Nuno Espírito Santo

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,086
567
Apesar de no início me ter enganado, cada vez está mais perto de confirmar aquilo que pensava dele.

De qualquer modo, vou aguentar mais alguns jogos para decretar a minha opinião final, pois ainda é muito cedo para tirar uma conclusão definitiva.

De qualquer modo, está a ir de mal a pior.

Não é melhor, de uma vez por todas, deixar alguém que entenda de futebol, escolher o Treinador, em vez de metermos outros interesses à frente disso?

FCP 1893

Tribuna
26 Maio 2014
4,403
0
DanielT disse:
O Nuno insistiu na falta de eficacia ontem e hoje o DD insiste na mesma historia....

"tendo lamentado o desperdício na finalização"

Mas anda tudo estupido??? Nos nao tivemos UMA oportunidade de golo sequer cara****!!

Pior que jogar mal, é a falta de realismo de quem nos comanda....
Total de remates: FCP 9 - 6 FCK. Quando nem contra o Copenhaga rematamos mais do que 10 vezes está tudo dito. Estou farto que façam de nós, adeptos, uns carneiros.

SouDragao

Tribuna
5 Setembro 2016
2,949
2,017
Quando é para criticar também estou cá, sei que a época é longa mas sou do tempo que em equipa que ganha não se mexe, depois da bela exibição contra o Guimarães, com um meio campo a funcionar bem levamos baile dos campeões da Dinamarca em nossa casa e porquê ? Porque eles tinham mais homens no meio campo do que nós ...

dragon_lorde

Tribuna
3 Junho 2014
3,465
1,487
VarioR disse:
Posso estar muito enganado mas parece-me que o NES vai ser o próximo treinador a sair queimado do NGC.
Ele é que acendeu uma fogueira e meteu-se lá dentro
Será que ele vai fazer com que eu tenhas saudades do Lopetegui? é esperar para ver , era uma grande proeza

VarioR

Tribuna
30 Julho 2013
4,033
233
43
Cascais
dragon_lorde disse:
Ele é acendou um fogueira e meteu-se lá dentro
Será que ele vai fazer com que eu tenhas saudades do Lopetegui? é esperar para ver , era uma grande proeza
Saudades do Lopetegui não diria, aliás eu não disse que não gosto do NES.

Vejo é uma equipa à deriva mas não é só culpa dele atenção.

finz

Bancada lateral
19 Julho 2006
724
145
Yep. Muito previsível. Acho que ng no fórum pretendia o NES como treinador, basta ler as variadissimas opiniões manifestadas aqui. Todos os adeptos pediam alguém experiente, com títulos e capaz de trazer alguma estabilidade à equipa mas sobretudo de introduzir algum futebol.

O NES representa sem dúvida o espírito do Porto  e neste momento é inegável que os jogadores têm garra, vontade e luta, mas falta a outra parte: o futebol. Sem futebol, e com maus resultados, os próprios valores acabam por ser abalados.

Praticamos um futebol de equipa pequena, sem qualquer tipo de construção. Talvez resulte contra as equipas pequenas do nosso campeonato, mas na Champions, arriscamo-nos, mais uma vez, a ser humilhados.

É inacreditável a quantidade de erros de casting feitos ao longo destes anos.

JNPC, continuas a borrar uma bela pintura que tu próprio criaste. Vais sair pela porta pequena e não precisavas de o ter feito.

Henrique13

Bancada central
14 Março 2012
1,267
848
VarioR disse:
Posso estar muito enganado mas parece-me que o NES vai ser o próximo treinador a sair queimado do NGC.
Ora bem, mas ele também está a chegar o lume à fogueira...
Se tem tido responsabilidade nas vitórias e exibições com alguma garra, também teve (e muita) responsabilidade na péssima exibição de ontem, péssimo escalonamento da equipa e miserável atitude.
Assim queima-se.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
O que eu acho mais incrível é como pode haver alguém que acredite que isto vai lá se não houver criticas e se o treinador for protegido. Neste momento o FC Porto assemelha-se a um veiculo desgovernado que já se sabe que vai colidir brutalmente em algum lado mas ainda não se sabe onde.

Estamos em Setembro e já se sabe que vai ser mais uma época de pesadelo. Como é que alguém pode estar tranquilo com este estado de coisas. Temos um futebol do pior que vi ser praticado no FC Porto. Não tem nada a ver com resultados ou com a exibição da equipa. Tem a ver com as ideias e princípios de jogo. O que aconteceu ontem foi assustador para quem se habitou ver o FC Porto jogar.

Outra coisa que não percebo é como alguém pode ter tido no jogo de ontem a confirmação daquilo que vale o NES. O que aconteceu ontem não foi um caso esporádico. Foi a sequência do que vinha para trás. Foi mais um jogo onde as ideias e princípios de jogo do NES se implementaram e consolidaram.

A única coisa que poderá salvar o clube em toda este desastre anunciado é a queda de toda a actual estrutura no final da época.

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,401
2,960
sinal disse:
Mais um treinador que chega às Conferências de imprensa e acha que ninguém viu o jogo.

Pelo menos peço-lhe que não faça os adeptos de burros. Que respeite a massa adepta, ontem não o fez.
Excelente comentário.  Devem pensar que #somosburros. 

Até acrescentaria que só o facto de contra qualquer equipa nos colocar a jogar todos atrás da linha da bola é um desrespeito pelo clube e adeptos.

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,802
49,243
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Philipp disse:
O que eu acho mais incrível é como pode haver alguém que acredite que isto vai lá se não houver criticas e se o treinador for protegido. Neste momento o FC Porto assemelha-se a um veiculo desgovernado que já se sabe que vai colidir brutalmente em algum lado mas ainda não se sabe onde.

