Nuno Espírito Santo

ratobiblioteca

Bancada lateral
29 Maio 2015
571
417
Independentemente das opções pré- Nuno, és o meu treinador! Vai ser contigo que vou estar no Dragão, vai ser contigo ao leme que vou apoiar o Porto dentro e fora de casa.

Honra a camisola e faz com que os outros (jogadores, técnicos, direção) a honrem tanto ou mais que tu!
 

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
17,518
8,555
30
Porto
Philipp disse:
No FC Porto se existe coisa que ele não pode ser é camaleão tactico.
Em parte estás certo. Não se pode mudar de um 4-3-3 para um 4-4-2 de um jogo para o outro.
Agora, temos de estar cientes que as dinâmicas de um 4-3-3 podem mudar durante um jogo.
Um dos Extremos pode ter que estar perto do Ponta de Lança quando a bola está na outra ala e é preciso mais um no ataque.
 

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,103
10,090
Parabéns, Nuno! Chegaste ao melhor clube de todos, espero e desejo que estejas preparado para o desafio!

Boa sorte, trabalho e dedicação!
 

admin

Tribuna Presidencial
14 Julho 2006
38,239
18
Cascais, 1966
sqkizoo disse:
Eu acho que podíamos e devíamos alterar o nosso 4-3-3 crónico, que já muito nos deu no passado. Para o nosso campeonato então, penso que o 4-3-3 é "curto".
Se fosse para alterar, agora seria o momento ideal.
esta na altura é de voltarmos a assumir a nossa grandeza, pq esta liga é q merdosa e curta.
 

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
17,518
8,555
30
Porto
sqkizoo disse:
Eu acho que podíamos e devíamos alterar o nosso 4-3-3 crónico, que já muito nos deu no passado. Para o nosso campeonato então, penso que o 4-3-3 é "curto".
Se fosse para alterar, agora seria o momento ideal.
Eu percebo-te. Mas se tiveres um Bom Treinador e Bons Jogadores, o teu 4-3-3 resulta que é um mimo.
 

JorgeGomes12

Arquibancada
5 Setembro 2015
408
169
Conquistas
4
28
Chaves
  • Hulk
  • Lucho González
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
Que seja muito bem vindo, que mostre que gosta realmente de estar de volta, e que como ele disse, que nenhum jogador deixe de dar tudo pelo F.C. Porto. A melhor das sortes, que já precisamos de alguma também :)
 

tdiniz

Tribuna
19 Junho 2013
3,237
28
Vila Nova de Famalicao
Sem querer parecer desagradável, o Rui Barros(que me perdoe) não está ali a fazer nada. O técnico principal é considerado da casa. A equipa técnica ganharia muito mais com alguém com bons conhecimentos técnico tácticos.
 
M

mercgold3

Guest
tdiniz disse:
Sem querer parecer desagradável, o Rui Barros(que me perdoe) não está ali a fazer nada. O técnico principal é considerado da casa. A equipa técnica ganharia muito mais com alguém com bons conhecimentos técnico tácticos.
O Rui Barros não tem perfil para ser um lider mas isso não quer dizer que ele não tenha bons conhecimentos técnicos tácticos e que não possa fazer parte de uma equipa técnica.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
sqkizoo disse:
Eu acho que podíamos e devíamos alterar o nosso 4-3-3 crónico, que já muito nos deu no passado. Para o nosso campeonato então, penso que o 4-3-3 é "curto".
Se fosse para alterar, agora seria o momento ideal.
No nosso campeonato contra as equipas merdosas do autocarro é colocar 2 avançados... Carne toda no assador... É assim que o nosso principal rival faz e tem dado resultado.
 

tdiniz

Tribuna
19 Junho 2013
3,237
28
Vila Nova de Famalicao
mercgold3 disse:
O Rui Barros não tem perfil para ser um lider mas isso não quer dizer que ele não tenha bons conhecimentos técnicos tácticos e que não possa fazer parte de uma equipa técnica.
Nestes últimos anos o que caracterizou a colocação do Rui nas equipas técnicas, foi o ser "da casa".
Não digo que não tenha conhecimentos técnico tácticos, alguns terá de certeza, só acho que haverá alguém com maiores capacidades.
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,177
10,067
38
Londres
Uma curiosidade:

Não sei se alguém já tinha dito isto mas durante a sua estadia em Valência, Nuno apenas perdeu 2 jogos em casa.

1 contra o Barcelona na primeira época por 0-1 e outro na segunda época contra o Zenit por 2-3!!!
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,816
11,722
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Com aquela fatiota e óculos, parece mais que contratámos um diretor financeiro. :p

Boa sorte NNB!
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,837
5,973
45
Lisboa
WarriorFCP disse:
O Rui Barros é dos profissionais mais competentes que o FCPorto tem nos seus quadros.
Mais correcto e com melhor caracter sim, mais competente no seu cargo de adjunto tenho muitas dúvidas.