Ai esta o hater @mercgold3 a aparecer. Nunca falha quando VP esta metido ao barulho 
Ja sabes.Mika-Genebra disse:Ai esta o hater @mercgold3 a aparecer. Nunca falha quando VP esta metido ao barulho![]()
Sou sincero, o VP por mim nunca tinha saído. Um treinador que em 60 jogos de campeonato só tem 1 derrota é óbvio que tinha que continuar.mercgold3 disse:Fala por ti, aliås, nas varias sondagens que houve VP nunca passava do 4/5 lugar nos favoritos. Chorar, choraram os adeptos do Fenerbahce, mas de alegria quando ele foi despedido.
Eu também sou sincero, um treinador que destruiu a melhor equipa dos ultimos 10 anos do FC Porto sendo eliminado pelo Apoel na Champions nunca mais voltaria ao FC Porto.chief disse:Sou sincero, o VP por mim nunca tinha saído. Um treinador que em 60 jogos de campeonato só tem 1 derrota é óbvio que tinha que continuar.
O agora melhor treinador da liga até tremia quando ia jogar contra o Vitinho.
Destruiu o clube nunca mais nos levantamos...mercgold3 disse:Eu também sou sincero, um treinador que destruiu a melhor equipa dos ultimos 10 anos do FC Porto sendo eliminado pelo Apoel na Champions nunca mais voltaria ao FC Porto.
Com Licås e Josués não há milagres possiveis. Que o diga Paulo Fonseca.sirmister disse:Destruiu o clube nunca mais nos levantamos...
Exacto e foi uma das ultimas acções de VP contratar esses jogadores.mercgold3 disse:Com Licås e Josués não há milagres possiveis. Que o diga Paulo Fonseca.
Também teve os seus erros, é certo, mas qual é o treinador que não os tem?mercgold3 disse:Eu também sou sincero, um treinador que destruiu a melhor equipa dos ultimos 10 anos do FC Porto sendo eliminado pelo Apoel na Champions nunca mais voltaria ao FC Porto.
Esse é um belo mito que o Palminhas não tinha equipa... Quem não tinha equipa era lá mais para baixo, o Leo Garden, nos calimeros e ficou à nossa frente.mercgold3 disse:Com Licås e Josués não há milagres possiveis. Que o diga Paulo Fonseca.
Não, mas lå está, a teoria que depois de VP foi o descalabro fica mais facil entender o porquê. N?o foi por causa de ter ido embora, tanto que a sua carreira foi o que foi desde que saiu daqui.sirmister disse:Exacto e foi uma das ultimas acções de VP contratar esses jogadores.
VP n?o destruiu o clube, longe disso, VP destruir aquela bela equipa e fez questão de vir a publico dizer que mudou muita coisa como se isso fosse motivo de orgulho.Regod disse:ser bicampeao é destruir o clube?
entao o que é 3/4 anos a seco?
Um gajo que tinha um bom 11, mas alternativas era jankos (adorava o homem), kelvins, liedson, castros.....
Realmente foi mesmo o vp a destruir o clube. O ódio cega as pessoas, nao sei o que o VP fez ao mercgold, mas nao se percebe o ódio.
e é motivo de orgulho quando se é bicampeao so com 1 derrota.mercgold3 disse:VP n?o destruiu o clube, longe disso, VP destruir aquela bela equipa e fez questão de vir a publico dizer que mudou muita coisa como se isso fosse motivo de orgulho.
Portanto P fonseca e lopetegui era melhores treinadores tiveram foi más equipas... esta certo...mercgold3 disse:Não, mas lå está, a teoria que depois de VP foi o descalabro fica mais facil entender o porquê. N?o foi por causa de ter ido embora, tanto que a sua carreira foi o que foi desde que saiu daqui.
Continua em queda livre.
É normal em gente que dizia que VP era muito fraco e que com PF é que ia ser, e não conseguem admitir que não percebem nada de nada... e continuam a demonstrar que não percebem nada de nada. E digo isto com todo o respeito.Regod disse:e é motivo de orgulho quando se é bicampeao so com 1 derrota.
Eu pelo menos tenho orgulho nisso. E destruiu a equipa como assim? nao sairam jogadores na primeira e na segunda época?
Ia ficar igual so porque sim?
ódio ao vp é descabido.
Não me parece que o Fenerbahce esteja melhor agora que já não está lá o Vítor Pereira.mercgold3 disse:Fala por ti, aliås, nas varias sondagens que houve VP nunca passava do 4/5 lugar nos favoritos. Chorar, choraram os adeptos do Fenerbahce, mas de alegria quando ele foi despedido.
VP teve exatamente a mesma equipa que AVB menos Falcão. Mesmo que Falcão fosse uma grande perda, ser eliminado da champions peli Apoel e ser humilhado pelo City na liga Europa fica dificil esquecer.sirmister disse:Portanto P fonseca e lopetegui era melhores treinadores tiveram foi más equipas... esta certo...
Não preciso de saber o que o VP vai fazer nos próximos anos para perceber o que fez no FCP... alias nem é perceber é ter visto...
VP tambem teve pior equipa que AVB..
eh pah o VP apanhou um Porto lixado. Com uma direçao onde muitos nao o queriam, com os adeptos contra ele. Ganhou com todo o mérito, mas mesmo assim é tratado mal.mercgold3 disse:Não é ódio, só acho que VP não tem capacidade para treinar uma equipa como o FC Porto especialmente agora, hå 5 anos atras, hå 10 anos atras todos eram campeõs. Jesualdo foi tri, Adriaanse foi campeão.
Um treinador que não tem uma campanha digna na Europa sendo que já treinou 3 equipas grandissimas desses respectivos paises (Portugal, Grecia, Turquia) é um treinador banal.
É obvio que se apenas falares dessa época fica mais fácil falar mal do VP.mercgold3 disse:VP teve exatamente a mesma equipa que AVB menos Falcão. Mesmo que Falcão fosse uma grande perda, ser eliminado da champions peli Apoel e ser humilhado pelo City na liga Europa fica dificil esquecer.
City esse que veio a ser eliminado por um dos Sportings mais ridiculos da ultima decada.
Ainda bem que alguém tocou nesse ponto, e então o Valencia ? lolDragao das Antas disse:Não me parece que o Fenerbahce esteja melhor agora que já não está lá o Vítor Pereira.