Nuno Espírito Santo

M

mercgold3

Guest
Philipp disse:
É obvio que se apenas falares dessa época fica mais fácil falar mal do VP.
Que outra temporada se pode falar ?
Aquela em que é eliminado pelo Malaga nos oitavos e ganha um campeonato que por muito saboroso que foi, n?o deixa de ser um milagre num jogo que n?o fizemos um corno para ganhar.

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,843
7,897
O mais interessante disto tudo é que do AVB até agora, todos os treinadores jogaram em 4-3-3 e tentaram à sua maneira cimentar esse sistema, o NES não sabe se quer carne ou peixe e quando decide, escolhe o sistema menos estável e para o qual nem plantel tem.. É que até o toureiro andou o tempo que cá andou a jogar nesse sistema, quando era previsível que arriscasse tudo no 4-4-2..

Para mim as opções AVB, VP, Rudi são as melhores porque o plantel é este, agora qualquer um dos 3 tem defeitos, o VP monta bem as equipas, mas para mim mexia mal.. O AVB, tem boa leitura e sabe mexer bem no jogo, mas tacticamente não era muito bom, basta ver a passagem dele no Zenit que sem o Hulk teria sido mais curta.. O Rudi tem o handicap de só ter treinado em França e Itália.. Qualquer um dos 3 foi campeão e se calhar seria um bom passo a dar, ir buscar alguém que tenha ganho coisas, trabalhado com grandes jogadores e que se identifique com o plantel que lhe vão dar..

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
mercgold3 disse:
Que outra temporada se pode falar ?
Aquela em que é eliminado pelo Malaga nos oitavos e ganha um campeonato que por muito saboroso que foi, n?o deixa de ser um milagre num jogo que n?o fizemos um corno para ganhar.
Um campeonato em que foi a melhor equipa e que terminou invicto. É verdade que perdemos com o Málaga. Depois de ter feito um jogaço contra eles no Dragão e depois de jogarmos com 10 jogadores em Espanha.

M

mercgold3

Guest
Philipp disse:
Um campeonato em que foi a melhor equipa e que terminou invicto. É verdade que perdemos com o Málaga. Depois de ter feito um jogaço contra eles no Dragão e depois de jogarmos com 10 jogadores em Espanha.
O Benfica também estava invicto antes desse jogo só para veres como estavam as coisas. Hå mérito, claro que há, jogos a fio atrás deles sem perder foi impecåvel.

Agora existe um depois disso e existe um antea disso, VP se não ganha aquele campeonato sairia pela porta muito pequenina do Drag?o mas não era pela direcçâo, era pela grande parte dos adeptos do FC Porto que só comecaram a olhar para VP com outros olhos depois do milagre Kelvin.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
mercgold3 disse:
O Benfica também estava invicto antes desse jogo só para veres como estavam as coisas. Hå mérito, claro que há, jogos a fio atrás deles sem perder foi impecåvel.

Agora existe um depois disso e existe um antea disso, VP se não ganha aquele campeonato sairia pela porta muito pequenina do Drag?o mas não era pela direcçâo, era pela grande parte dos adeptos do FC Porto que só comecaram a olhar para VP com outros olhos depois do milagre Kelvin.
Mas o que interessa aqui é o futebol que ele apresentou, não? E esse foi do melhor dos últimos anos. Com um modelo de jogo fantástico. A melhor transição defensiva de sempre de uma equipa do FC Porto. Faltou outra criatividade na frente mas era onde faltavam melhores jogadores.

Comparar com o futebol do NES é brincadeira.

M

mercgold3

Guest
sirmister disse:
lol não tomes a medicação para a memoria não..
A este ritmo de falhanços ninguém pega mesmo. O ultimo foi, melhor plantel na Turquia, perde o campeonato, perde a taça, eliminado pelo Braga da Liga Europa.

Jå esta epoca eliminado da pré da champions. Tal como o ano passado penso eu ?

F

FCP777

Guest
LOL...

O primeiro ano do VP, o plantel foi minado (guarin, alvaro, etc etc...)

O jogo com o Malaga? O Malaga tinha boa equipa e um bom treinador, aquele Burro de defour e a lesao do Moutinho estragaram tudo.

O jogo com o benfica jogamos nada? Quem jogou com bolas longas e a defesa?

LOL...

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,726
52,532
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
mercgold3 disse:
A este ritmo nimguém de falhanços ninguém pega mesmo. O ultimo foi, melhor plantel na Turquia, perde o campeonato, perde a taça, eliminado pelo Braga da Liga Europa.

