Nuno Espírito Santo

tewdiepie

Bancada central
9 Março 2016
1,149
0
VitorHugo disse:
sinceramente ate tou a gostar de os ver a desdenhar o nuno klkkkkk :p sabem pk? pk eles nos julgam mortos .... e nao vamos partir como candidatos principais ao titulo... e isto é mt bom para o fcp ..e eu tou com um grande feeling acerca desta epoca :p
Okei xD :p kkkk
 

brufilmon

Bancada lateral
6 Abril 2015
712
0
A partir de hoje o NES é o meu treinador. Que tenha capacidade para fazer o que todos desejamos...
 

JorgeGomes12

Arquibancada
5 Setembro 2015
408
169
Conquistas
4
28
Chaves
  • Hulk
  • Lucho González
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
Acho que ele poderá fazer um bom trabalho se mantivermos o nosso apoio e não quisermos no olho da rua ao primeiro empate. Dada a nossa impaciência neste momento duvido muito que tal aconteça, portanto ou é exímio ou então...
 

Miguel Careto

Bancada central
16 Março 2012
2,008
142
45
Lisboa
Bem vindo Nuno, acho que és o homem certo para devolver a honra, o respeito o orgulho no nosso clube, usando palavras dele Somos Porto espero voltar a sentir isso nos jogadores do nosso Grande clube... rumo ao lugar que temos que estar...no topo.
 

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,103
0
Vamos lá Nuno.

Ao menos este é dos nossos e já treinou homens e não miúdos.

Não vou pedir para ganhares o mesmo que ganhaste como jogador :p mas vamos lá tirar o campeonato aos vermelhos carago!!!
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,528
4,873
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
https://www.youtube.com/watch?v=3y0lkj5KhB0

que mostre isto no balneário

"as equipas tem que bater no fundo para se levantarem"


Estamos no Fundo, é agora que vemos os HOMENS, é tudo junto para cima deles, sem dó e piadade, com trabalho, trabalho trabalho e ambição

Unidos, numa só voz, numa só vontade, numa só ambição.

Está na hora de mostrar se SOMOS PORTO!!!

Contamos contigo!
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,780
14,355
"Desejo boa sorte ao Nuno e ao FC Porto" - José Peseiro

(JP a mostrar desportivismo. Não ganhou nada, fez a proeza de perder a taça e não conseguiu transformar a equipa lopeteguizada mas um senhor sem ressentimentos e há quem diga que saiu sem pedir indemnização do contrato)

Acredito em Nuno. Somos Porto!
 

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,885
62
VitorHugo disse:
sinceramente ate tou a gostar de os ver a desdenhar o nuno klkkkkk :p sabem pk? pk eles nos julgam mortos .... e nao vamos partir como candidatos principais ao titulo... e isto é mt bom para o fcp ..e eu tou com um grande feeling acerca desta epoca :p
Isso, prefiro que desdenhem do que o que fizeram nos ultimos tempos...."terem pena" de nós.
 

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,885
62
MartinsDragão disse:
"Desejo boa sorte ao Nuno e ao FC Porto" - José Peseiro

(JP a mostrar desportivismo. Não ganhou nada, fez a proeza de perder a taça e não conseguiu transformar a equipa lopeteguizada mas um senhor sem ressentimentos e há quem diga que saiu sem pedir indemnização do contrato)

Acredito em Nuno. Somos Porto!
Como Homem, o Peseiro continuará a ter a minha simpatia.
 

Armando_1983

Arquibancada
7 Abril 2015
263
0
  Bem vindo Nuno...

Já tinha saudades de ver um treinador do nosso clube um PORTISTA..

Sei que queres tanto como eu k o Porto ganhe e vais ficar tão aziado como eu quando não ganhar...

  isso conta muito, desde o VP k não tinhamos isso..

SOMOS PORTO
 

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,091
1,762
Regod disse:
https://www.youtube.com/watch?v=3y0lkj5KhB0

que mostre isto no balneário

"as equipas tem que bater no fundo para se levantarem"


Estamos no Fundo, é agora que vemos os HOMENS, é tudo junto para cima deles, sem dó e piadade, com trabalho, trabalho trabalho e ambição

Unidos, numa só voz, numa só vontade, numa só ambição.

Está na hora de mostrar se SOMOS PORTO!!!

Contamos contigo!
Concordo com a mensagem mas nessa equipa tínhamos 4 jogadores de Elite (Hulk, Lucho, Moutinho e James).... nesta temos 0.

Elite precisa-se, não em quantidade mas em qualidade.
 

Pedro

Superior
26 Maio 2016
15
0
Boa sorte Nuno, agora és o meu treinador ajuda nos a resgatar o título aos mouros abraço muita sorte ou como se costuma dizer na minha terra muita m****
 

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
30,291
30,408
51
Moimenta do Douro
Que tenha sorte!

Que seja capaz de mudar a mentalidade de alguns jogadores!

Que a SAD seja capaz na formação do plantel!

 
C

carlosteixeira1982

Guest
Gostei da apresentação, tenho esperança num bom desempenho e confiança nesta equipa técnica!
 

ixnay

Tribuna
22 Julho 2006
3,887
317
Penso que a escolha do Nuno, à luz da realidade que conhecemos, faz sentido. Naturalmente que só o tempo comprovará o acerto desta decisão, mas deve ter o nosso apoio!

Mas agora vem o resto... muito importante saber que plantel o Nuno terá à sua disposição. Faremos escolhas criteriosas? Ou vamos unicamente recorrer à caderneta de cromos do Mendes?
 

tewdiepie

Bancada central
9 Março 2016
1,149
0
MartinsDragão disse:
"Desejo boa sorte ao Nuno e ao FC Porto" - José Peseiro

(JP a mostrar desportivismo. Não ganhou nada, fez a proeza de perder a taça e não conseguiu transformar a equipa lopeteguizada mas um senhor sem ressentimentos e há quem diga que saiu sem pedir indemnização do contrato)

Acredito em Nuno. Somos Porto!
Pode não ser um treinador de gabarito mas é sem dúvida um Homem enorme
 

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
11,704
8,207
Italia
Não ha como a bola para num dia apagar todo o ano anterior...

Mas as coisas vão correr melhor ao Nuno porque um tipo qualquer escreve aqui no forum que não era a primeira escolha? É obvio que o Nuno não era a primeira escolha da grande maioria dos adeptos, as sondagens estão aí para mostrar, certamente não o foi também da Administração.
Sobre a administração, é horrendo o nível de amadorismo e amiguismo que uma pequena tarefa como montar uma apresentação do treinador da equipa de futebol. Não há som, o cerqeuira ri-se e manda bocas, ouve-se o presidente a arfar... 

Sobre o NES, gostei quando disse que é fundamental acabar com o clima de apreensão. Acho que há aí muito trabalho a fazer. Ele sabe que não começa com período de graça, porque não tem nenhum CV que o capacite para treinar o FCP além de ser da casa e de uns anos em dois clubes, fortemente apoiado pelo super empresário.

O NES tem duas vantagens, uma emocional que é a de ser portista e de conhecer o clube a outra é a possível capacidade do padrinho colocar jogadores de qualidade no plantel. Estou curioso para ver se o FC Porto vai entrar no carrossel do Mendes; slb, monaco, valencia, rio ave, braga...

Não foi o salto em frente que muitos de nós legitimamente esperávamos... leiam o que escreveram há uns dias sobre o que ambicionavam para o clube: administradores fora, negócios claros, treinadores com provas dadas, aposta na formação... e vejam qual o primeiro passo dado nesse sentido.