Nuno Espírito Santo

Hulkz

Tribuna
28 Maio 2015
2,671
973
Agora é dar condições para o Nes trabalhar. Tb falaram do regresso do Deco e do outro agora estou na dúvida se era o lucho ou Ricardo Carvalho. Mas não sei se é verdade.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,343
40,074
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Estou morto que comece a bola a rolar e o Nuno a esmagar!! Vamos grande NES!! Mostra-lhes de que somos feitos!!
 

Harvey specter

Bancada central
13 Julho 2015
1,278
0
Pela primeira vez neste ultimos 3 anos em que não ganhamos qualquer título vamos entrar nesta época sem quaisquer ilusões e somos colocados pelos rivais fora da corrida pelo título, na minha opinião é um bom pronuncio. Mas para isso o Nuno precisa de mostrar qualidade.
 

tdiniz

Tribuna
19 Junho 2013
3,237
28
Vila Nova de Famalicao
mercgold3 disse:
Melhor que ninguém eles sabem a importância do Rui Barros lá dentro, se fosse pela casa penso que outros com personalidades mais fortes estariam lá.

Nós não podemos avaliar a capacidade técnica / táctica do Rui Barros, não temos dados suficientes. Sei é que ele não tem perfil de lider... Minha opinião claro.
Claro que sim. Não ponho isso em causa. Dei apenas a minha opinião.

Concordo com a ideia de que ele não tem perfil de líder. Acho que até é uma opinião generalizada.
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,177
10,067
38
Londres
Reparei que o Draconem tinha dito que o Rio Ave de Nuno era mais forte fora do que em casa, mas em Valência foi precisamente o contrário, perdeu mais pontos fora do que em casa!

Espero que volte a fazer do nisso estádio um murro intransponível.
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,177
10,067
38
Londres
Hulkz disse:
Agora é dar condições para o Nes trabalhar. Tb falaram do regresso do Deco e do outro agora estou na dúvida se era o lucho ou Ricardo Carvalho. Mas não sei se é verdade.
Hank elucidada o pessoal
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
15,978
9,630
Boa sorte Nuno.

Todo o sucesso do mundo pois isso são alegrias para todos os portistas.
 

MCCARTHY

Arquibancada
4 Abril 2012
386
0
42
Porto
Bem vindo NES, não te peço muito... que ganhes neste clube como treinador o que ganhaste como jogador.
 

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
11,210
9,458
Só agora é que vou ver as imagens da apresentação.
Agora és o nosso timoneiro. Força Nuno.
Só quero o mesmo que tu. Títulos.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
happy dragon disse:
Lista de jogadores que não contam para o Nuno (na minha opinião):

-Suk
-Indi
-Marega
-Angel
-Chidozie
-Varela
-Evandro
-Sergio Oliveira
-Abdoulaye
E o cepo do Marcano? E duvido que o Aboubakar fique como nosso principal avançado...