Nuno Espírito Santo

FCP 1893

Tribuna
26 Maio 2014
4,403
0
krozis disse:
Defender em Roma, jogando contra 9 e quase sofrendo, foi bem pior que isto
- Defender em Roma contra 9;
- Passar 75 minutos a ser dominado pelo sporting e nada fazer para mudar isso;
- Jogar na expetativa contra uma equipa que defende muito e claramente inferior como é o Copenhaga;
- Más escolhas (deixar André no banco em vez do Herrera, quando o primeiro foi o MVP contra o Vitória é ridículo; Insistir no Sérgio ou no Adrián em Agosto também foi mau, porque tinha menos maus no plantel)
- Ideia de jogo baseada unicamente em meter a bola nos flancos e despejá-la na área ou então chutão para a frente à procura da profundidade do André Silva;
- Muito pouco interventivo durante o jogo;
- Discurso demasiado pacificador e pouco galvanizador;

Quem viu o que foi o Rio Ave e o Valência de NES, isto tudo não surpreende. Num ano decisivo exigia-se alguém com qualidade e experiência. Leonardo Jardim, JJ ou AVB em Portugal. Não estavam acessíveis? Então, que se contratasse um estrangeiro com experiência. PdC, já chega de vir com a desculpa de que o nosso modelo é contratar treinadores jovens e experientes. O plantel precisa de ordem e de ideias de alguém com experiência.
 

John19

Tribuna
20 Agosto 2012
3,804
1,037
Não sou de criticar treinadores. Apoiei VP e Lopetegui até ao fim. Mas estas falta de ideias e o dar a iniciativa de jogo ao adversário depois de marcar o golito...péssimo!!
 

FCP 1893

Tribuna
26 Maio 2014
4,403
0
Um Poveiro disse:
Sim porque o Senhor Duplo Pivot realmente aprendia muitos com os erros.
Ou então o Flopetegui que lá consegui ""estabilizar" a equipa na 1º época com pernetas como Danilo, Alex Sandro, Brahimi, Jackson Martinez, etc...
E usar o Zé como medida de qualidade de um treinador só mesmo em piadas de mau gosto.
Eu não estou a dizer que os outros eram bons, no limite eram razoáveis ou maus. Só que NES é pior do que eles. Rio Ave e Valência jogavam pouco futebol.

O Fonseca aprendeu com os erros nas épocas seguintes, em Paços e em Braga... No nosso clube foi casmurro.
 

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,592
4,375
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Philipp disse:
Queres uma mudança e tentar mudar para melhor ou ficar na actual situação sabendo-se que no final da época o descalabro vai ser o do costume?
Porra ja nao bastaram as vezes em que se trocou de treinador com pessimos resultados? Sempre a mesma conversa . Isto vindo de quem tanto defendeu o ilusionista nao deixa de ter a sua piada


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
deco macau disse:
Porra ja nao bastaram as vezes em que se trocou de treinador com pessimos resultados? Sempre a mesma conversa . Isto vindo de quem tanto defendeu o ilusionista nao deixa de ter a sua piada


Sent from my iPhone using Tapatalk
Isso quer dizer que preferes ficar como está do que tentar mudar para melhor e dentro dos possíveis tentar salvar a época?
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,018
9,721
NES atina.

Pode-se jogar mal, mas nunca se pode jogar como uma equipa pequena contra uma equipa da 3_divisão europeia.

Isso é inadmissível, NES, e isso devias saber melhor que ninguém.

Jogos como este ou a segunda parte contra os verdes não podem continuar a acontecer.
 

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,592
4,375
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Philipp disse:
Isso quer dizer que preferes ficar como está do que tentar mudar para melhor e dentro dos possíveis tentar salvar a época?
Isto quer dizer que esta mais do que provado que trocar de treinador a meio raramente da resultados. Porra nao conhecem a historia?



Sent from my iPhone using Tapatalk
 

Tribuna
2 Março 2016
2,668
0
112
Filipe01 disse:
NES atina.

Pode-se jogar mal, mas nunca se pode jogar como uma equipa pequena contra uma equipa da 3_divisão europeia.

Isso é inadmissível, NES, e isso devias saber melhor que ninguém.

Jogos como este ou a segunda parte contra os verdes não podem continuar a acontecer.
isso acontece em todos os jogos

é a nossa forma de jogar pelos vistos...dar a iniciativa de jogo e defender com os olhos contra o Arouca e o Chaves...
 

