exacto...é uma questão de modelo e qualidade de jogo e não de "respeito".Philipp disse:O FC Porto não se dá ao respeito. A verdade é que se essas equipas "trocam a bola no nosso meio campo" é porque nós os convidamos a fazê-lo.
exacto...é uma questão de modelo e qualidade de jogo e não de "respeito".Philipp disse:O FC Porto não se dá ao respeito. A verdade é que se essas equipas "trocam a bola no nosso meio campo" é porque nós os convidamos a fazê-lo.
já li isso várias vezes.COTADRAGÃO disse:Se o jogo contra o Guimarães foi bem positivo porquê mudar ?!
Não se pode culpar a equipa, já têm as ideias do NES muito bem definidas... nisso dou-lhe mérito...Branco disse:Li agora as declarações do Nuno, se por um lado (e mal) ele culpa em parte a eficácia pelo resultado, ele por outro lado (e bem) refere que não poderíamos ter desistido de marcar mais golos logo após o primeiro, o que parece indicar que ele percebeu que a equipa recuou demais e ficou sem reação entre o golo que marcou e o que sofreu.
O "Somos Porto", uma declaração que agradou muito os adeptos há alguns anos. Isso levou a direção a pensar que o NES seria muito apoiado e consensual, que iríamos na cantiga do discurso, já que todos concordamos que não estávamos a ser Porto.Miguel Alexandre disse:. Por isso pergunto, que ideia tinha a direcção quando quis contratar NES?
Que ele acredita em recuos estratégicos para convidar o adversário a atacar, disso não tenho duvidas.Drago93 disse:Não se pode culpar a equipa, já têm as ideias do NES muito bem definidas... nisso dou-lhe mérito...
Pena serem ideias pobrezinhas
Com jogos Fora:DRAKON disse:Embora seja uma realidade que não é boa, não se pode analisar só por esse prisma.
Não me importo de empatar em casa e ganhar fora, por exemplo.
Com o Roma, ganhamos lá. Se ganharmos em Copenhaga , ficamos bem também
No entanto temos que fazer como o NES diz : O Dragão tem que ser o nosso castelo !
Tirar defesa para que? Tinha que ter mexido no meio campo.MartinsPortista disse:NES esteve mal ....
Herrera out ....
Na terceira substituição e contra dez, tirava um defesa e metia Jota !!!
Mais aqui o que está em causa NES.Jackson disse:Com jogos Fora:
FC Porto 0-2 Dínamo Kiev
Chelsea 2-0 FC Porto
FC Porto 0-1 Borussia Dortmund
Borussia Dortmund 2-0 FC Porto
FC Porto 1-1 Roma
Roma 0-3 FC Porto
FC Porto 1-1 FC Copenhaga
O Facto principal é que nos últimos 7 jogos Europeus, o FC Porto ganhou 1, empatou 2 e perdeu 4.
Tambem me parece que se está a criar essa narrativa e eu também me pergunto porque - O Guimaraes teve 14 ou 15 cantos a favor, quase que me atrevo a apostar que deve ser um record....Ainda nao houve 1 jogo onde somos nós a abafar o jogo adversário....e a cada jogo que passa isso é por demais visivel...bé disse:já li isso várias vezes.
mas foi assim tão positivo em quê? eu acho que só no resultado...e como foi um 3-0 supostamente jogámos muito bem...mas não me parece que seja o caso.
acho que se criam narrativas com base no resultado...para o bem e para o mal.
O brahimi faz todo o sentido, e é o jogador que pode decidir o futuro do NES porque é um jogador que inventa jogadas sozinho e o nosso ataque tem sido quase só octavio e Andre, se aparecer o brahimi pode resolver parte da falta de jogo ofensivo da equipa.Regod disse:Tirar defesa para que? Tinha que ter mexido no meio campo.
O André devia ter entrado, brahimi não fez sentido a sua entrada.
Aquilo que pode resolver parte do problema da equipa é sentar o Herrera, o Brahimi tem que ser metido numa rotação com os outros extremos e só deve ser opção titular se justificar o rendimento, não podemos andar a cometer os mesmos erros dos últimos anos.sirmister disse:O brahimi faz todo o sentido, e é o jogador que pode decidir o futuro do NES porque é um jogador que inventa jogadas sozinho e o nosso ataque tem sido quase só octavio e Andre, se aparecer o brahimi pode resolver parte da falta de jogo ofensivo da equipa.
O brahimo tem 0 jogos oficiais nao tem ritmo precisar de ganhar e meter brahimi nestas condições é estupidezsirmister disse:O brahimi faz todo o sentido, e é o jogador que pode decidir o futuro do NES porque é um jogador que inventa jogadas sozinho e o nosso ataque tem sido quase só octavio e Andre, se aparecer o brahimi pode resolver parte da falta de jogo ofensivo da equipa.
Nunca deveria ser admissível haver espaço para comissões ao desbarato.Walter White disse:Noutras épocas, em que os nossos adversários estavam pelas ruas da amargura, havia espaço para estas aventuras desportivo-comissionistas. Mas neste momento, não!
Se não fosse para se cometer os erros do passado não se tinha contratado o NES.Branco disse:Aquilo que pode resolver parte do problema da equipa é sentar o Herrera, o Brahimi tem que ser metido numa rotação com os outros extremos e só deve ser opção titular se justificar o rendimento, não podemos andar a cometer os mesmos erros dos últimos anos.
Isso e o Nuno perceber melhor quando pode ou não enveredar por uma estratégia de recuo estratégico da equipa, ou quando prescindir do 4-3-3 e passar ao 4-4-2.
Se tudo isto acontecer, a equipa vai claramente ser mais regular (pela positiva) nas suas exibições.