Nuno Espírito Santo

Lentini

Arquibancada
5 Dezembro 2013
464
0
Este discurso do Nuno só demonstra o óbvio....está completamente fora da realidade do que a maioria dos adeptos vêm!!!
 

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
18,552
11,924
Conquistas
7
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
paulo21 disse:
Independente do sistema ser 3 médios ou 2. O Oliver é jogador de bola no pé, não é jogador para correrias e chutão na frente. Assim, no registo de hoje é mais um.
O grande problema é que no registo de hoje, são todos mais um. O Porto não sabe jogar futebol.
 
M

mercgold3

Guest
Mas os elogios que se fez ao Oliver quando foi o melhor em campo contra o Vitória penso eu, nesse jogo o mérito deve ter sido do Oliver só, o treinador não teve nada haver com isso.

O mesmo se aplica a tantos outros, enfim, vale tudo...
 

symbolik

Bancada central
11 Março 2012
1,552
35
33
Oeiras
killermartins disse:
Eu fui defensor do Lopetegui, acho que é bastante superior ao NES, porque no espanhol identificava-se defeitos na produção ofensiva, a verdade é que com o Jackson, com uma equipa nova e em estreia como treinador, não foi campeão porque não o deixaram e implementou um 4-3-3 muito bem oleado, agora no ano passado estava mais descalçado do que o NES está agora..

O NES monta mal, mexe mal, prepara mal a táctica, é um todo de nada desde que cá chegou.. Com este plantel, principalmente por haver Felipe, Óliver, Otávio e o André Silva mais preparado, não tenho dúvidas que o espanhol faria bem melhor do que isto, agora se seria o ideal, não seria porque tinha o defeito da falta de golos..

Para mim o Rudi Garcia mostrou que é capaz de jogar em 4-3-3 no Roma com grande categoria e para mim seria o ideal e continua a ser..
O Lopetegui tinha um problema que na realidade o Nuno não tem salvo uma ou outra excepção, tinha uma equipa de jogadores que raramente tinham jogado juntos e que vinham de realidades diferentes, uma verdadeira equipa em construção ao contrário do que se tenta justificar esta época com as constantes trocas de onzes semana sim semana sim pois na realidade a maior parte dos jogadores já transitam do ano passado.

É verdade que tinha ao nivel de avançados (Jackson) outras armas que o Nuno não tem, mas de resto a qualidade dos jogadores no geral era igual ou inferior (também muito por culpa própria, pois alguns dos jogadores que trouxe não valiam um chavo). Mas tinha uma coisa em que lhe dava 20 a 0, tinha uma equipa que concedia muitas poucas oportunidades ao adversário, e que raramente deixava os deixava fazer o seu jogo (a tal possession lembram-se?). Teve a ingenuidade de no início ter usado de uma rotação excessiva, provavelmente porque subestimou o nível da nossa liga (o que se explica por alguns dos cepos que trouxe de Espanha), mas também teve a infelicidade de ter jogadores que "sabotavam" o seu trabalho. Quem não se lembra dos erros individuais de Maicon, Marcano, Herrera etc.? Será que o basco tinha tanta responsabilidade quanto a isso?

Uma coisa é certa, prefiro uma equipa que pelo menos tenta construir o seu jogo dentro de princípios pré estabelecidos nos treinos do que uma em que o seu futebol se resume em chutão para à frente e "somos porto".
 

symbolik

Bancada central
11 Março 2012
1,552
35
33
Oeiras
mercgold3 disse:
O Oliver este quase um ano inteiro parado no Atletico. Agora Troca o nome do Nuno e põe Simeone e tira a tua conclusão também.
Como é que isso é sequer comparável? Se ele quase não teve oportunidades de jogar no Atlético como é que podes assumir isso? Não terá ficado no banco porque o Simeone teria outras opções que iam mais ao encontro dos interesses da sua equipa? Não percebi onde é que querias chegar
 
M

mercgold3

Guest
symbolik disse:
Como é que isso é sequer comparável? Se ele quase não teve oportunidades de jogar no Atlético como é que podes assumir isso? Não terá ficado no banco porque o Simeone teria outras opções que iam mais ao encontro dos interesses da sua equipa? Não percebi onde é que querias chegar
Ou talvez porque nos treinos e jogos, jå que ele jogou alguns jogos, mais no inicio ele n?o rrspondeu á altura.

