Nuno Espírito Santo

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
JohnnyAgent disse:
Marco Silva no porto em Janeiro. 

Sent from my SM-N910W8 using Tapatalk
É assim mesmo... Entrar a matar com uma bojarda sem mais nem menos e sem dizer mais nada.

Tens de disfarçar melhor... Vá, tu consegues.
 

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,370
34,062
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Duas coisas a dizer sobre NES

Da entrevista o facto de continuar a dizer que conta com todos,  e velos todas as semanas na bancada ou no banco a ganhar calo.

NES partilha o mesmo dos perdedores, fala e desenha mas chega ou fim e perde ou empata, sempre com o mesmo discurso da treta.

A unica coisas positiva, a meu ver,, foi ter falado em reforcos, que sejam realmente reforcos e que acrescentem qualidade ja que varelas, brahimis, herreras e sergios, sao diminutas a possibilidades de voltarmos a ganhar.
 

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,129
1,934
Conquistas
1
  • Novembro/17
noutros tempos, este Nuno chegava e sobrava. nesta altura, com um direcção que só faz asneiras e com o rabo entre as pernas, mais do que nunca é preciso um treinador com voz firme, com frontalidade, que não tema enfrentar os lobys dos clubes lixoboetas e a corrupção que assola a arbitragem. um treinador que venha em defesa acérrima dos seus jogadores, que tenha um plano e sistema de jogo claro onde os jogadores se sintam confortáveis por saberem sempre o que fazer.

posso estar errado, e aceito que não concordem comigo, mas acredito que um treinador de tomates a somar à nossa natural forma de estar e ser como Clube e Adeptos que representam a cultura de uma região, seria mais do que suficiente para sermos campeões, ainda para mais após 3 épocas, ou vá, 2 de colinho e vouchers. seria super fácil acicatar as tropas para se motivarem contra estas injustiças.

Nuno não faz nada disso. é um menino de coro, um homem que além de dispor mal questões técnicas e táticas, onde todas as decisões parecem subjectivas (vide exclusão de JCT, a não entrada de Depoitre em Setúbal, a utilização do Adrian e depois exclusão, as substituições contra as galinhas, etc), também é alguém que não puxa pelos seus adeptos, pela raça dos jogadores e adeptos, pelo sentimento de revolta do universo Portista, e pede mil desculpas a todos antes de falar.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,058
39,646
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Desde o inicio que digo que o NES é um péssimo actor, tudo o que diz soa a falso... a começar por aquele tom de voz...tem que treinar mais isso.

Assim passa apenas por um pseudo intelectual patético por ser tão mau, uma copia muito rasca de alguém.
 

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
fgomes disse:
Duas coisas a dizer sobre NES

Da entrevista o facto de continuar a dizer que conta com todos,  e velos todas as semanas na bancada ou no banco a ganhar calo.

NES partilha o mesmo dos perdedores, fala e desenha mas chega ou fim e perde ou empata, sempre com o mesmo discurso da treta.

A unica coisas positiva, a meu ver,, foi ter falado em reforcos, que sejam realmente reforcos e que acrescentem qualidade ja que varelas, brahimis, herreras e sergios, sao diminutas a possibilidades de voltarmos a ganhar.
Fala em reforços depois de andar com a ladainha repetitiva que tinha o plantel que queria e que lhe dava garantias!!

Está sempre trocado de ideias, o que agora é verdade... daqui a 5 minutos pode ser mentira...

Ah grande J. Mendes, o criador de carreiras...
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,835
5,971
45
Lisboa
BlueHell disse:
Fala em reforços depois de andar com a ladainha repetitiva que tinha o plantel que queria e que lhe dava garantias!!

Está sempre trocado de ideias, o que agora é verdade... daqui a 5 minutos pode ser mentira...