Estamos em Setembro e já se sabe que vai ser mais uma época de pesadelo. Como é que alguém pode estar tranquilo com este estado de coisas. Temos um futebol do pior que vi ser praticado no FC Porto. Não tem nada a ver com resultados ou com a exibição da equipa. Tem a ver com as ideias e princípios de jogo. O que aconteceu ontem foi assustador para quem se habitou ver o FC Porto jogar.

Outra coisa que não percebo é como alguém pode ter tido no jogo de ontem a confirmação daquilo que vale o NES. O que aconteceu ontem não foi um caso esporádico. Foi a sequência do que vinha para trás. Foi mais um jogo onde as ideias e princípios de jogo do NES se implementaram e consolidaram.

A única coisa que poderá salvar o clube em toda este desastre anunciado é a queda de toda a actual estrutura no final da época.
Contra o Guimarães fizemos um grande jogo.

Muito bem conseguido!

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Ou fumam umas coisas que fazem rir no banco do Porto ou aquilo deve estar numa realidade alternativa. As conferências de imprensa do NES são surreais. Mas ele pensa que nós somos burros e não vemos os jogos?
Quem o ouviu ontem e não tivesse visto o jogo ficaria a pensar que o Porto desperdiçou imensas oportunidades e que dominou o jogo todo. Nada mais falso.

Ó Nuno, o "Somos porto" não chega. É preciso saber mais um bocadinho...

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
Eclipsisboy disse:
Contra o Guimarães fizemos um grande jogo.

Muito bem conseguido!
Fizemos exactamente o mesmo jogo que hoje. A diferença é que contra o Guimarães fazes o primeiro golo e na segunda parte entras logo com um 2-0 na primeira jogada do jogo.

Hoje se acontecesse o mesmo alguém duvida que o FC Porto ganharia também o jogo tranquilamente?

Os processos de jogo são coerentes de jogo para jogo. Um bloco baixo a dar a iniciativa de jogo ao adversário principalmente quando estamos em vantagem e aposta nas transições rápidas. As oportunidades de golo são mais escassas que os títulos do Sporting neste milénio. A capacidade da equipa em assumir o jogo contra uma equipa com 11 jogadores atrás da bola é confrangedor.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,885
12,020
Gostava de ouvir da boca do NES porque motivo preferiu Herrera a Andre Andre, depois do seu belo jogo no sábado.

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
Se o futebol do NES for isto... Deus nos ajude!!!

É preciso muito mais...
Em 90% dos nossos jogos temos de assumir o jogo pois somos nós que temos mais a perder...

Esta aversão a ter bola não nos traz vantagens...

Ainda não vi um bom jogo nosso esta época!!!

Há alguma raça e vontade da equipa mas maioritariamente inconsequente!

o NES esta a corresponder as expectativas... jogamos como o seu r. ave...
Do valência não falo pois pouco vi...

Cheira-me a mais "ilusion"!!!

ps: como disse quando o contrataram, mais um nome do universo do FCPorto a ser queimado...

ps2: começa-se a perceber que estamos a anos de luz... de um sporting...

ps3: temos dinheiro mais nada... parece que ninguém no FCPorto percebe minimamente de futebol...

Costinha

Bancada central
29 Agosto 2016
1,423
174
PortoMDL disse:
Ó Nuno, o "Somos porto" não chega. É preciso saber mais um bocadinho...
O problema é que chega :)

Só nos falta ir buscar uma antiga glória para treinador - tipo o Sérgio Conceição - para a metamorfose de FCP em Enfique década 90 ficar completa. Até já temos um redes de renome mundial.

Rir para não chorar...

VarioR

Tribuna
30 Julho 2013
4,033
233
43
Cascais
Henrique13 disse:
Ora bem, mas ele também está a chegar o lume à fogueira...
Se tem tido responsabilidade nas vitórias e exibições com alguma garra, também teve (e muita) responsabilidade na péssima exibição de ontem, péssimo escalonamento da equipa e miserável atitude.
Assim queima-se.
É verdade, mas também não nos podemos esquecer da péssima preparação da época por parte da SAD.

Parece-me que o NES está a cometer os mesmos erros do Lope, que foi essencialmente apresentar um 11 diferente a cada jogo e para além disso altera o esquema tático e assim é complicado criar rotinas.

Pessoalmente não gosto do futebol que praticamos.

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,401
2,960
Filipe01 disse:
Gostava de ouvir da boca do NES porque motivo preferiu Herrera a Andre Andre, depois do seu belo jogo no sábado.
Muito simples..joga o herdeira porque é um jogador constante...joga sempre mal mas é constante.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
m3a4424 disse:
Não é melhor, de uma vez por todas, deixar alguém que entenda de futebol, escolher o Treinador, em vez de metermos outros interesses à frente disso?
Todos sabemos porque é que ele foi o escolhido... Não foi de certeza pelos seus lindos olhos, pelo currículo ou pelas provas dadas como treinador de futebol...

krozis

Bancada lateral
1 Março 2016
570
0
Parto sempre do principio que os adeptos do Porto são racionais. Como tal, devem ter acompanhado minimamente o percurso do Nuno, nem que seja no tugão. A questão que se coloca é a seguinte: qual é a surpresa?

Dediquem-se à recolha de assinaturas para convocar eleições, porque hoje é o Nuno, amanhã é o Marco Silva (deus nos livre) e por aí adiante. Quem tem de ser corrido é o senhor Jorge Nuno e a coruja que gravita em volta dele.