Nuno Espírito Santo

ratobiblioteca

Bancada lateral
29 Maio 2015
687
668
Independentemente das opções pré- Nuno, és o meu treinador! Vai ser contigo que vou estar no Dragão, vai ser contigo ao leme que vou apoiar o Porto dentro e fora de casa.

Honra a camisola e faz com que os outros (jogadores, técnicos, direção) a honrem tanto ou mais que tu!

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,289
9,810
31
Porto
Philipp disse:
No FC Porto se existe coisa que ele não pode ser é camaleão tactico.
Em parte estás certo. Não se pode mudar de um 4-3-3 para um 4-4-2 de um jogo para o outro.
Agora, temos de estar cientes que as dinâmicas de um 4-3-3 podem mudar durante um jogo.
Um dos Extremos pode ter que estar perto do Ponta de Lança quando a bola está na outra ala e é preciso mais um no ataque.

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,770
13,854
Parabéns, Nuno! Chegaste ao melhor clube de todos, espero e desejo que estejas preparado para o desafio!

Boa sorte, trabalho e dedicação!

admin

Tribuna Presidencial
14 Julho 2006
38,239
33
Cascais, 1966
sqkizoo disse:
Eu acho que podíamos e devíamos alterar o nosso 4-3-3 crónico, que já muito nos deu no passado. Para o nosso campeonato então, penso que o 4-3-3 é "curto".
Se fosse para alterar, agora seria o momento ideal.
esta na altura é de voltarmos a assumir a nossa grandeza, pq esta liga é q merdosa e curta.

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,289
9,810
31
Porto
sqkizoo disse:
Eu acho que podíamos e devíamos alterar o nosso 4-3-3 crónico, que já muito nos deu no passado. Para o nosso campeonato então, penso que o 4-3-3 é "curto".
Eu percebo-te. Mas se tiveres um Bom Treinador e Bons Jogadores, o teu 4-3-3 resulta que é um mimo.

JorgeGomes12

Arquibancada
5 Setembro 2015
408
169
Conquistas
4
29
Chaves
  • Hulk
  • Lucho González
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
Que seja muito bem vindo, que mostre que gosta realmente de estar de volta, e que como ele disse, que nenhum jogador deixe de dar tudo pelo F.C. Porto. A melhor das sortes, que já precisamos de alguma também :)

tdiniz

Tribuna Presidencial
19 Junho 2013
6,083
3,789
Conquistas
2
Vila Nova de Famalicao
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
Sem querer parecer desagradável, o Rui Barros(que me perdoe) não está ali a fazer nada. O técnico principal é considerado da casa. A equipa técnica ganharia muito mais com alguém com bons conhecimentos técnico tácticos.

M

mercgold3

Guest
tdiniz disse:
Sem querer parecer desagradável, o Rui Barros(que me perdoe) não está ali a fazer nada. O técnico principal é considerado da casa. A equipa técnica ganharia muito mais com alguém com bons conhecimentos técnico tácticos.
O Rui Barros não tem perfil para ser um lider mas isso não quer dizer que ele não tenha bons conhecimentos técnicos tácticos e que não possa fazer parte de uma equipa técnica.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
sqkizoo disse:
No nosso campeonato contra as equipas merdosas do autocarro é colocar 2 avançados... Carne toda no assador... É assim que o nosso principal rival faz e tem dado resultado.

tdiniz

Tribuna Presidencial
19 Junho 2013
6,083
3,789
Conquistas
2
Vila Nova de Famalicao
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
mercgold3 disse:
O Rui Barros não tem perfil para ser um lider mas isso não quer dizer que ele não tenha bons conhecimentos técnicos tácticos e que não possa fazer parte de uma equipa técnica.
Nestes últimos anos o que caracterizou a colocação do Rui nas equipas técnicas, foi o ser "da casa".
Não digo que não tenha conhecimentos técnico tácticos, alguns terá de certeza, só acho que haverá alguém com maiores capacidades.

D

DaniMontana

Guest
Uma curiosidade:

Não sei se alguém já tinha dito isto mas durante a sua estadia em Valência, Nuno apenas perdeu 2 jogos em casa.

1 contra o Barcelona na primeira época por 0-1 e outro na segunda época contra o Zenit por 2-3!!!

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,810
17,702
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Com aquela fatiota e óculos, parece mais que contratámos um diretor financeiro. :p

Boa sorte NNB!

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,428
7,748
46
Lisboa
WarriorFCP disse:
O Rui Barros é dos profissionais mais competentes que o FCPorto tem nos seus quadros.
Mais correcto e com melhor caracter sim, mais competente no seu cargo de adjunto tenho muitas dúvidas.