Tó Madeira

Bancada central
25 Agosto 2016
1,152
0
Mérito em construir um grupo unido e coeso sem tiques de vedetismo.

Mas... vamos em meados de setembro e ainda não vejo sistema de jogo... Não vejo combinações, não vejo linhas de passe, não vejo capacidade para furar defesas.

Vejo sim individualidades a resolver como tem sido o Octávio e o Corona esta época.

Quero acreditar mas tenho muitas dúvidas. Sempre tive. Pedi o Leonardo Jardim mas "era muito defensivo".

Vi o Depoitre a entrar, tudo bem, mas para quê? a bola mal lá chega em condições. Quantas defesas vimos do guarda redes adversário?

Estive lá no estádio, apoio não faltou. Foi fantástico. Infelizmente a equipa não tem processos.

Pena também o coro de assobios ao Herrera. Jogou mal, não é jogador para o Porto. Mas epá, tenho vergonha de assobiar um capitão deste grande clube. Simplesmente uma vergonha o rapaz sair num coro de assobios.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
deco macau disse:
Isto quer dizer que esta mais do que provado que trocar de treinador a meio raramente da resultados. Porra nao conhecem a historia?



Sent from my iPhone using Tapatalk
Exactamente. Raramente dá resultados. O problema é que no nosso actual contexto ficar como está é admitir que esses resultados não irão certamente aparecer. Ao menos com uma mudança, e por mais difícil que fosse atingir os objectivos, ao menos ainda existia uma réstia de esperança.
 

FCP 1893

Tribuna
26 Maio 2014
4,403
0
Philipp disse:
Exactamente. Raramente dá resultados. O problema é que no nosso actual contexto ficar como está é admitir que esses resultados não irão certamente aparecer. Ao menos com uma mudança, e por mais difícil que fosse atingir os objectivos, ao menos ainda existia uma réstia de esperança.
Mas a primeira mudança a acontecer é de dirigentes. Só depois é que se resolve a questão do treinador. Infelizmente tem acontecido o contrário e também por isso temos tido treinadores e planteis fracos.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
FCP 1893 disse:
Mas a primeira mudança a acontecer é de dirigentes. Só depois é que se resolve a questão do treinador. Infelizmente tem acontecido o contrário e também por isso temos tido treinadores e planteis fracos.
Isso é verdade. E também digo que a única solução definitiva para o reerguer do clube é a queda de toda a actual estrutura.
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,261
4,896
Conquistas
1
  • Junho/18
Basta ler as ultimas páginas para perceber que nos tornamos num cemitério de treinadores e jogadores, muitos adeptos não percebem o seu próprio papel nesta espiral negativa, quando um treinador do Porto a meio de Setembro apenas a 3 pontos do líder á 4ª jornada e com todas as possibilidades de passar aos oitavos da Champions, já leva criticas destas, não há muito a fazer.

Parece que toda a gente já se esqueceu que ainda alguns dias atrás, era mais ou menos consensual que pela forma como foi contruído o plantel, corríamos por fora no campeonato e o treinador teria muitas dificuldades em atingir os objectivos da época.

Agora, depois de uma época apocalíptica e jogadores a chegarem em cima do fecho do mercado, o Nuno já nem vai ter o beneficio da dúvida, até já dão como certo que é pior que os seus antecessores, isto volto a frisar, a meio de Setembro e com tudo por disputar.

Eu próprio fui contra a contratação do Nuno porque não era um nome que me impressionava numa época onde era preciso saber escolher, e porque não sou propriamente fã das suas ideias de jogo, mas tenho o mínimo de noção daquilo que posso realisticamente pedir como adepto a um treinador do Porto neste momento do clube e da época.

E no geral volto a repetir que o Nuno me tem surpreendido positivamente, hoje esteve mal, tal como já tinha estado em alguns momentos da eliminatória com o Roma e do jogo com os calimeros, mas nem com predestinados eu estava á espera que tudo corresse bem e certamente ele não é nenhum predestinado, é um treinador que assume a equipa num momento complicado da vida do clube e pouco tempo de trabalho para ainda estar a provar grandes coisas, mesmo que tenha capacidade de o fazer.

É triste, como há adeptos que não percebem isto, só analisam o treinador pelo prisma da forma de jogar que preferem e pela ideia feita que já tinham do treinador, arriscam-se mais tarde a perceber que basta a um VP, um MS, um Jardim ou um AVB, uma entrada em falso, para que o mesmo processo de autodestruição recomece, e que no fundo o contexto que envolve o clube pese mais que qualquer valia do treinador.

