Nuno Espírito Santo

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
Eclipsisboy disse:
Eu já aqui tinha dito: a maioria está sempre à espera que a equipa escorregue para se falar em troca de treinador, falar mal dos jogadores e queda da direcção.

Quando ganhamos a jogar bem, nem sequer cá aparecem
Nao metas tudo no mesmo saco...

Treinador e jogadores obviamente que a frustraçao deste resultado e exibiçao vergonhosa faz com que muitos se excedam mas merecem o beneficio da duvida (nao todos os jogadores porque ha quem ja se sabe o que - nao - vale).

Agora em relaçao à direçao nao ha NENHUMA duvida que tem que se por todos a andar o mais rapido possivel.

Pedir a cabeça deles (dirigentes) nao tem nada a ver com este jogo, é algo que ja vem de tras e que se justifica plenamente.

Nao venhas ca com cantigas!

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,230
5,783
Culpado do jogo de hoje. AA no banco na forma que anda é criminoso. Principalmente quando é para meter o Herrera. Espero que o Copenhaga não o nosso novo Artmedia ou o Genk do NES.

lucas8

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2015
6,164
4,267
Da euforia à depressão semana sim semana não... siga!
Eu já nem digo nada para não ser banido novamente

Pepalves

Arquibancada
5 Abril 2012
489
0
33
Gondomar
Oxalá esteja equivocado, mas as ideias de jogo do Nuno não se coadunam com a grandeza do Porto. Isto hoje foi mau, espero que tenha sido apenas um dia mau e já no domingo, em Tondela, o Porto mostre que isto hoje foi apenas um jogo menos conseguido.

Linhas baixas, pressão 0, dar a bola ao adversário (era o Copenhaga...)...

suprakarma

Arquibancada
30 Maio 2016
105
0
Um Poveiro disse:
Sim porque o Senhor Duplo Pivot realmente aprendia muitos com os erros.
Ou então o Flopetegui que lá consegui ""estabilizar" a equipa na 1º época com pernetas como Danilo, Alex Sandro, Brahimi, Jackson Martinez, etc...
E usar o Zé como medida de qualidade de um treinador só mesmo em piadas de mau gosto.
Sim, o "Flopetegui" nem teve a defesa menos batida da Europa com Marcano e Indi/Maicon a centrais. Péssimo.
Nem lançou um puto chamado Ruben Neves a titular no início da época enquanto fazia do Casemiro o jogador que nunca fora antes. Péssimo.

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,776
49,170
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Mika-Genebra disse:
Nao metas tudo no mesmo saco...

Treinador e jogadores obviamente que a frustraçao deste resultado e exibiçao vergonhosa faz com que muitos se excedam mas merecem o beneficio da duvida (nao todos os jogadores porque ha quem ja se sabe o que - nao - vale).

Agora em relaçao à direçao nao ha NENHUMA duvida que tem que se por todos a andar o mais rapido possivel.

Pedir a cabeça deles (dirigentes) nao tem nada a ver com este jogo, é algo que ja vem de tras e que se justifica plenamente.

Nao venhas ca com cantigas!
É a tua opinião e a tua cantiga.

Respeito. Assim como tens de respeitar a minha que é completamente o oposto à tua.

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,808
5,624
Muito mal o NES hoje! Mau demais para se ver! A defender atrás da linha de meio campo, em casa e contra o Copenhaga!!!

Haja paciência!!

Já agora continuem com o Herrera e A.Silva que vamos longe!

Liberis

Bancada central
26 Maio 2014
2,373
2,992
O Nuno é, em si, um projecto assustador. A filosofia de jogo que ele está a tentar implementar, aquela à qual os jogadores se vão ambientar durante a época toda, parece-me demasiado "suave" para que o NGC consiga atingir os seus objectivos. Adorava acreditar que ele, sendo inteligente, reveria os jogos que fizemos até agora e conseguisse destacar as lacunas mais básicas que temos tido no campo, para que resultados como o de hoje não se repitam.

Pode dizer-se que há lacunas no plantel, como a falta de um ponta de lança de créditos firmados ou um extremo que se destaque, mas até acredito que o plantel tenha mais qualidade do que aparenta ter. Neste ponto, não pego. Agora, não posso aceitar que uma equipa com Danilo Pereira, Oliver Torres e Herrera (ou André André) no meio campo baixe as linhas quando se vê a ganhar, induzindo à posse de bola do adversário e à tentativa de potenciar o erro para sair em contragolpe.

A equipa vai ter de crescer com o Nuno, o Nuno vai ter de crescer com a equipa e, no final, entender onde está o erro. Só espero é que seja antes de sermos eliminados da LdC ou estarmos arredados do título.

BrunoMateus

Bancada lateral
11 Março 2012
607
0
Eclipsisboy disse:
É a tua opinião e a tua cantiga.

Respeito. Assim como tens de respeitar a minha que é completamente o oposto à tua.
A direção vai ter caído e ainda vais andar com a cabeça enfiada na areia.

