Ontem quando vi o onze, previ que em 4-3-3 jogariamos bem e fiquei contente por ter sido essa a ideia, o Jota foi mais extremo do que PL..
Depois também disse que as subs teriam que ser numa óptica de refrescar o jogo, Rúben ou Herrera pelo Otávio, Layun pelo Corona e Brahimi pelo Jota, o mesmo é dizer que achava que poderíamos estar a ganhar e então, seria lógico mexer de forma a refrescar e não perder o sistema de jogo para não destabilizar o colectivo..
O NES 3 vezes mexe e nas 3 mexe no sistema, no fim do jogo ainda acho que teria feito as mesmas subs que previ e não porque empatamos, mas porque fomos capazes de dominar até que se mexeu porque o critério foi zero..
Claro que eventualmente com o Jimenez a entrar, meteria o Herrera no lugar do Jota como ele fez, mas apenas e só para garantir, agora nunca seria capaz de ir oferecendo a bola e abdicando da possibilidade de matar o jogo..
O NES é pequeno, mais do que imaginava, não me agradou em nenhum dos jogos se forma plena, parecia que ontem era o dia até ao momento em que tem o óbvio à frente dos olhos e decide de outra forma..
Amadora a forma como respondeu ao Vitória, se ele tira um extremo para meter um médio, vai fazer igual.. Quando se tem uma coisa a funcionar, não se mexe para estragar, se o outro mexe, espera-se para ver se passamos de dominar a ser dominados, se não acontece, não se vai mudar o esquema, é demasiado simples..