Nuno Espírito Santo

Fil

Tribuna Presidencial
30 Maio 2016
8,313
5,773
Conquistas
16
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Artur Jorge
Que discurso surreal!

«Não queremos pensar no orgulho ferido, nem sentimento de revolta, pois pode-nos cegar. Houve uma grande desilusão com o resultado de sexta-feira, mas agora queremos dar aos nossos adeptos uma grande alegria»

-> Não é o Nuno o intitulado "criador" do SomosPorto? Não é suposto o SomosPorto ser uma forma de vincar a nossa personalidade, e se mostrar revolta perante os roubos, e as desilusões? Não é o SomosPorto a demonstração do nosso ADN? Não é o nosso orgulho um dos nossos bastiões? Fico boquiaberto com este discurso próprio de uma pessoa que não é lider nem sabem motivar viv'alma.

«Não podemos apagar da memória o que aconteceu na sexta-feira. Estamos conscientes dos erros que cometemos, naquilo que podemos controlar, mas temos de pensar que agora podemos dar um passo em frente, pois temos uma grande oportunidade de garantir a qualificação para os oitavos de final da Liga dos Campeões.»

-> Nada!ZERO!Palavras, palavras, bla bla bla. Whiskas, saquetas, pardais ao ninho...

"Também ficaram o Sérgio (Oliveira), Miguel (Layún), Rúben (Neves)... Tudo opções que temos de optar. Os jogadores que ficaram em Portugal vão treinar e se calhar sábado são opção"

-> A justificação típica, e onde não se diz nada. Mas também é verdade que toda a gente o faz. Mas os adeptos merecem uma justificação.

«Quando somos prejudicados não nos calamos. Lamentamos duas questões fundamentais: uma delas é o trabalho do árbitro; outra é o bom jogo da equipa não ser materializado em golos. Sobre a primeira só podemos esperar melhor, quanto à outra, debruçamo-nos internamente naquilo que podemos controlar, pois só assim poderemos crescer»

«A noção que temos é a mesma para todos os jogos. Se vencermos fechamos as contas, por isso não pensamos noutro resultado que não seja a nossa vitória»

-> Mais vazio...

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,245
2,025
Conquistas
3
38
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Pinto da Costa
"Não queremos pensar no orgulho ferido, nem sentimento de revolta, pois pode-nos cegar."

Pior frase de sempre dita por um treinador do Porto.

Completamente desfasada da nossa realidade... O orgulho ferido e a revolta foram alicerces essenciais às nossas conquistas e vitórias.

Nuno, desculpa, mas não percebes nada disto! És o elo mais fraco!

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,327
314
Porto
é o discurso de um derrotado. Jamais ganharemos o que quer que seja com um treinador com um perfil tão fraquinho como este.

Andamos a ser enganados... até o Sporting contrata treinadores a sério nos últimos anos... mas para nós essa é uma dificuldade hercúlea. Somos pequeninos, não temos cartel, não conseguimos, não podemos, só dá para os nunos.

Ridículo.

Gita

Bancada central
14 Março 2012
1,530
1,055
Braga
mmmkk disse:
é o discurso de um derrotado. Jamais ganharemos o que quer que seja com um treinador com um perfil tão fraquinho como este.

Andamos a ser enganados... até o Sporting contrata treinadores a sério nos últimos anos... mas para nós essa é uma dificuldade hercúlea. Somos pequeninos, não temos cartel, não conseguimos, não podemos, só dá para os nunos.

Ridículo.
Com os treinadores que o Sporting teve nos últimos anos, não estaríamos como estamos. Tivemos oportunidade de os contratar primeiro e não o fizemos, quem optou por isso devia ter vergonha e assumir as suas responsabilidades.

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
6,582
7,499
Philipp disse:
Vítor Pereira e Paulo Sousa. Os meus preferidos. Mas convenhamos que as boas opções não se esgotam nestes dois ainda por cima quando o actual é tão mau.
Paulo Sousa.
Bem que me fartei de "chorar" para que fosse ele o eleito no inicio da época. Ainda por cima, até é alguém por quem o Presidente (está lá?!) tem alguma simpatia. Agora a meio da época não vai sair de certeza, e como o MS está livre, seria para mim nesta altura a melhor hipótese.

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
6,582
7,499
Komodo disse:
"Não queremos pensar no orgulho ferido, nem sentimento de revolta, pois pode-nos cegar."

