Nuno Espírito Santo

M

mercgold3

Guest
Marmita disse:
NES: "fizemos um bom jogo contra o Setúbal"
Fizemos um bom jogo contra o Setúbal. Uma excelente primeira parte e uma segunda menos boa em que criamos inúmeras oportunidades de golo e em que o Setúbal não chegou a rematar uma vez à nossa baliza, pelo menos em condicoes.

Entendo que existe duas formas de ver o jogo, ou seja, se o FC Porto tivesse marcado um golo e tivesse ganho o jogo teria sido bom, empatamos, foi tudo culpa do treinador, o mesmo se aplica contra o Benfica.

Não vi a entrevista mas o Nuno até podia dizer as coisas mais certas do mundo ontem que neste momento as pessoas querem é "sangue"
 
M

mercgold3

Guest
ryback disse:
muita parra mas pouca uva.... 1/3 do campeonato ja ta feito e diz ele que o melhor porto ainda esta a chegar ?
longe vao os tempos que chegavamos ao natal com o campeonato praticamente arrumado a nosso favor !
Os plantéis eram outros, as condicoes eram outras, a protecção que o treinador tinha era outra.
 

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,574
1,542
Acho que nunca li tantos comentarios a remar para o mesmo lado.
Em jogos menos conseguidos, sempre aparaece alguem a ver as coisas de forma diferente, a tentar calmar os animos, a ser optimista.
Mesmo com a entrevista do Presidente, haviam posts a "explicar", a dizer que se comprenede a postura.

Desta entrevista, nada. Ninguem gostou, ninguem defende esta postura do Nuno.

E nao sou eu que vou remar contra a maré. Ele é mesmo assim calminho calminho? Sempre? Dasse. Até enerva!
 

Henrique13

Bancada central
14 Março 2012
1,165
574
Não consegui ouvir a entrevista até ao fim, adormeci. Isto não é tanga é mesmo verdade. Arrisquei ver a entrevista na cama e foi no que deu.
É um pseudo-intelectual, cheio de filosofia-de-ponta e oca. Não me admirava que terminasse os seus dias como padre.
Não me entusiasma, não auguro nada de bom.

 

BrunoMateus

Bancada lateral
11 Março 2012
607
0
8down disse:
Ele é mesmo assim calminho calminho? Sempre? Dasse. Até enerva!
Já o disse e custa-me acreditar que ele seja sempre assim. É praticamente impossível.
Comporta-se como o maior coninhas de sempre, cada vez que tem que falar em público ou sabe que está a ser filmado. Ele parece uma personagem de um filme, até a voz parece que tenta controlar para parecer ainda mais soft.
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,177
10,067
38
Londres
BrunoMateus disse:
Já o disse e custa-me acreditar que ele seja sempre assim. É praticamente impossível.
Comporta-se como o maior coninhas de sempre, cada vez que tem que falar em público ou sabe que está a ser filmado. Ele parece uma personagem de um filme, até a voz parece que tenta controlar para parecer ainda mais soft.
Usou as lunetas do swag?

Realmente deveria ter uma postura mais firma, a homem, tanto quanto estamos a jogar ou quando está a dar conferências.

O homem parece que tá com amordaçado!

Liberta-te carago
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
miguel disse:
E pronto, a dica foi enviada para todos os canais de comunicação, blogs e afins...NES não liga às criticas, não admite que errou em Setúbal e frente aos Lampiões e tenta passar a imagem de marketing...Ser cordial, ganhar valor perante os Portistas, falando que somos Porto e quais os pilares do clube...

Quem quiser comer gelados com a testa que aceite este tipo de entrevista.
Eu não gosto e não aceito. É fazer das pessoas burras.
 

bakallau

Bancada central
1 Setembro 2012
1,279
614
Também adormeci...

Discurso redondo, muito pouco espontâneo, pouco genuíno até.

Mais valia ter ficado a ver o Canal História...
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
bakallau disse:
Também adormeci...

Discurso redondo, muito pouco espontâneo, pouco genuíno até.

