Nuno Espírito Santo

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
6,278
4,677
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Nos nossos melhores jogos esta época jogámos em 4-3-3. Escusam de falar no jogo de Guimarães porque, para mim, um Porto que concede 14 cantos em casa não pode ter feito um grande jogo.
 

Harvey specter

Bancada central
13 Julho 2015
1,278
0
tripeiro_de_gema disse:
Por acaso Vítor Pereira sempre teve mais estrelas do que o NES. Moutinho, Mangala, Alex Sandro, Danilo, James, Otamendi, Lucho, Álvaro Pereira e Hulk. Julgo que este não é o assunto.
Quem eram esses jogadores antes de chegar ás mãos do Vitor Pereira?
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,836
5,601
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Sky disse:
Nos nossos melhores jogos esta época jogámos em 4-3-3. Escusam de falar no jogo de Guimarães porque, para mim, um Porto que concede 14 cantos em casa não pode ter feito um grande jogo.
seja qual for a tatica o futebol é o mesmo... pontapé para a frente. Este Porto viva da inspiraçao do Otávio e do Andre silva. BAsta 1 deles jogar mal e nao ha porto.


contra o guimerdaes foi o nosso melhor jogo, o que quer dizer muito da qualidade tecnica e tatica do treinador
 

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,363
546
Eu consigo tolerar maus resultados se houver ideias e vontade de pôr o Porto a jogar como equipa grande que é e sempre foi. Por isso sempre fui tolerante com outros treinadores.

Mas a jogar assim, à espera do adversário no nosso meio campo. A chutar balão para a frente. Assim não.
 

Moxley

Bancada central
1 Novembro 2014
1,846
969
Acho que está visto aquilo que o Nuno tem para dar. Não acredito minimamente que consiga alterar o futebol que a equipa tem mostrado até aqui. Não gosto de despedimentos tão cedo na época mas também acho que não perdíamos nada se o Nuno deixasse a equipa porque não concordo com o rumo das suas ideias.
 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
happy dragon disse:
o VP era o treinador de campo dessa equipa curiosamente. O AVB era mais observacional e menos interventivo.
Já chega, o treinador era AVB e o mérito foi dele. Agora querem tirar o mérito de AVB em detrimento do VP?
 

happy dragon

Tribuna
13 Julho 2015
2,737
0
tripeiro_de_gema disse:
Já chega, o treinador era AVB e o mérito foi dele. Agora querem tirar o mérito de AVB em detrimento do VP?
Não vi ninguem tirar o mérito a um a por noutro. Calma hehe

Apenas falei nessa curiosidade. O AVB quis leva-lo para o Chelsea mas o VP ficou e foi bi-campeão como treinador principal, gostei do futebol nesses anos, há excepção da Champions.
 

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
6,278
4,677
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Regod disse:
seja qual for a tatica o futebol é o mesmo... pontapé para a frente. Este Porto viva da inspiraçao do Otávio e do Andre silva. BAsta 1 deles jogar mal e nao ha porto.


contra o guimerdaes foi o nosso melhor jogo, o que quer dizer muito da qualidade tecnica e tatica do treinador
Na minha opinião, os nossos melhores jogos foram os primeiros até ao de Alvalade, incluindo este, excepto o jogado em casa com a Roma. Lá está.
 

ajosfcp

Bancada central
25 Maio 2014
1,004
65
40
Lamego
Será assim tão difícil por a equipa a saber sair da defesa com bola? Que tristeza ver esta equipa jogar e a impotência perante os adversários.
 

ajosfcp

Bancada central
25 Maio 2014
1,004
65
40
Lamego
Com uma equipa a jogar minimamente bem e inteligente ganhávamos este jogo.... Assim como estamos e com a não evolução que estamos a ter vamos ganhar o que! e quando?!