Nuno Espírito Santo

dragao1991

Bancada lateral
20 Julho 2016
745
0
bé disse:
a SAD pode fazer muitaaa merda...mas a maior de todas tem sido a escolha dos treinadores.
Concordo.
Curioso que a culpa era do Antero,mas esse queria o Leonardo jardim e o Marco silva.
Nao sei se seriam campeoes mas sao bem melhores treinadores do que lopetegui,Paulo Fonseca,Peseiro e Nuno.
 
25 Maio 2013
3,859
1,490
Trofa
Branco disse:
Eu muito sinceramente, duvido que algum deles viesse, nós é que queremos acreditar que eles viriam a correr.

Mas admitindo que vinham, eu espero que todos tenham noção que mesmo que melhorassem o nosso jogo, para nós a época teria que ser dada como perdida no momento da chicota, eles viriam trabalhar a próxima época, e isto se não se desgastassem junto dos adeptos até lá.
Pode ser, eu quero mesmo acreditar.

Mas o pior é ver um homem no banco que, excluindo as qualidades técnicas (de que muitos duvidam), demonstra incapacidade e medo. Pensei que fosse valente.

Este Porto precisa muito de fibra e alma e o NES não tem. Parece feito de cera, uma farsa que apenas funciona nos média e nas redes sociais.
 

Gonçaloo

Tribuna
10 Março 2012
4,032
0
Regod disse:
O NEs que meta o olhos no capucho, o rio ave joga muito bem. banho que esta a dar ao jj.

alias o nes levou banho dele, ganhamos por termos melhores jogadores
Então é ir buscar o Capucho. Só não é nosso se não quisermos.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,220
75,944
40
É fraco, mas é o menor dos culpados.

Que pelo menos leve a SAD de arrasto consigo caso as coisas descambem.

Não quero mais treinadores com esta SAD. Quero eleições!
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,265
4,914
Conquistas
1
  • Junho/18
dragao1991 disse:
Concordo.
Curioso que a culpa era do Antero,mas esse queria o Leonardo jardim e o Marco silva.
Nao sei se seriam campeoes mas sao bem melhores treinadores do que lopetegui,Paulo Fonseca,Peseiro e Nuno.
Talvez se o Antero não se focasse tanto em encher os bolsos, alguém tinha levado mais em conta a opinião que tinha sobre treinadores.
 

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,179
2,862
Roma disse:
Mais uma vez digo as criticas que são feitas aqui devem ser feitas noutro tópico.

O Nuno está a fazer aquilo que pode e que sabe. O erra não é o Nuno. O erro foi quem escolheu o Nuno para uma época de IMPORTÂNCIA MAXIMO.
Parei de ler aqui porque se formos por esse ponto de vista o treinador (seja de que equipa for) nunca é culpado. A culpa é sempre da direcção. O Mourinho não ganha no United,culpa da Direcção por o ter escolhido. O Zidane não ganha no Real, culpa da Direcção. ETc. Etc.

No nossa caso o NES para jáé muito culpado!! Com os jogadores que tem não se justifica que a equipa não jogue nada! Não há fio de jogo nenhum. É só cruzamentos e chutões.
 

Liberis

Bancada central
26 Maio 2014
1,922
2,041
Sou um homem honesto, com uma aparência calma e voz macia. Não sou de guerras, gosto sim de paz e amor, sendo que não me interessa de todo entrar em conflito com ninguém. Um dia, no meu emprego em Vila do Conde, heis que apareceu o meu padrinho com uma proposta irrecusável vinda de Espanha. Olhando para o ordenado que iria auferir e para as melhores condições de trabalho, parti numa aventura.

O quanto me enganei ... a exigência do trabalho, as empresas competidoras, os próprios clientes, tudo se virou contra mim. Vi-me num buraco, sozinho e abandonado, sem que ninguém reconhecesse o meu mérito. Até que um dia, o meu padrinho aparece mais uma vez.

"Deixa estar Nuninho, tenho um tachinho mesmo bom para ti em Portugal." - disse ele.

E esta é a história de como cheguei ao Porto.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,220
75,944
40
Gonçaloo disse:
Então é ir buscar o Capucho. Só não é nosso se não quisermos.
Isso não resolve nada.

Esta SAD está podre e apenas está lá para enriquecer os seus funcionários. O clube é secundário.

Precisámos, antes de mais, de um GRANDE Presidente, um novo, depois sim, de um grande treinador.
 

dragao1991

Bancada lateral
20 Julho 2016
745
0
Branco disse:
Talvez se o Antero não se focasse tanto em encher os bolsos, alguém tinha levado mais em conta a opinião que tinha sobre treinadores.
Isso nao sei,talvez tenhas razao.
Pertenço ao grupo dos adeptos do Porto que sabe muito pouco do que se passou/passa na sad.
 

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
9,928
4,525
O NES com o caminho que leva ainda vai conseguir ultrapassar o Lopetegui na qualidade de treinador mais incompetente dos últimos anos!

Que fraco!
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,220
75,944
40
Quanto ao Nuno...futebol miserável, gestão de plantel miserável e substituições miseráveis. Assim não há como o defender.