Mais valia ter ficado a ver o Canal História...
Com todo o respeito parece mais uma entrevista digna dos viscondes antes do Bruno de Carvalho. Ai não me toques que desafinas... Nuno, a gente quer é competência, acção e se forem precisas umas caralhadas tás à vontade.. E quem diz caralhadas está incluído chamar os bois pelos nomes...
Entrevistas destas eu dispenso.
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,835
5,971
45
Lisboa
FDS deixem lá o homem em paz um bocadinho. É Vitória que levou baile de uma equipa de juniores que é melhor se calhar.

O Nuno nunca vai ser um treinador de topo como o Jesualdo nunca foi nem o VP, e as minhas expectativas eram baixíssimas, daí não achar a situação da equipa seja assim tão dramática.

O futebol é feio e os resultados são medianos, mas porra ainda há uns meses estavamos completamente na lama e perdíamos em casa com Aroucas e Tondelas em jogos em que sofriamos entre 5 a 10 oportunidades flagrantes de golo contra.
E não se esqueçam que há aqui um factor absolutamente determinante que é a inexperiência da equipa. A inconstância do futebol é característica mais visível de qualquer equipa inexperiente.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,853
5,674
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Vlk disse:
FDS deixem lá o homem em paz um bocadinho. É Vitória que levou baile de uma equipa de juniores que é melhor se calhar.

O Nuno nunca vai ser um treinador de topo como o Jesualdo nunca foi nem o VP, e as minhas expectativas eram baixíssimas, daí não achar a situação da equipa seja assim tão dramática.

O futebol é feio e os resultados são medianos, mas porra ainda há uns meses estavamos completamente na lama e perdíamos em casa com Aroucas e Tondelas em jogos em que sofriamos entre 5 a 10 oportunidades flagrantes de golo contra.
E não se esqueçam que há aqui um factor absolutamente determinante que é a inexperiência da equipa. A inconstância do futebol é característica mais visível de qualquer equipa inexperiente.
e ganhava mos ao carnide na luz.....
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,099
19,038
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Nuno não forçou a direcção a contratá-lo, foi contactado, quem anda no futebol sabia que ele era isto.
A entrevista é a imagem do que ele é, um Homem que prefere ter um discurso politicamente correcto, misturado com uns clichés e trigger-words que julga ele lhe dão carimbo de treinador moderno em detrimento de falar duma forma mais directa e emocional até.
Posto isto só podemos concluir que não fala para os adeptos mas sim para que a elite do futebol o ache um Homem bem formado e que conheço o jargão.

O que é relevante é que o trabalho dele na Liga em 10 jogos não ganhou 4 e na Champions em 4 não ganhou metade.

Colocando o bem do nosso clube no centro da conversa, o Nuno é isto e é com isto que vamos ter que vencer, sou da opinião que apesar de todos os defeitos que temos os rivais estão ao alcance e Nuno vai ter que provar que consegue lá chegar.

Preocupa-me vê-lo escancarar a porta a reforços, quando antes disso precisamos de vender, vender bem e rentabilizar e MUITO o que temos, os Coronas, os Brahimis, os Octavios, os Rubens, os Layuns, os JCT's, os Depoitres...e pense que Oliver e provavelmente Diogo Jota era importante serem comprados...com tudo isto pensar em ir gastar dinheiro em Janeiro é irresponsável, reforços em Janeiro só muito baratos ou empréstimos até ao fim da época...ele que pense em Diogo Dalot e Ismael Diaz na A...
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,664
7,969
mercgold3 disse:
Os plantéis eram outros, as condicoes eram outras, a protecção que o treinador tinha era outra.
tudo ajuda.... ja disse inclusive que o nuno num "porto normal " para mim seria campeao como JF , VP  , CA , FS ou tantos outros que por cá passaram.

deixamos de ganhar por um conjunto de "bastantes detalhes" ..falta qualidade ao plantel... falta a mentalidade que cá existiu...falta a organizacao.... mas falta essencialmente "actualizar" o chip.
outrora o PC estava 20 anos à frente da concorrencia agora foi ultrapassado e nao conseguem voltar a entrar na corrida!
pessoalmente o "leo garden" é dos poucos treinadores em que vejo capacidade para tirar este porto do "charco"
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,177
10,067
38
Londres
Espero é que Nes não fale dessa maneira para os jogadores senão ninguém lhe leva a sério!

Houve alguma pergunta em relação ao Teixeira? No domingo dava jeito para o lugar do Oliver ou Otávio, ou pelo menos penso que sim pelas indicações com que fiquei da pré epoca