Nuno Espírito Santo

Braveheart

Bancada central
24 Outubro 2014
1,703
1,634
finz disse:
Claro, o que interessa é continuar a atirar areia para os olhos dos adeptos. Mas, nesta altura, as palavras de JNPC começam a cair sem saco roto. Cada dia que passa, a confiança e a paciência dos adeptos nesta direção vai-se perdendo. As pessoas atualmente já tem dois dedos de testa e a informação circula muito rapidamente. Exige-se cada vez mais transparência no discurso e nas atitudes.
Exactamente. Eu percebo que seja difícil prever o futuro, mas acho que tem de haver coerência nas palavras e atitudes e quando isso não acontece a confiança vai se perdendo com o tempo. A falta de títulos não ajuda nada e acho que já é altura de se começar a pensar no futuro e em soluções que possam trazer o clube de volta ao topo do futebol português e brilhar na Europa. Eternamente grato a Pinto da Costa pelo magnífico trabalho feito, mas está na altura de prepararmos o futuro...
 

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,007
4,552
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
mercgold3 disse:
O Benfica também estava invicto antes desse jogo só para veres como estavam as coisas. Hå mérito, claro que há, jogos a fio atrás deles sem perder foi impecåvel.

Agora existe um depois disso e existe um antea disso, VP se não ganha aquele campeonato sairia pela porta muito pequenina do Drag?o mas não era pela direcçâo, era pela grande parte dos adeptos do FC Porto que só comecaram a olhar para VP com outros olhos depois do milagre Kelvin.
nao houve milagre nehum.-...se o porto nao tem feito o campeonato ate entao de nada servia o golo do K
 

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
10,587
22,469
Conquistas
1
Porto
  • Alfredo Quintana
Tem que fazer 9 pontos no campeonato nos 3 jogos que faltam antes do clássico com o regime e ganhar a jornada dupla contra o Brugge para a Champions. Um mês e 5 jogos para apresentar trabalho. Qualquer coisa menos que isto e é começar a pensar em alternativas. Para brincadeira já chegou o último ano.
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
Preocupa-me muito mais a forma como a equipa joga ou o que o Nuno está a tentar implementar do que os próprios resultados.
 

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,007
4,552
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
Mika-Genebra disse:
Eu fiquei cego com o que li preferi ir dormir que o meu mal devia ser sono. E o do @mercgold3 tambem ja agora, so assim se explica tantas asneiras ditas num tao curto espaço de tempo.

VP era a melhor coisa que podia acontecer ao Porto neste momento. Se for para perder mais algum ano ao menos que seja para o VP ir preparando a equipa à sua imagem. Mas mesmo ai arriscaria-se a ser campeao.
fodass mika nunca escresvte uma merda tao acertada...
 

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,007
4,552
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
Filipe01 disse:
Eu não gosto muito do futebol de VP, agora se a escolha é entre VP ou NES, há dúvida na escolha? VP, obviamente.

O problema é que com o declínio do clube cada vez vai ser mais difícil captar treinadores de qualidade.

Ninguém gosta de vir para um barco a meter água!!!
o Pc que ligue  ao VP e ele chega ao porto antes da chamada cair...
 

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,007
4,552
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
Neiva disse:
Tem que fazer 9 pontos no campeonato nos 3 jogos que faltam antes do clássico com o regime e ganhar a jornada dupla contra o Brugge para a Champions. Um mês e 5 jogos para apresentar trabalho. Qualquer coisa menos que isto e é começar a pensar em alternativas. Para brincadeira já chegou o último ano.
o probvlema é que nem resultados nem futebol nem melhorias...nem esperança--..
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,209
39,918
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Hulkz disse:
@mercgold3 tanto ódio ao VP porquê? Eu tb não o quero cá. Mas acho que se viesse para o Porto era campeão. Ele' Marco Silva ou Leo Jardim éramos campeões. Mas não vamos buscar treinadores de treta. Este é mais conhecido por  somos porto. Falam do Neville no Valencia, ja se esqueceram como é que foi parar ao Valencia o NES? Lembram-se da conferência de empresa quando estava no Rio Ave?

Ridículo
Não o queres cá mas achas que era campeão se viesse.  Declaração muito forte lol
 
M

mercgold3

Guest
Hulkz disse:
@mercgold3 tanto ódio ao VP porquê? Eu tb não o quero cá. Mas acho que se viesse para o Porto era campeão. Ele' Marco Silva ou Leo Jardim éramos campeões. Mas não vamos buscar treinadores de treta. Este é mais conhecido por  somos porto. Falam do Neville no Valencia, ja se esqueceram como é que foi parar ao Valencia o NES? Lembram-se da conferência de empresa quando estava no Rio Ave?

Ridículo
Não é ódio nenhum. É uma analise ao treinador e à sua carreira que está em declínio (facto) desde que saiu do FC Porto e das campanhas vergonhosas na Europa em tudo que é lugar.

O que ele fez no Fenerbahçe só demonstra a sua incapacidade para levar equipas grandes a voos mais altos.

Também não gosto de Pellegrini, isso não quer dizer que odeie o homem.

Ponto final.
 

