
Regod disse:
O plantel tem valia dos outros 2. A diferença está na forma que é trabalhado.


O vp fazia bem mais que o nes, peseiro e o lopetegui com este plantel.

e eu substituia o herrera por um medio mais fisico de transporte de bola. (alguem estilo imbula, mas com outra cabeça claro)
Ai esta, mas não tens esse médio no plantel. E depois falta para um 4-3-3 falta um extremo mais explosivo por exemplo um Hulk, só como exemplo e depois falta um grande ponta de lança André Silva tem um grande potencial mas está algo verde ainda.
Também começo a torcer o nariz ao NES mas não te esqueças que VP tinha por exemplo um Moutinho, um Hulk  um Jackson e porque não um Guarin que tem essa caracteristicas que fazem falta ao Porto.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
18,017
6,000
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
MISTICAPORTISTA disse:
O fisico por si só não ganha jogos.
Falta sempre a componente inteligencia e leitura de jogo.

O Danilo é um monstro fisico e este ano não se tem visto.Concerteza que não perdeu força, pura e simplesmente é preciso mais competencias que ele não tem tido
sim fisico e com tecnica e tatica, alguem que coma terreno, que seja inteligente e faça pressao.
 

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
7,496
7,550
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Acho que falta claramente uma melhor definição na estratégia para chegar à baliza adversária. Muitos equívocos do meio campo para a frente.
 

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
5,380
2,150
Hoje foi muito mau mas acho precipitado já estarmos à procura de fósforos para atear a fogueira.
O Nuno pode ter feito asneiradas hoje mas ainda vai a tempo de aprender. Só espero é que não seja como os 2 últimos que tivemos que eram mais casmurros que um burro velho.

Nota: Últimos 2 refiro-me ao Flopetegui e Palminhas. O Zé ainda estou convicto que foi uma piada de mau gosto do Pinto da Costa.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
18,017
6,000
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
pensador disse:
Ai esta, mas não tens esse médio no plantel. E depois falta para um 4-3-3 falta um extremo mais explosivo por exemplo um Hulk, só como exemplo e depois falta um grande ponta de lança André Silva tem um grande potencial mas está algo verde ainda.
Também começo a torcer o nariz ao NES mas não te esqueças que VP tinha por exemplo um Moutinho, um Hulk  um Jackson e porque não um Guarin que tem essa caracteristicas que fazem falta ao Porto.
Nos temos um plantel para um 4-4-2 e nao para um 4.3.3. É óbvio, daí que contra o guimerdaes temos jogado bem.

Eu sei que o vp tinha e sei que falta liderança ao VP para ser um treinador top, mas ele taticamente é dos melhores treinadores, falta é liderança que é bastante importante.


Quanto ao NES so confirma a minha opiniao sobre ele
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,348
4,301
Regod disse:
Nos temos um plantel para um 4-4-2 e nao para um 4.3.3. É óbvio, daí que contra o guimerdaes temos jogado bem.

Eu sei que o vp tinha e sei que falta liderança ao VP para ser um treinador top, mas ele taticamente é dos melhores treinadores, falta é liderança que é bastante importante.


Quanto ao NES so confirma a minha opiniao sobre ele
Em relação aos treinadores totalmente de acordo.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,159
39,819
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Regod disse:
Eu sei que o vp tinha e sei que falta liderança ao VP para ser um treinador top, mas ele taticamente é dos melhores treinadores, falta é liderança que é bastante importante.
O pessoal confunde a falta de liderança com carisma e ser bem falante nas conferencias de imprensa. O mourinho é o astro da liderança e depois vai-se a ver o que aconteceu no chelsea e no real e...

 

suprakarma

Arquibancada
30 Maio 2016
105
0
Roberto_FCP disse:
Apesar da equipa hoje não ter estado bem num jogo que devia ter ganho, não vou deixar de te apoiar e de achar que até agora o trabalho realizado tem sido bem feito.

FORÇA NUNO!
Bem feito?

Até digo mais, não fosse o vermelho hoje e arriscavamo-nos a perder. Tal como contra a Roma, o NES teve a benção dos vermelhos, e fomos SEMPRE dominados, até em superioridade numérica.

NES é treinador de equipa pequena e não passa disto. A verdade é que não é muito melhor que o Peseiro, está ao nível dum PFoca, e vai comprová-lo ao longo da época, para nossa infelicidade.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
18,017
6,000
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
sirmister disse:
O pessoal confunde a falta de liderança com carisma e ser bem falante nas conferencias de imprensa. O mourinho é o astro da liderança e depois vai-se a ver o que aconteceu no chelsea e no real e...
os problemas de balneário que o vp tem, prova a falta de liderança dele.... digo eu.
 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Nos últimos anos a direcção tem andado sempre a insistir na mesma tecla, desde de AVB, que o Porto contrata treinadores com pouca experiência. E além disso os últimos treinadores eram representados por Jorge Mendes. E o NES é um treinador inexperiente e agenciado por JM.
Eu sempre disse que o Porto precisava de um treinador experiente, mas continua a direcção apostar em treinadores de risco.
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,650
8,394
em jogos em casa, contra equipas como essa tem que ser para jogar ataque, contra o vitoria jogou com 2 homens na frente, viu que resultou so tinha que repetir.
pensei que o ultimo jogo ia servir de teste para o teinador ver como encarar o jogo de hoje.
la voltou ele a teimar no herrera e jogar so com um ponta d lança.
aprende com os erros e corrige para o futuro
 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
super82 disse:
em jogos em casa, contra equipas como essa tem que ser para jogar ataque, contra o vitoria jogou com 2 homens na frente, viu que resultou so tinha que repetir.
pensei que o ultimo jogo ia servir de teste para o teinador ver como encarar o jogo de hoje.
la voltou ele a teimar no herrera e jogar so com um ponta d lança.
aprende com os erros e corrige para o futuro
Neste caso quando o Porto jogou com 2 pontas de lança, o Porto ainda caiu mais de produção, pois a partir daí perdemos o meio campo. Foi muito mal avaliada a entrada de Depoitre.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,159
39,819
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Regod disse:
os problemas de balneário que o vp tem, prova a falta de liderança dele.... digo eu.
Claro mas problemas todos tem falta de liderança é outra coisa,  só que de alguns treinadores não se fala porque fazem cara feia ainda que tenham os mesmos problemas.

Quando em 2 epocas andas quase sempre atrás para recuperar o campeonato perto do final e consegues é porque tens liderança.