Nuno Espírito Santo

Jackson

Arquibancada
17 Junho 2015
432
2
Espero matar o Borrego hoje e ganhar finalmente em Inglaterra.

É o campeão Inglês, mas é o Leicester City.... Não é o United, o City, o Chelsea, o Arsenal, o Liverpool ou o Tottenham.

Não me falhes Nuno.


PS: Segundo os pasquins da mouraria, Marco Silva está em negociações com o Valencia. Fico contente, é menos uma "má hipótese" disponível para o FCP.

Volto a frisar, que em caso de NES ser demitido ou demitir-se, a melhor hipótese chama-se Vítor Pereira e está disponível.
 

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
6,274
4,674
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Oxalá saias do nosso clube para substituires Guardiola ou Mourinho nos seus actuais clubes.

É este o homem para liderar a transição de que ontem se falou?
 

Smaug

Bancada central
1 Setembro 2012
1,410
164
"A young goalkeeper at Vitória Guimarães, he had been promised that if anyone came in with a $1m offer he could leave, and one day the Spanish club Deportivo La Coruña did just that – only for António Pimenta Machado to renege. “I thought: ‘It’s done, perfect,’” Nuno says. “But I went in and he said: ‘Now it’s five [million].’ I thought: ‘This doesn’t make sense.’” Denied the chance to leave, he considered giving up. Which was when they hatched a plan.

Nuno’s agent messed up his apartment and told Pimenta Machado that the player was in a bad way. “It was an act,” Nuno recalls, pulling faces as he runs through his repertoire that day, 20 years ago, slumping back in his seat, mumbling and unresponsive. “So, the guy came to visit me, the president of Vitória, and my behaviour was … I was acting like I’d come off the streets. And he said: ‘Is he drunk?’ When he left, the president said: ‘Take him tomorrow.’” Nuno pauses then adds: “‘Take him tomorrow … and don’t let them do a test on him!’”"

No caso do Adrián deve ter havido mesmo bebida à mistura, só que em vez de ser ao jogador foi aos dirigentes do FCP. Este Mendes é cá um artista.
 

Duraes

Bancada lateral
10 Março 2012
860
31
Jackson disse:
Espero matar o Borrego hoje e ganhar finalmente em Inglaterra.

É o campeão Inglês, mas é o Leicester City.... Não é o United, o City, o Chelsea, o Arsenal, o Liverpool ou o Tottenham.

Não me falhes Nuno.


PS: Segundo os pasquins da mouraria, Marco Silva está em negociações com o Valencia. Fico contente, é menos uma "má hipótese" disponível para o FCP.

Volto a frisar, que em caso de NES ser demitido ou demitir-se, a melhor hipótese chama-se Vítor Pereira e está disponível.
Vitor Pereira??? Por amor de Deus... Com todo o respeito pela tua opinião, mas o Vitor o que tem feito de relevante? Desde que  cá saiu esteve sempre por campeonatos bem mais fracos que o nosso e nada significativo ganhou... Além disso está desempregado, o que obviamente não augura nada de bom.
É um treinador mediano! Acho que já chega de treinadores medianos.
 

MiKe_Santos

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
5,794
593
35
Lisboa
O Nuno tem um "padrinho" fantástico mas, parece-me, está a faltar-lhe uma enorme dose de humildade.

Até hoje, pouco ou nada, provou no futebol mundial para andar a falar da forma que anda.

Nos rescaldos dos jogos e conferências de antevisão, quando devia falar para dentro e para fora, é o que se vê, frases curtas e ocas.

Quando o tema é a sua carreira, aí já é mais desenvolto... Enfim, espero estar enganado, mas não está a começar com o pé direito.
 

happy dragon

Tribuna
13 Julho 2015
2,737
0
Aladdin Sane disse:
«Tenho este sentimento "absurdo" de que posso ganhar qualquer jogo com qualquer equipa.»
É mesmo absurdo. Já agora Nuno, é EQUIPA, não "EU", é EQUIPA

Aprende com as conferencias do Guardiola. São de graça e estão no youtube

Mete-me asco treinadores com ego e mania. Que fossem todos como AVB
 

PhilParis

Arquibancada
10 Agosto 2013
440
1
32
Paris
Duraes disse:
Vitor Pereira??? Por amor de Deus... Com todo o respeito pela tua opinião, mas o Vitor o que tem feito de relevante? Desde que  cá saiu esteve sempre por campeonatos bem mais fracos que o nosso e nada significativo ganhou... Além disso está desempregado, o que obviamente não augura nada de bom.
É um treinador mediano! Acho que já chega de treinadores medianos.
Prefiro treinador mediano e ser campeao do qye estrelas e não ganhar nada.

Lembra-te que a ultima vez que ganhamos o campeonato foi com ele
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,833
5,592
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
happy dragon disse:
É mesmo absurdo. Já agora Nuno, é EQUIPA, não "EU", é EQUIPA

Aprende com as conferencias do Guardiola. São de graça e estão no youtube

Mete-me asco treinadores com ego e mania. Que fossem todos como AVB
O Libras tambem tem ego e manias.


ja agora o nes levou com uma resposta do Pimenta Machado:

http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/pimenta-machado-reage-a-entrevista-de-nuno-espirito-santo-5412137.html


destaco esta tirada

"Porque já tinha idade para dar conselhos ao Nuno, podia até ser pai dele, acho que ele devia ter a máxima concentração no Leicester para conquistar a vitória que o historial do FC Porto merece e de uma forma geral todos os portugueses desejam, ao invés de se distrair com fait-divers que não correspondem à verdade, falsos e inócuos, porventura em virtude de alguma amnésia"


até andei de lado.


 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
PhilParis disse:
Prefiro treinador mediano e ser campeao do qye estrelas e não ganhar nada.

Lembra-te que a ultima vez que ganhamos o campeonato foi com ele
Por acaso Vítor Pereira sempre teve mais estrelas do que o NES. Moutinho, Mangala, Alex Sandro, Danilo, James, Otamendi, Lucho, Álvaro Pereira e Hulk. Julgo que este não é o assunto.