Nuno Espírito Santo

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,755
74,263
39
Depois anda a fazer fretes. O Adrián joga porque a direcção e o mr.mendes querem tentar recuperar o dinheiro.

Incompreensível a gestão do Brahimi...
 

Mendes

Bancada central
1 Maio 2007
1,640
728
A cada jogo confirma-se que se trata de mais um treinador mediano e inútil. Infelizmente confirma-se à custa do nosso clube.

 

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,184
1,887
Conquistas
2
36
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
Agora é esperar pelo efeito bola de neve.

Os adeptos já viram que não serve, os jogadores também já se aperceberam... Nós já não acreditamos nele, os jogadores muito menos, e vai começar a descida da moral...

Mais uma época miserável a caminho.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
15,978
9,632
Um treinador que aposta em Adrian e o deixa em campo 60 min quando o futebol apresentado é zero, não merece grande defesa.
 
M

mercgold3

Guest
fcp1963 disse:
Um homem (não é um treinador) que dispensa o, potencialmente, melhor avançado do valencia, a custo zero?

Ou é um grande calhau ou está metido em algum esquema... Sincera e infelizmente, creio que a 1.ª hipótese é a correcta.

Estamos F*****s.
Para completar a piada diz me ? Esse melhor avancado do Valencia é o Jonas ?
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,006
19,344
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
quando um individuo entra em estado de negação, sabemos que  essa pessoa está sem rumo, não sabe a ponta de um corno do que fazer para solucionar o problema.






Legenda:

" Calma, é este o caminho que queremos seguir para o sucesso, só nos falta marcar as mais de 20 oportunidades falhadas por jogo".



http://imgur.com/a/zJU0f
 

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,588
2,238
28
Porto
Metam na cabeça que se este sair a meio vai ser para vir outro Peseiro desta vida.

Rezar para que saia daqui um Rui Vitória...
 

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
34
Porto
fcp1963 disse:
Um homem (não é um treinador) que dispensa o, potencialmente, melhor avançado do valencia, a custo zero?

Ou é um grande calhau ou está metido em algum esquema... Sincera e infelizmente, creio que a 1.ª hipótese é a correcta.

Estamos F*****s.

Mas .... se o Jonas nunca tinha sido o melhor avançado do Valência até à chegada do Nuno porque é que o Nuno dispensou o "melhor avançado do Valência" ? Vocês dizem cada coisa ..
 

Pedro R.

Tribuna Presidencial
26 Julho 2015
5,509
3
30
Porto
Hoje não se pode defender o Nuno. O Felipe errou? Certo mas o mesmo Felipe safou muito lance que podia dar muito perigo.

Contra um Leicester que se sabe como joga, apostamos em chutão para a frente. Eles ficam desconfortáveis em posse, devíamos ter um meio campo com bom pressing a jogar mais recuado, dando iniciativa aos ingleses. Isso ia obrigar a que eles subissem o bloco para terem as linhas mais juntas e com a fantástica velocidade da defesa deles bolas nas costas seriam um mimo.

Depois de errar na abordagem o Nuno foi inoperante. O Porto afunilava o jogo pelo meio, porque não tinha largura nas alas. Por muito que os laterais subam, se os extremos/médios adversários cobrirem bem perde-se essa profundidade. O Leicester com aquele duplo pivôt cerrava bem o meio e matava tudo o que lá passava. Para ajudar à festa tinha-se um Andréx2 inexistente e um Oliver demasiado recuado.

 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,812
11,719
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
chief disse:
Metam na cabeça que se este sair a meio vai ser para vir outro Peseiro desta vida.

Rezar para que saia daqui um Rui Vitória...
O peseiro já está ocupado e não acredito que exista neste Mundo mais do que um.
 

Soares

Tribuna
5 Janeiro 2015
3,435
1,009
Eu continuo a apoiar o Nuno, contudo sei que exibições como as de hoje são um claro sinal de quem anda a meter a pata na poça. Já não sei bem o que pensar, acredito/quero acreditar que o Nuno sabe fazer muito mais do que têm apresentado.
 

fcp1963

Arquibancada
26 Maio 2014
259
32
60
Lisboa
Roma disse:
Mas .... se o Jonas nunca tinha sido o melhor avançado do Valência até à chegada do Nuno porque é que o Nuno dispensou o "melhor avançado do Valência" ? Vocês dizem cada coisa ..
Eu disse "potencialmente, o melhor avançado do Valência". O facto é que ele fez + de 140 jogos pelo valencia nas 3 épocas anteriores ao nuno...
 

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
34
Porto
fcp1963 disse:
Eu disse "potencialmente, o melhor avançado do Valência". O facto é que ele fez + de 140 jogos pelo valencia nas 3 épocas anteriores ao nuno...
Quem via o valência sabia perfeitamente que o Jonas não era o melhor avançado deles nem "potencialmente" o melhor. Era um bom jogador que na liga espanhola não se distinguia mas que na liga portuguesa obviamente que muito bom.