Já eu vou dar ao Nuno, o tempo que eu acho que qualquer treinador do Porto neste momento e contexto precisa para se afirmar, no final pode valer de pouco, mas certamente não vai contribuir para esse desfecho.
 

dragao1991

Bancada lateral
20 Julho 2016
745
0
Tó Madeira disse:
Mérito em construir um grupo unido e coeso sem tiques de vedetismo.

Mas... vamos em meados de setembro e ainda não vejo sistema de jogo... Não vejo combinações, não vejo linhas de passe, não vejo capacidade para furar defesas.

Vejo sim individualidades a resolver como tem sido o Octávio e o Corona esta época.

Quero acreditar mas tenho muitas dúvidas. Sempre tive. Pedi o Leonardo Jardim mas "era muito defensivo".

Vi o Depoitre a entrar, tudo bem, mas para quê? a bola mal lá chega em condições. Quantas defesas vimos do guarda redes adversário?

Estive lá no estádio, apoio não faltou. Foi fantástico. Infelizmente a equipa não tem processos.

Pena também o coro de assobios ao Herrera. Jogou mal, não é jogador para o Porto. Mas epá, tenho vergonha de assobiar um capitão deste grande clube. Simplesmente uma vergonha o rapaz sair num coro de assobios.
Fizeste bem meter muito defensivo entre aspas.
Ainda hoje foi ganhar 1-2 em casa do tottenham.

Antero tem muitas culpas deste insucesso que vivemos, mas curiosamente foi contra a contratacao destes ultimos treinadores e dava preferencia ao Leonardo jardim e ao Marco Silva.
Pior que estes ultimos nao fariam.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,177
19,232
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Tó Madeira disse:
Mérito em construir um grupo unido e coeso sem tiques de vedetismo.

Mas... vamos em meados de setembro e ainda não vejo sistema de jogo... Não vejo combinações, não vejo linhas de passe, não vejo capacidade para furar defesas.

Vejo sim individualidades a resolver como tem sido o Octávio e o Corona esta época.

Quero acreditar mas tenho muitas dúvidas. Sempre tive. Pedi o Leonardo Jardim mas "era muito defensivo".

Vi o Depoitre a entrar, tudo bem, mas para quê? a bola mal lá chega em condições. Quantas defesas vimos do guarda redes adversário?

Estive lá no estádio, apoio não faltou. Foi fantástico. Infelizmente a equipa não tem processos.

Pena também o coro de assobios ao Herrera. Jogou mal, não é jogador para o Porto. Mas epá, tenho vergonha de assobiar um capitão deste grande clube. Simplesmente uma vergonha o rapaz sair num coro de assobios.
Nao vês porque nao ha...nem vai haver. Fe-lo em Rio-Ave e em Valencia, um grupo unido, que luta, que se lutar joga com linhas juntas...mas sair da mediania nada...zero...

Ele nao tem know-how, o NES nao tem o que entregar ao clube, quer mas nao consegue, nao sabe. Nao sabe comunicar com os adeptos, nao sabe o que tem que fazer com a equipa, nao tem plano de jogo, nao tem conhecimento para perceber que roptinas tem q criar, nao tem saber para percebr o que é futebol moderno, é um treinador absolutamente vulgar que tem sido puxado para um nivel atraves de cunhas, o nivel real dele nao é este. Como somos o unico clube em Portugal que tem na sua direcçao nao quem os defenda mas sim quem os enterra, foram buscar o NES pq nao teem dinheiro, nao podem revelar isso aos adeptos e acharam q com o NES o Mendes ia trazer craques...nao vieram craques, continuam sem dinheiro e gramamos com o NES.

É o inferno que merecemos.

Nota: Os adeptos a vibrarem com os golos do Real so mostra como so temos o merecemos, ha demasiada gente que convive bem com toda esta idiotice. Equipa patetica, futebol patetco, treinador patetico, direcçao ultra-patetica
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Jogássemos de verde e branco e éramos uma cópia do Rio Ave do NES

Fraquinho, fraquinho....
 

cardum

Tribuna
10 Março 2012
2,766
80
O branco tem razão , há aqui uma boa maioria que está completamente à beira da loucura ... Nenhum treinador serve e jogadores muito menos. Tenham calma está tudo em aberto