Conversa para outros tempos.

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,776
49,170
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
BrunoMateus disse:
A direção vai ter caído e ainda vais andar com a cabeça enfiada na areia.

Conversa para outros tempos.
Eu como espero que o nosso clube tenha o maior sucesso possível e ganhe muitos títulos, espero que isso só aconteça daqui a 4 anos e porque acabaram o mandato.

Agora tu já não sei..

Conceição Santos

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,704
6,804
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
Branco disse:
Ficou fora alguns jogos, como agora também vai ficar alguns, mas no global das épocas foi sempre titular, não há volta a dar, é desígnio maior que o treinador e suspeito que só vai acabar, quando vendermos o mexicano.
E haverá algum "maluco" que o queira comprar ???

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
8,977
8,543
suprakarma disse:
Sim, o "Flopetegui" nem teve a defesa menos batida da Europa com Marcano e Indi/Maicon a centrais. Péssimo.
Nem lançou um puto chamado Ruben Neves a titular no início da época enquanto fazia do Casemiro o jogador que nunca fora antes. Péssimo.
Realmente tinha-me esquecido que tínhamos ganho o troféu Defesa Menos Batida Da Europa. Pena não ter feito a dobradinha com a Taça Melhor Ataque. Ou então fazer o bi no ano a seguir.

Edit: Só por acaso (e por não ter sono e nada para fazer) fui ver as tais estatísticas e afinal o Barcelona ficou à nossa frente com uma média de 0.615 golos sofridos por jogo contra a nossa 0.633:

Porto - http://www.zerozero.pt/team_stats.php?id=9&epoca_id=144
Barça - http://www.zerozero.pt/team_stats.php?grp=0&ond=&epoca_id=146&compet_id_jogos=0&epoca_id=144&comfim=0&id=40&equipa_1=40&menu=&type=season&op=ver_confronto

Bem me parecia que por algum motivo não fui para os Aliados festejar.

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,327
314
Porto
O Porto é neste momento um cemitério de treinadores, frase atribuída ao Benfica dos anos 90. Sem tirar nem pôr.

Terá sido culpa dos treinadores os resultados apresentados nesse Benfica em pantanas?

DrGero

Tribuna
26 Julho 2007
3,537
1,153
Porto, 1977
Alguém se lembra da forma como o Porto jogou contra o Bayern há 1 ano e meio?

Fechadinhos cá atrás para não dar um milímetro de espaço ao tiki taka do Guardiola.

Estávamos a ganhar 2-0 nos quartos de final da Champions e por nos sabermos inferiores demos o jogo ao Bayern.

Tacticamente foi isso que vimos hoje. Contra uma equipa que deve ter agradecido aos céus a oportunidade de jogar futebol livremente num palco em que eles achariam difícil trocar 5 passes limpos.

Hoje, quem vier ao Dragão pode trocar 5,10,15 ou 20 passes limpos sem ser incomodado.

Bayern, Barça, Tondela, Copenhaga, Repesenses ou Latina podem vir ao Dragão cientes que nós baixaremos linhas para os morder na transição.

Já depois do 1-1 vimos a poderosa marcação visual de toda a equipa.

Se o que se viu hoje tivesse resultado duma correlação de forças conjuntural (jogadores do Copenhaga a jogar muito ou jogadores do Porto em falência física ou de forma) podíamos pensar que melhores dias virão.

Como eu penso que isto é mesmo um cunning plan do Baldrick by NES estou em pânico.

Queremos mesmo ser mandados por sistema? É isto?

Temos jogadores para muito mais do que isto. Somos muito mais do que isto.

Gita

Bancada central
14 Março 2012
1,525
1,053
Braga
Não se admite é que se atire areia para os olhos dos adeptos!!! Falta de eficácia...
aonde, como!?
Gosto de um treinador que elogie quando tem que elogiar e critique quando tem que ser. Discursos politicamente corretos para encher chouriços, andamos nós cheios de há três anos para cá.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,304
22,764
Ao contrário do que diz o Nuno, o problema da equipa não esteve n fala de eficácia no momento da finalização mas sim na falta de eficácia em criar jogo ofensivo e oportunidades. O problema esteve mais uma vez no meio campo e na forma como ele se liga com ou restantes sectores. Enquanto não percebermos e corrigirmos isso vamos ter problemas.

DanielT

Bancada central
8 Março 2012
1,366
375
45
Amsterdam
O Nuno insistiu na falta de eficacia ontem e hoje o DD insiste na mesma historia....

"tendo lamentado o desperdício na finalização"

Mas anda tudo estupido??? Nos nao tivemos UMA oportunidade de golo sequer cara****!!

Pior que jogar mal, é a falta de realismo de quem nos comanda....

S

sinal

Guest
Mais um treinador que chega às Conferências de imprensa e acha que ninguém viu o jogo.

Pelo menos peço-lhe que não faça os adeptos de burros. Que respeite a massa adepta, ontem não o fez.