M
mercgold3
Guest
Lopetegui não ?Dragao das Antas disse:Dos treinadores mais cagões que eu já vi a dirigir uma equipa do FC Porto, na linha do Quinito do Octávio e do Ivic durante a 2ª passagem.
Lopetegui não ?Dragao das Antas disse:Dos treinadores mais cagões que eu já vi a dirigir uma equipa do FC Porto, na linha do Quinito do Octávio e do Ivic durante a 2ª passagem.
Fazes bem em citar o Paulo Bento, é um treinador em tudo semelhante ao NES.dragao famalicao disse:"Se se se se se"
Já dizia o Paulo Bento "Se a minha avó tivesse rodas era um camião"
NES é um CAGÃO
No ano passado com o peseiro também ganhamos ma luz e??? O que me incomoda nao são estes jogos onde todos se sentem motivados para jogar.. O que me incomoda são os outros jogos, jogos esses que seriam para ganhar e não se ganham, por azelhices próprias.. Hoje fizemos um belo jogo sem dúvida.. Mas fizemo-lo porque o teimoso do treinador meteu la meteu o Corona e Maxi de inicio e Otavio no meio.. Mas mesmo assim ainda falta o nosso melhor jogador.. Brahimi. Mas mesmo assim, pensando ele que a sua teimosia daria frutos, tornou a tirar os atacantes e voltou a jogar a defesa.. O resultado foi o que foi.. Os vermelhos trás do resultado e nos se capacidade de contra atacar.. No fim, por incompetencia e desconcentraçao de um jogador, morremos na praia.. O Futebol é isto mesmo, so ganha quem procura ganhar e nós depois do 1-0 deixamos de querer ganhar...Infelizmente, para mim 5 pontos nesta altura ja começa a ser um fosso muito grande..E digo isto porque nos jogos contra pequenos temos perdido muitos pontos nos últimos anos.. Espero estar redondamente enganado..Filipe01 disse:Bolas, nos últimos 15 min a equipa praticamente só defendia e tentava efetusr contra-ataques.
Eu estive lá, e toda a gente estaca a ver a equipa a recuar.
Sim. E defendeu bem. O rival criou exatamente zero chances de golo. Também deves ter visto contra ataques mais perigosos que os do rival.Filipe01 disse:Bolas, nos últimos 15 min a equipa praticamente só defendia e tentava efetusr contra-ataques.
Eu estive lá, e toda a gente estaca a ver a equipa a recuar.
Não perdeu o controlo do jogo.m3a4424 disse:Ganhando, perdendo ou empatando, a minha crítca seria igual.
Mexeu na Equipa e perdeu o controle do jogo.
(Isto é um facto e não há nada para discutir.)
A partir daí, tudo poderia acontecer mas, sempre em contra do Porto ou então ficando igual.
Acabou por ficar em contra, mas se ficasse igual, continuaria insatisfeito com as substituições.
Tinha o jogo tao controlado que empatamos e acabamos o jogo com 5 defesas e 4 medios e 1 avançado.Dirk disse:Sim. E defendeu bem. O rival criou exatamente zero chances de golo. Também deves ter visto contra ataques mais perigosos que os do rival.
Qual a tua exigência? Que uma equipa tenha um ritmo vertiginoso o jogo inteiro e pressione o adversário no seu meio campo, mesmo estando a ganhar a um rival direto, mais ou menos do mesmo nível?
É que isso é simplesmente irrealista.
Suponho que nos anos do Mourinho, também tinhas muitas críticas quando ele metia médios e até centrais para controlar o resultado.
(E para os mais audazes, não, não estou a comparar o Nuno ao Mourinho)
Não perdeu o controlo do jogo.
O Benfica fez uma substituição. Altura em que teve o único período de jogo de maior superioridade. É normal uma equipa procurar a reacção após sofrer o golo e balancear-se no ataque.
O Porto respondeu. Meteu também um médio.
O Benfica não criou qualquer lance de perigo. O Porto provavelmente até criou mais em contra-ataque.
O futebol do Benfica foi piorando... nos ultimos 10 minutos não fizeram basicamente nada, não houve tão pouco sensação de perigo.
Eu também acho o Nuno - pelo que vimos até hoje - fraco. Por isso o critico.
Mas HOJE, não o posso criticar. A equipa teve grande atitude. O Nuno meteu um onze OFENSIVO (não vi quase ninguém referir isto). Depois o Porto geriu muito bem o 0-1. A melhor chance deles foi um remate do Samaris que o Casillas defendeu para a fotografia.
Perante isto, como é possível falar-se em cagão, perder o controlo de jogo, etc?
Todo o discurso que muitos têm só existe porque:
- estão condicionados por jogos anteriores
- o Herrera deu um golo ao adversário em dois momentos
Falem do jogo de hoje, sem estarem tão condicionados pelo passado, caso contrário, é uma chuvada de coisas que escrevem que não correspondem ao que se passou em campo e não foram o motivo do empate.
Jogos com o Copenhaga, Brugge e afins foram maus. Sem duvida. Mas esses foram maus mesmo antes da vantagem. Hoje não é um caso análogo. O Porto fez o que devia fazer antes do golo e depois do golo. Não pode ser um lance inaudito do herrera a fazer com que se cole este jogo a situações anteriores.
Pensem em grandes treinadores do Porto anteriores que por variadíssimas vezes matavam jogos precisamente por reforçarem o meio campo e até a defesa. Hoje TODOS fomos traídos por um erro bizarro. Não é razoável esperar que uma equipa mantenha uma intensidade brutal o jogo inteiro.
Bem, eu despeço-me destas discussões. Também estava a despejar frustrações, mas no sentido inverso. Em vez de me juntar ao chorrilho de coisas que simplesmente não se passaram, não são razoáveis... tentei abrir um pouco os olhos para o surrealismo que é esta mentalidade de tantos adeptos do Porto: matar. Esfolar. Queimar tudo. Tem dado um óptimo resultado.
Pensem mais no seguinte: o Rui Vitória era um traste há um ano. Lá se aguentou e hoje "fez boas subs". Hoje vimos o Porto a ganhar 1-0 e os Benfiquistas a ouvirem-se mais que os adeptos do Porto. Isto dá muito que pensar.
Após um jogo dominado pelo Porto. Um massacre de 60 minutos. Uns 10 minutos de descontrolo a favor do Benfica e uns 20 minutos finais sem história. Anda aqui um sem numero de gente a despejar frustrações misturando alhos com bugalhos e com uma realidade totalmente alterada face ao que se passou hoje.
(e volto a dizer, eu também acho o Nuno, até ao momento, fraquissimo... mas isso não implica que se critique tudo e mais alguma coisa, especialmente quando não há sequer sustentação para tais críticas no jogo de hoje)
Peace
Blackadder disse:Ainda estou à espera do desenho onde explica porque raio joga o Maxi e não Layun!!!!
Mesmo.Drago93 disse:Vou te oferecer um cão!!
E a jogar mais 20m à frente e a sofrer o golo do empate na mesma e virias tu fazer as mesmas criticas só que ao contrário.Filipe01 disse:Tinha o jogo tao controlado que empatamos e acabamos o jogo com 5 defesas e 4 medios e 1 avançado.
Era obrigação do NES ter colocado a equipa a jogar 20 m à frente.
Onde falas em frustração, eu vejo medo do treinador.