Impressionante como sozinho se enterra cada vez mais. Já aqui o classifiquei quanto à sua competência como treinador, e como não quero ser suspenso novamente, não vou falar mais sobre isso, apesar de o tempo se estar a encarregar de confirmar o que disse.

Apenas dizer que já sei o que vou pedir ao Pai Natal para ele me deixar no sapatinho este ano.

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
23,863
10,525
Conquistas
4
Grande Porto
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Para mim,de Agosto até hoje já vão 4meses e zeroooooo!!!!!!!!!!

Tenho pena,mas estou desiludido.....esperava bastante mais,acho que não tem estofo para isto infelizmente...........

Cada dia que passa,estou mais desligado e longe do nosso clube..............

Esta direção está a levar o barco para o fundo do oceano!!!

happy dragon

Tribuna
13 Julho 2015
2,737
0
Linkx disse:
Paulo Sousa.
Bem que me fartei de "chorar" para que fosse ele o eleito no inicio da época. Ainda por cima, até é alguém por quem o Presidente (está lá?!) tem alguma simpatia. Agora a meio da época não vai sair de certeza, e como o MS está livre, seria para mim nesta altura a melhor hipótese.
Não gosto muito do Paulo Sousa nem do futebol que a Fiorentina apresenta. Acho que é um futebol de equipa pequena que joga na defesa á espera do erro adversário e de processos bastante simples. Prefiro outro tipo de treinador, com mais visão e talento para pôr a equipa ao ataque, pressão alta, em modo rolo compressor..

Com Brahimi Otavio, Andre Silva, Corona, Diogo Jota o Jorge Jesus arrebentava este campeonatozeco.

Inkubillas

Arquibancada
27 Outubro 2014
154
83
48
Porto
Ex-guarda-redes nunca deram bons treinadores. Por outro lado, treinadores de bancada que se profissionalizaram chegaram ao topo, Mourinho, AVB.
Desejo a maior sorte do mundo ao NES mas ou o discurso muda ou a malta começa a desistir... esta sonolência é contagiosa e já ouço muitos portistas a dizerem que se f.... isto, não quero saber. Isto é o pior que nos pode acontecer.

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,895
5,727
O pessoal falava do Lopetegui mas nas conferencias dava 20 a 0 ao NES!

Discurso fraco, fraco, não empolga, não cativa, nada!! Autentico 0!

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,173
513
Komodo disse:

Completamente desfasada da nossa realidade... O orgulho ferido e a revolta foram alicerces essenciais às nossas conquistas e vitórias.

Nuno, desculpa, mas não percebes nada disto! És o elo mais fraco!
Mesmo! Como disse o Oli na entrevista pré conferencia de imprensa, a equipa estava jodida mas com f em bom português. Depois ver o Nuno e diz que o sentimento de revolta nos pode cegar? Fod****!! O Mourinho chegou cá e nas primeiras conferências dá literalmente um murro na mesa e a dizer "em condições normais somos campeões, em condições anormais somos campeões!"...Houve a m**** do túnel da Luz e o Porto com a revolta responde! Ganhamos e mostramos a raça do Dragão...agora "ai ui" que a revolta pode cegar! Fod****, Fod****, Fod****! Não sou a favor de violência, mas precisamos URGENTEMENTE de voltar ao espirito e ambiente de Guerrilha! Nós contra eles! Nós contra TUDO! Antes cada ataque sofria um contra ataque e nós faziamos das "vitimas" degraus para continuarmos a ser os melhores! Agora não podemos ter esse sentimento da revolta! O Futebol Clube do PORTO é constantemente algo que tem de estar em constante revolta, em constante luta! Não somos como uns e outros que têm perdões estatais e benesses das Camaras em terrenos! Temos de voltar ao "bairrismo", mas um "bairrismo" nacional! (se me faço entender)

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
20,333
41,543
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Emanuel85 disse:
O pessoal falava do Lopetegui mas nas conferencias dava 20 a 0 ao NES!

Discurso fraco, fraco, não empolga, não cativa, nada!! Autentico 0!
Coisinhos fora do sitio, o homem precisa de ir ao endireita, é triste reconhecer que não têm nada para empolgar ou encher de orgulho os adeptos, para além do discurso, que nem vou descrever, de tão fraco que é....

Depois do que se viu Varela não fazer no ultimo jogo, convoca-lo à mesma para este jogo em detrimento de Brahimi é um atentado a coração dos adeptos, e não é assim que nos vai cativar, pior será colocar Herrera a titular, é menino para isso.

Espero que a SAD, no caso de mais um resultado negativo, corra com este senhor.