Claro que Simeone tem o seu estilo, tal como Nuno tem o seu, tal como Lopetegui tinha o seu.
N?o foi o Oliver o melhor em campo com o Guimaraes ? O treinador era diferente ai ?

Os jogadores não tem responsabilidades agora ?
 

matias

Bancada central
4 Setembro 2015
1,207
117
A cada jogo que passa mais evidente fica de que vontade só não chega para treinar o nosso clube. Por esta altura ja devia ser notório um modelo de jogo mesmo que apresentasse falhas, mas não se vislumbra nada. O Nuno não é treinador para nós e não nos vai levar a bom porto... é pena mas não consigo acreditar. Não vejo que algo vá mudar.
 

symbolik

Bancada central
11 Março 2012
1,552
35
33
Oeiras
mercgold3 disse:
Ou talvez porque nos treinos e jogos, jå que ele jogou alguns jogos, mais no inicio ele n?o rrspondeu á altura.

Claro que Simeone tem o seu estilo, tal como Nuno tem o seu, tal como Lopetegui tinha o seu.
N?o foi o Oliver o melhor em campo com o Guimaraes ? O treinador era diferente ai ?

Os jogadores não tem responsabilidades agora ?
O que eu sei é que ele não está a render o mesmo do que a sua primeira passagem, talvez a posição em que jogou hoje explique isso
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,763
74,287
39
Juntamente com PdC e toda a SAD, NES também deverá ir à sua vida.

E, obviamente, acabaram-se os fretes ao mendes.

Pergunta: porque é que esse caramelo, o mendes, colocou aqui três treinadores brilhantes, e no regime, o clube que ajuda, não colocou nenhum?

Diria que o mendes, desde há vários anos para cá, tem ajudado claramente o regime e prejudicado o FC Porto...com a total colaboração de PdC...

O meu medo é que o Nuno possa sair, sem a SAD mudar...
 

Pedro R.

Tribuna Presidencial
26 Julho 2015
5,509
3
30
Porto
O Nuno para mim mostrou não ser treinador de equipa grande no jogo de hoje. Demorar 60 minutos a mexer naquilo que saltava à vista de todos é muito mau.
 
M

mercgold3

Guest
symbolik disse:
O que eu sei é que ele não está a render o mesmo do que a sua primeira passagem, talvez a posição em que jogou hoje explique isso
Talvez, mas os jogadores também tem que ser chamado á raz?o, n?o é tudo em cima do treinador. Que culpa tem o Nuno do Felipe ser comido daquela maneira no golo ?

Mas o que se criticou apôs sofrermos o golo ?
Ah, eståmos a jogar com André André e Adrian.
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,816
11,720
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
apocalypto disse:
Juntamente com PdC e toda a SAD, NES também deverá ir à sua vida.

E, obviamente, acabaram-se os fretes ao mendes.

Pergunta: porque é que esse caramelo, o mendes, colocou aqui três treinadores brilhantes, e no regime, o clube que ajuda, não colocou nenhum?

Diria que o mendes, desde há vários anos para cá, tem ajudado claramente o regime e prejudicado o FC Porto...com a total colaboração de PdC...

O meu medo é que o Nuno possa sair, sem a SAD mudar...
quem é o terceiro, Peseiro?...
 

fcp1963

Arquibancada
26 Maio 2014
259
32
60
Lisboa
Um homem (não é um treinador) que dispensa o, potencialmente, melhor avançado do valencia, a custo zero?

Ou é um grande calhau ou está metido em algum esquema... Sincera e infelizmente, creio que a 1.ª hipótese é a correcta.

Estamos F*****s.
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,336
4,272
symbolik disse:
O que eu sei é que ele não está a render o mesmo do que a sua primeira passagem, talvez a posição em que jogou hoje explique isso
Pelas sua caracteristicas ele nunca vai render a jogar só com outro médio e a jogar em duplo-pivot, por isso ele rendia mais com lopetegui com um futebol mais trabalhado e com mais um médio, que rende agora só com 2 médios e num futebol mais directo, um futebol arcaico.