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
10,587
22,469
Conquistas
1
Porto
  • Alfredo Quintana
O VP foi um dos treinadores mais injustiçados de que há memória no NGC. Só depois de ir embora é que lhe demos o devido valor. Não tinha um futebol tão vistoso como o Porto de AVB, mas a nossa consistência defensiva era meio caminho andado para ganhar jogos. Teve o azar de ficar marcado pela eliminatória em Málaga com um jogão do Isco e de lhe colarem o rótulo de que "com Hulk e Moutinho qualquer um tinha sido campeão".

Entre VP e Nuno? Não brinquem. O VP começou por baixo e subiu a pulso com muito trabalho e dedicação, não teve nenhum super agente a empurrá-lo para o topo num par de anos.
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
Sobre Vítor Pereira, já todos conhecem a minha opinião. O trabalho dele, felizmente, conheci bem de perto, quem nos dera a nós que tivesse ficado ou que fosse actualmente o treinador.
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,780
5,272
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
WarriorFCP disse:
Sobre Vítor Pereira, já todos conhecem a minha opinião. O trabalho dele, felizmente, conheci bem de perto, quem nos dera a nós que tivesse ficado ou que fosse actualmente o treinador.
dispenso, obrigado.

o super treinador que ia fazer maravilhas na Turquia e, quiçá na europa, levou com os patins.

ps; não é, obviamente, só por ter sido despedido na Turquia que não o queria cá, mas tbm - um bocadinho.
 

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
34
Porto
Irónico como muitos "rejeitam" o ultimo treinador a ganhar alguma coisa aqui. Eu não quero saber o que ele fez fora do Porto. Até porque existem por ai imensos treinadores que só "rendem" em determinados contextos ( ora só rendem no seu próprio país , ou se for numa selecção , ou em determinada cultura ou língua ) Onde me guio é o que ele fez no Porto. Isso sim é o mais importante. E o que ele fez no Porto com um bom 11 que tinha sim mas com falta de soluções , frente a um bom benfica na altura , a maneira como controlávamos e dominávamos o jogo ( respeitando a nossa identidade ) leva-me a crer que ele podia fazer ainda muito melhor.

Com o Vitor não perdiamos na luz ( perdemos uma vez para a taça da liga ). Com o Vitor era Porto. O Porto é que definia como ia decorrer o jogo e decorria conforme aquilo que nós queriamos. Nós é que mandávamos. Se perdiamos a bola a pressão era tanta , que recuperávamos imediatamente. Com o Vitor as outras equipas é que mudavam a forma de jogar porque iam jogar contra nós , não eramos nós que mudavamos a forma de jogar.

Mas isto é só um desabafo. Não faz sentido falar de outros treinadores , porque temos um.
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,780
5,272
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Roma disse:
Irónico como muitos "rejeitam" o ultimo treinador a ganhar alguma coisa aqui. (...)
não me vou alongar sobre este assunto, por vários motivos, mas tbm posso dizer que outro dos motivos que me leva a não simpatizar com a hipótese VP - apesar de tbm pesar pouco na minha avaliação em relação a querer, ou não, o seu regresso - é o facto de ao longo do tempo ter-se vindo a transformar cada vez mais num cromo da bola. é ver as figuras que andou a fazer pelo mundo, desde que saiu de cá.

cheguei a ter vergonha alheia.
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
mercgold3 disse:
Eu vi quase todos jogos do Leicester esta época, e eles jogam muito bom futebol...
Agora se é eficaz é outra coisa. São opiniões, tudo bem.
Está explicado porque defendes o Nuno
 

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
34
Porto
Rafa disse:
Temos @Roma ?? Quem??

Qual é o sistema táctico?? :)
@Rafa já disse aqui algumas vezes que este ano não vou criticar uma única vez o nosso treinador. Obviamente que debato as questões tácticas e aquilo que não gosto ( que basicamente é tudo ) mas o treinador está a fazer aquilo que simplesmente sabe. Quem critico , como já disse , é quem achou que seria o NES o "salvador da pátria". Esses sim , é que deviam ser criticados. Se o homem não sabe mais , a culpa não é dele.
 

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
34
Porto
katatonia10 disse:
não me vou alongar sobre este assunto, por vários motivos, mas tbm posso dizer que outro dos motivos que me leva a não simpatizar com a hipótese VP - apesar de tbm pesar pouco na minha avaliação em relação a querer, ou não, o seu regresso - é o facto de ao longo do tempo ter-se vindo a transformar cada vez mais num cromo da bola. é ver as figuras que andou a fazer pelo mundo, desde que saiu de cá.

cheguei a ter vergonha alheia.
Isso já são outras questões. Mas também acho que é um exagero , não fez assim grandes "figurinhas" também. Teve aquele episódio na arábia , de resto não me lembro de mais nada que se possa considerar que é um cromo da bola.
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,780
5,272
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Roma disse:
Isso já são outras questões. Mas também acho que é um exagero , não fez assim grandes "figurinhas" também. Teve aquele episódio na arábia , de resto não me lembro de mais nada que se possa considerar que é um cromo da bola.
e na Grécia.