O problema nao é o estar tudo em aberto,mas sim nao jogar o minimo nem ver melhorias no nosso jogo.
Mas então vamos analisar o treinador por que prisma??Branco disse:É triste, como há adeptos que não percebem isto, só analisam o treinador pelo prisma da forma de jogar que preferem e pela ideia feita que já tinham do treinador, arriscam-se mais tarde a perceber que basta a um VP, um MS, um Jardim ou um AVB, uma entrada em falso, para que o mesmo processo de autodestruição recomece, e que no fundo o contexto que envolve o clube pese mais que qualquer valia do treinador.
Eu não peco o despedimento de NES.cardum disse:O branco tem razão , há aqui uma boa maioria que está completamente à beira da loucura ... Nenhum treinador serve e jogadores muito menos. Tenham calma está tudo em aberto
É a tua opinião e tens direito a ela, mas independentemente de dizermos bem ou mal do NES não será isso que determinará o insucesso ou sucesso desta época. Se o clube se tornou um cemitério de treinadores, foi por culpa da SAD, ninguém tem prazer nisso.Branco disse:Já eu vou dar ao Nuno, o tempo que eu acho que qualquer treinador do Porto neste momento e contexto precisa para se afirmar, no final pode valer de pouco, mas certamente não vai contribuir para esse desfecho.
Há uma parte da massa adepta do Porto que já parecem adeptos sul americanos, por eles mudavam de treinador a cada 2 ou 3 jogos menos conseguidos, perderam a noção da realidade, não percebem que para o bem ou para o mal o Nuno é a aposta da época, e se ele falhar, o clube vai falhar.cardum disse:O branco tem razão , há aqui uma boa maioria que está completamente à beira da loucura ... Nenhum treinador serve e jogadores muito menos. Tenham calma está tudo em aberto
Isso do Herrera ter que ser titular, tenho a certeza que se fosse o Jardim, o MS, o AVB e o VP, iria estar a acontecer na mesma, tenho poucas duvidas que é algo que está para além de qualquer treinador.Filipe01 disse:Apesar que até me tira do sério pensar como foi possível um André vAndre em forma não tenha sequer jogado hoje mas quem anda numa ezpirral de loucura não são os adeptos.
Isso é verdade. Agora já não há nada a fazer. Os treinadores escolhem-se antes da época começar e não no decorrer da mesma. Se der em erro é ir com ele até ao fim da época e aí cairá a direção. Já se provou no passado que despedir treinadores ainda torna as coisas piores para os objetivos da época.Branco disse:não percebem que para o bem ou para o mal o Nuno é a aposta da época, e se ele falhar, o clube vai falhar.
Lembrar novamente que o palminhas o punha no banco habitualmente.Branco disse:Isso do Herrera ter que ser titular, tenho a certeza que se fosse o Jardim, o MS, o AVB e o VP, iria estar a acontecer na mesma, tenho poucas duvidas que é algo que está para além de qualquer treinador.
Não sei, isso só acontece se os treinadores forem uns bonecos.Branco disse:Isso do Herrera ter que ser titular, tenho a certeza que se fosse o Jardim, o MS, o AVB e o VP, iria estar a acontecer na mesma, tenho poucas duvidas que é algo que está para além de qualquer treinador.
Hã? O Herrera, se bem me lembro, aqueceu o banco no final da primeira época do Lopetegui... e no entanto não houve nenhum problema - o espanhol até ficou para a época seguinte, mesmo até havendo motivos suficientes para motivar a saída...Branco disse:Isso do Herrera ter que ser titular, tenho a certeza que se fosse o Jardim, o MS, o AVB e o VP, iria estar a acontecer na mesma, tenho poucas duvidas que é algo que está para além de qualquer treinador.
Claro que contribuis para isso, eu volto a repetir que eu não estou a pedir que não critiquem o Nuno, eu próprio não me abstenho de o fazer, mas não faz sentido já estar a começar com a lenga lenga de mandar um treinador embora a meio de Setembro.FCP 1893 disse:É a tua opinião e tens direito a ela, mas independentemente de dizermos bem ou mal do NES não será isso que determinará o insucesso ou sucesso desta época. Se o clube se tornou um cemitério de treinadores, foi por culpa da SAD, ninguém tem prazer nisso.
Ficou fora alguns jogos, como agora também vai ficar alguns, mas no global das épocas foi sempre titular, não há volta a dar, é desígnio maior que o treinador e suspeito que só vai acabar, quando vendermos o mexicano.Ric_Sousa disse:Hã? O Herrera, se bem me lembro, aqueceu o banco no final da primeira época do Lopetegui... e no entanto não houve nenhum problema - o espanhol até ficou para a época seguinte, mesmo até havendo motivos suficientes para motivar a saída...
Talvez, mas na época passada também começou a tocar a mesma faixa para o Rui Vitoria no regime no inicio da época, e no final lá se safou.Paredes5 disse:Quando, em Setembro, o disco começa a tocar a faixa "só devemos analisar o trabalho do treinador no final da época" é sintomático que em Janeiro vamos estar arredados dos títulos e, em Abril/Maio, estamos a abrir a pré-época.
Não nos vejo a sair tão cedo desta situação...
Não contribuo, porque não vou para o estádio para insultar ou mostrar lenços brancos, mas sim para apoiar. Este é um espaço de opinião e cada um tem a sua própria, por isso isto não pode nunca ser um incentivo para que alguém vá ao estádio fazer isso. E, como disse, o treinador, seja bom ou mau, é para ficar até ao final da época e apoiá-lo e aos jogadores enquanto se joga. Depois cada um é livre de dizer aquilo que pensa.Branco disse:Claro que contribuis para isso, eu volto a repetir que eu não estou a pedir que não critiquem o Nuno, eu próprio não me abstenho de o fazer, mas não faz sentido já estar a começar com a lenga lenga de mandar um treinador embora a meio de Setembro.
O estádio não é o único lugar onde se cria ou influencia a opinião dos adeptos, algo que mais tarde ou mais cedo, vai inevitavelmente acabar por chegar ao estádio.FCP 1893 disse:Não contribuo, porque não vou para o estádio para insultar ou mostrar lenços brancos, mas sim para apoiar. Este é um espaço de opinião e cada um tem a sua própria, por isso isto não pode nunca ser um incentivo para que alguém vá ao estádio fazer isso. E, como disse, o treinador, seja bom ou mau, é para ficar até ao final da época e apoiá-lo e aos jogadores enquanto se joga. Depois cada um é livre de dizer aquilo que pensa.