Nuno Espírito Santo

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,854
52,746
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Vi agora o video, que artista que temos.

O NES se não quer ser verdadeiro e quer estar sempre em personagem tem que treinar melhor a representação,  porque o que ele diz soa sempre falso.

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
12,484
7,976
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Achei demasiado professoral. "Diferente" com um quadro, mas muito "sala de aula". Como aliás têm sido as suas intervenções. Bate demais na união do ser Porto. É demais. Porque quando se faz bem fala-se pouco e não se repete constantemente. Soa a retórica. Veremos na prática.

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Edarf disse:
O Nuno devia ter traduzido aquilo de outra forma....não precisamos de jogadores com três pernas...precisamos de jogadores com colhoe* isso sim. Parabéns pela vitória é o mais importante
E achas que aquela terceira perna é o que?
Nunca ouviste falar da quinta pata do Burro?
Agora é a terceira perna do Varela.

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,132
136
43
Porto, 1982
O ar solene com que afirma "sim, acho que chegou o momento" prenunciava o anúncio da descoberta do bosão de Higgs  ou mesmo a Revelação do 4º Segredo de Fátima!!

Vai-se a ver e saíram os gatafunhos de um miúdo da pré-escola com ar da 5ª Sinfonia de Da Vinci!!!

Mas o Preludio do video já fazia adivinhar a Epopeia Homérica que se seguiria:

"A BASE, quando se fala na BASE... na realidade não existe!!"

Meus amigos, fechem a Agência Espacial Europeia, fechem a N.A.S.A., fechem tudo: descobriu-se Vida Extraterrestre no Dragão!!!

happy dragon

Tribuna
13 Julho 2015
2,737
0
é preciso aquele folclore todo? não estou a ver o guardiola ou o conte a gastar tempo nestas coisas mas cada um tem o seu método.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,938
6,676
Conquistas
1
  • Junho/18
O que eu já me ri com os desenhos do Nuno, foi uma conferência a tender para o surreal embora eu perceba algumas das ideias que ele está a tentar passar, no entanto foi um jogo onde vi alguma evolução, e se assim continuar, pode depois fazer os desenhos que bem entender.

O que interessa é ir ganhando e evoluindo, o resto é folclore.

MISTICAPORTISTA

Tribuna
15 Agosto 2016
2,567
0
Branco disse:
O que eu já me ri com os desenhos do Nuno, foi uma conferência a tender para o surreal embora eu perceba algumas das ideias que ele está a tentar passar, no entanto foi um jogo onde vi alguma evolução, e se assim continuar, pode depois fazer os desenhos que bem entender.

O que interessa é ir ganhando e evoluindo, o resto é folclore.
O problema é que nós construimos uma identidade baseada no trabalho, seriedade e pouco discursos.
Foi assim que o FCP cresceu.Propagandas e intermission shows era mais para outras agremiações.

Nada disto corresponde a identidade que demorou decadas a construir.

Na realidade nada de disto realmente trás grande prejuizo mas também não trás qualquer beneficio.
Mas não deixa de ser a antitese total da postura do clube

dragao1991

Bancada lateral
20 Julho 2016
745
0
Em cima le-se 3 pilares do Porto,depois aquela gatafunhada em baixo ,é de deixar qualquer um envergonhado, fds.
Estes rabiscos vao de encontro do momento que o clube vive,uma trapalhada autentica.

Shaxx

Bancada lateral
9 Abril 2016
500
0
Fala muito em ser Porto e o crl mas depois vem a merda dum Copenhaga em pleno Dragão e nós em contenção a vê-los jogar, até o Boavista consegue dominar-nos em vários momentos do jogo e vemo-nos aflitos a jogar contra 9 gajos da Roma já todos estourados.

Este pequeno espectáculo da CI vai ser um fonte inesgotável de memes, principalmente quando correr mal para nós.

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,245
2,025
Conquistas
3
38
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Pinto da Costa
O Nuno visita o fórum, não há duvidas.

Não faltava pessoal a dizer que nem sabia porque ele fazia conferencias de imprensa uma vez que eram sempre iguais, e que ele dizia sempre o mesmo...

Pois bem, o homem inovou. Fez algo diferente. :)

FCP 1893

Tribuna
26 Maio 2014
4,403
0
Komodo disse:
O Nuno visita o fórum, não há duvidas.

Não faltava pessoal a dizer que nem sabia porque ele fazia conferencias de imprensa uma vez que eram sempre iguais, e que ele dizia sempre o mesmo...

Pois bem, o homem inovou. Fez algo diferente. :)
No fundo, a mensagem foi a mesma, o método é que foi diferente.

Fil

Tribuna Presidencial
30 Maio 2016
8,317
5,798
Conquistas
16
  • Jorge Costa
O compromisso, a cooperação e a comunicação, são a base, representam união, e são os pilares para jogar à Porto!

Fala-se em determinação, que somada à união, resulta na atitude que temos que ter.

Isto é a base.

Isto é tudo muito bonito, e apela à união do grupo, à força do balneário, ao foco de todos no mesmo objectivo, etc.

Mas, e saber de futebol? O treinador do FC Porto sabe por a equipa a jogar consistentemente bom futebol, que renda resultados? Essa é a grande questão.

Espero que não seja apenas conversa, Nuno Espírito Santo!

Sinto-me mais culto!

https://www.youtube.com/watch?v=DPEUdk7QPTs