Jå esta epoca eliminado da pré da champions. Tal como o ano passado penso eu ?
ele depois de treinar o FCP. 

Foi campeão na Grécia, E ficou em 2 lugar na Turquia.

Para ti para o VP valer alguma coisa teria que ser campeão todas as épocas, é o nivel de exigencia que não é para todos. lol

M

mercgold3

Guest
Philipp disse:
Mas o que interessa aqui é o futebol que ele apresentou, não? E esse foi do melhor dos últimos anos. Com um modelo de jogo fantástico. A melhor transição defensiva de sempre de uma equipa do FC Porto. Faltou outra criatividade na frente mas era onde faltavam melhores jogadores.

Comparar com o futebol do NES é brincadeira.
Comparar com o NES ?
Se as armas fossem as mesmas até faria ese exercicio.
E essa do melhor futebol dos ultimos anos é de fazer rir. Ou tu és muito inteligente e percebes mais do que toda a massa associativa do FC Porto de futebol porque o que se dizia na altura não era muito bonito do futebol de VP.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
mercgold3 disse:
Comparar com o NES ?
Se as armas fossem as mesmas até faria ese exercicio.
E essa do melhor futebol dos ultimos anos é de fazer rir. Ou tu és muito inteligente e percebes mais do que toda a massa associativa do FC Porto de futebol porque o que se dizia na altura não era muito bonito do futebol de VP.
Não é preciso terem as mesmas armas para ver isso. O modelo de jogo do NES é este, seja com grandes ou fracos jogadores. A grande diferença para o VP é que este é treinador para equipa grande ao contrario do NES.

Sinceramente a mim não me interessa assim tanta a opinião da massa adepta do FC Porto. É a mesma que tinha uma enorme fé no NES ainda à poucos meses.

M

mercgold3

Guest
sirmister disse:
ele depois de treinar o FCP. 

Foi campeão na Grécia, E ficou em 2 lugar na Turquia.

Para ti para o VP valer alguma coisa teria que ser campeão todas as épocas, é o nivel de exigencia que não é para todos. lol
Campeão na Grecia ? Isso conta sequer ?
Ei, o PB é bem capaz de ganhar um campeonato este ano.
Ah...
Com mais uma campanha europeia vergonhosa pelo meio. Lol

M

mercgold3

Guest
FCP777 disse:
LOL...

O primeiro ano do VP, o plantel foi minado (guarin, alvaro, etc etc...)

O jogo com o Malaga? O Malaga tinha boa equipa e um bom treinador, aquele Burro de defour e a lesao do Moutinho estragaram tudo.

O jogo com o benfica jogamos nada? Quem jogou com bolas longas e a defesa?

LOL...
Infelizmente os planteis todos do VP est?o minados. O ano passado dizia se a mesma coisa no Fener.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,726
52,532
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
mercgold3 disse:
Campeão na Grecia ? Isso conta sequer ?
Ei, o PB é bem capaz de ganhar um campeonato este ano.
Ah...
Com mais uma campanha europeia vergonhosa pelo meio. Lol
Então só conta quando perde?

E só os treinadores campeões é que são bons lol

Basicamente só conta quando perde quando ganha foi a estrutura.

Mas não vale a pena és só um hater...

@Mika-Genebra  chama o hater e vai embora..

M

mercgold3

Guest
sirmister disse:
Então só conta quando perde?

E só os treinadores campeões é que são bons lol

Basicamente só conta quando perde quando ganha foi a estrutura.

Claro que conta, como contou para LJ e Marco Silva e vai contar para PB, vale é o que vale, para VP como para os outros todos igual.

M

mercgold3

Guest
FCP777 disse:
Eu não falei em todos ok? Falei do primeiro ano no F.C.P.
Tudo bem, eu só estou a dizer que é a desculpa habitual. O que acho engraçado, porque demonstra que VP tem muitas dificuldades em controlar oa balneários por onde passa.

M

mercgold3

Guest
sirmister disse:

@Mika-Genebra  chama o hater e vai embora..
Essa do hater não me afecta nada, como dizem que sou um hater do VP, do Corona e era do Maicon e essa deu no que deu.

Também sempre que falam no Pellegrini eu demonstro sempre o meu desagrado o que faz de mim um hater do Pellegrini tambem ?

Volto a dizer isto, neste momento o FC Porto podia ter VP como treinador como podia ter Peseiro a continuar mais um ano, n?o pediria a demissão de nenhum deles.
O problema do FC Porto vai muito além dos treinadores actualmente.