Ah grande J. Mendes, o criador de carreiras...
Oh pá esse tipo de conversa é perfeitamente normal, e nunca vi nenhum treinador vir dizer que o grupo não presta ou não é suficiente antes da época começar. Isso só serviria para desestabilizar o grupo e entrar em conflito com a Direção. Principalmente um treinador acabado de chegar.
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,177
10,067
38
Londres
Vlk disse:
Oh pá esse tipo de conversa é perfeitamente normal, e nunca vi nenhum treinador vir dizer que o grupo não presta ou não é suficiente antes da época começar. Isso só serviria para desestabilizar o grupo e entrar em conflito com a Direção. Principalmente um treinador acabado de chegar.
Bielsa
 

MISTICAPORTISTA

Tribuna
15 Agosto 2016
2,567
0
helderroger disse:
Sabes pelo menos os jogadores disponiveis?
Claro

Graça, João Costa, Rui Pedro, Fede, Ruben Macedo acho que até o Palmer Brown está disponivel.

Só os jogadores de empresario foram chamados a A e os titulares da B nenhum foi
 

pcarvalho

Bancada lateral
9 Novembro 2012
720
189
MISTICAPORTISTA disse:
Claro

Graça, João Costa, Rui Pedro, Fede, Ruben Macedo acho que até o Palmer Brown está disponivel.

Só os jogadores de empresario foram chamados a A e os titulares da B nenhum foi
os jogadores que referes estão em inglaterra ;)
 

Hermetic

Bancada central
22 Maio 2011
1,644
239
39
Peso da Régua, 1984
O nosso momento é tão mau que vale tudo.

O Nuno já cometeu erros e vai continuar, normal todos o fazemos.

Mas por exemplo no jogo contra os orcs mexeu na equipa para a tornar mais ofensiva, sentou o Herrera, tudo coisas bem feitas.

À mexer na equipa durante o jogo também acho que esteve bem, se acho que há jogos em que devemos ir atrás do segundo este não era um deles, reforçou o meio campo e bem.

Se não vejamos, ficávamos a dois pontos do líder, já tínhamos jogado contra eles, lagartos, Guimarães, estávamos bem posicionados e não esquecer as arbitragens vergonhosas.

Para mim a única coisa que me irrita no Nos é que ele está claramente mais preocupado em construir uma imagem de intelectual, do que defender o clube de verdade.

Quando veio o NES, pensei que o discurso seria um ponto forte não pelo vocabulário mas por meter a boca no trombone, mas hoje nem o consigo ouvir.
 

Jack Bauer

Bancada central
13 Agosto 2013
1,240
1
Hermetic disse:
À mexer na equipa durante o jogo também acho que esteve bem, se acho que há jogos em que devemos ir atrás do segundo este não era um deles, reforçou o meio campo e bem.
Esteve bem? Well, ele fez com o Benfica o mesmo que faz contra o Arrifanense, Arouca, Sporting, Tondela, Manchester United, etc. Marca, e a equipa recua. "Este não era um jogo em que deviamos ir à procura do segundo"? Isso é mentalidade à Porto ou mentalidade de equipa pequena? Agora jogamos para o golinho e depois defender até que o jogo acabe? Quem não marca arrisca-se a sofrer e by god, se isso não foi verdade...
 

Hermetic

Bancada central
22 Maio 2011
1,644
239
39
Peso da Régua, 1984
Quando digo que não devíamos ir atrás do segundo golo, é na mesma forma que estávamos a jogar, depois de o Nuno mexer no meio campo tivemos pelo menos duas oportunidades de matar o jogo, o benfica tinha posse e não criava perigo e nós conseguimos criar oportunidades.

Não acho que ele tenha estado mal nesse jogo.

Agora podemos falar de jogos onde perdemos pontos que não devíamos, mas também podemos falar de termos passado uma eliminatória da champions difícil, e de um jogo que tivemos imenso azar em nao ganhar que nos deixava apenas dependentes de nós para sermos campeões e ia mos/vamos continuar a cascar no treinador e nos jogadores.

Faz me lembrar ir para primeiro classificado e assobiar o treinador por não meter o André Silva a jogar. O mesmo que esta época já foi muito criticado.

Isto é que é mentalidade à Porto?